sábado, 1 de maio de 2010

Fã clube da Magnificos comemora aniversario junto com a Banda

O Fã-Clube Galera Magníficos está comemorando 04 anos de história junto à Banda Magníficos. E para celebrar essa data nada como bolo, doces e salgadinhos deliciosos. Isso se deve à Galera Magníficos que estará, dia 30 de abril, comemorando e cantando parabéns ao lado da Preferida do Brasil e estreitando ainda mais as relações.
Para a presidente do Fã-Clube, Fátima Silva, a paixão pela banda começou desde a Cd Me Usa, em 1997, no entanto ela já conhecia a banda antes mesmo desse Cd. ‘Mas o momento em que eu decidi montar um fã-clube foi em 2005, em um show em Gravatá, interior de Pernambuco. Lá tive um contato muito legal com os vocalistas’, lembra ela.
Já outro momento inesquecível para Fátima foi em 2007, num show no Clube Internacional, quando Sâmya Maia vestiu a camisa do Fã-Clude e encerrou o show. ‘Me senti prestigiada e muito feliz. Foi realmente um momento muito importante’, finaliza ela.
Atualmente a Banda Magníficos possui cerca de 40 fãs-clubes espalhados por todo o Brasil.

Um comentário:

  1. olha fans da banda magnificos vai ter um mega show aqui na cidade de bayeux aqui na paraiba com garota safada e banda magnificos em setembro se Deus quiser.valeu e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir