sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cantor da Desejo de Menina acaba de lançar o seu blog Oficial

É isso mesmo galera forrozeira, o cantor Daniel Almeida acaba de lançar o seu novo blog, lá vc vai encontrar tudo o que acontece com a Banda Desejo de Menina, e saber os show diariamente da Banda.  Veja a declaração que o cantor faz na abertura do seu blog:

Estou de Blog Oficial...

“E aí moçada td bem? espero que sim,rsr estou agora com blog para vcs ficarem por dentro de tudo que se passa sobre meu trabalho,sobre curiosidades da banda desejo de menina,enfim... estou adorando tudo isso..kkkk...”
E no Blog Oficial do cantor já tem algumas fotos da Banda Desejo de Menina no programa Rau Gil, acessem o blog Oficial do cantor:

12 comentários:

  1. Você é lindo,eu te adoro Daniel,você é um sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Vc é mto lindo e tem um charme indiscutível...Me apaixonei por vc...Bjos...

    ResponderExcluir
  3. adorrei seu jeito de canta pricipalmelte aquela muisica [meu primeiro amor] adoro ela te adoro viu bjssssss

    ResponderExcluir
  4. sou louca por vc quero te conhecer meu nome é layane morro em joao pessa-pb so sua fã de coracão xauuuuuuu bj

    ResponderExcluir
  5. conheci a banda a pouco tempo e estou surpreendida com o talento de todos !parabens as músicas tocam la no fundo !

    ResponderExcluir
  6. oi daniel adoro a banda o o jeito que vc canta voce, com o coraçao.bjx elisa poet@

    ResponderExcluir
  7. oi daniel quando sera o show aqui em recife.bjx elisa poet@

    ResponderExcluir
  8. daniel te amo me chamo vanderleia te admiro muito bjsssssss.

    ResponderExcluir
  9. meu vc é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo
    ass: GRACE KELLY

    ResponderExcluir
  10. daniel vc e o cara mais lindo e chamoso que eu ja vi.eu adoro quando vc canta a musica: vem pra mim. te adoro, te curto de mais!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. daniel não sou fã mas curto muito o forró sou pernambucana e atualmente moro no litoral de são sebastião no bairro de juquehy não sei se vc já ouviu falar gostaria muito de te conhecer vc já deve estar cansado de ouvir esta frase.
    As vezes daniel nos arrependemos de coisas que não fazemos e ficamos nos perguntando como seria se tivessemos feito por isso te digo faça pois se o arrependimento vier vc não pode se culpar vc fez,meus amigos me chamam de lu moro no estado de são paulo gostaria muito de te encontrar no mês de outubro me procure caso esteja interessado ache o juquehy praia hotel e me achara basta perguntar por mim ok

    ResponderExcluir