domingo, 9 de maio de 2010

Após um ano, Taty Girl avalia carreira solo

Lançar-se à carreira solo é um desafio para qualquer cantor, já que o sucesso das bandas nem sempre acompanham as empreitadas individuais.
Após um ano com projeto próprio, Taty Girl avalia positivamente esse desafio em sua carreira. "Dificuldade a gente sempre tem, mas quem tem Deus no coração e um público fiel supera tudo", diz a cantora.

Divergência com A3
Taty Girl já integrou grandes bandas de forró, como Real e Solteirões. Saiu da segunda em janeiro de 2009 por não concordar com a política de investimento da A3 Entretenimento, que, na época, canalizava recursos no Forró do Muído.

Relação com A3
Taty revelou que, hoje, mantém boa relação com a A3, embora o contato não seja constante pela divergência nos caminhos de ambas. "A gente que trabalha no forró tem que ter união pra levar alegria à galera", ponderou.

 
Mudanças no estilo
A cantora revelou, ainda, que precisou adotar uma série de mudanças para sustentar-se no meio forrozeiro. "Mudou tudo (na carreira solo). Mudou minha vida e até meu visual. Eu canto músicas do Real e dos Solteirões, mas meus shows são completamente diferentes", orgulha-se.
Taty Girl está com boas expectativas para este ano. Além do DVD que pretende gravar em Teresina (PI), ela adianta que está com muitas novidades: "Tem primeiro CD, participação em programas nacionais e muita coisa que ainda é segredo", festeja a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário