sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Cantor Chokito esclarece a sua saida da Banda Amor Real

É isso mesmo galera depois de nosso blog ter anunciado a saida do cantor da Banda Amor Real, o mesmo anuncia em seu blog oficial, os seu verdadeiros motivos de sua saída da Banda, veja o que o cantor disse em seu blog Oficial:
"Oi meus queridos amigos e fãs, venho aqui esclarecer sobre minha saida.
A banda Amor Real continua sendo uma familia pra mim, tenho um grande carinho e respeito por seu João, uma pessoa maravilhosa, só tenho a agradecer mesmo.
Estou tocando um projeto novo, com a banda Som do Norte, já estamos em estudio gravando o mais novo cd, feito com muito carinho e daquele jeito que só eu tenho, alegre e discontraído.
Um grande beijo ao todos os fãs que me acompanharam na Banda Amor Real e espero que continuem comigo nesse novo projeto, será uma realização, podem acreditar.
Beijosss a todos e Cola em mim que é sucesso!!!"

Breve mais novidades!
Desejamos para o cantor muito sucesso nesse seu mais novo projeto!!!

3 comentários:

  1. batista seu pau no cu,kd o comentario da materia que nao aparece?vai se fuder.

    ResponderExcluir
  2. viado corno fdp kd o comentario,burro

    ResponderExcluir
  3. Ah Batista... seu corno fio de uma ronca e fussa... hahahahahahah

    ResponderExcluir