sábado, 15 de maio de 2010

Marcia Fellipe agora é da Garota Safada

NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO!!!

A WS PRODUÇÕES MUSICAIS & LUAN PROMOÇÕES tem o prazer de divulgar em primeira mão a Contratação da Grande cantora MÁRCIA FELIPPE para o quadro renomeado de artistas que fazem parte da Família GAROTA SAFADA.

A cantora assinou contrato nessa tarde do dia 14 de Maio, tendo validade de 4 anos. A mesma já pode gravar, participar e shows da Banda.

Márcinha Felippe, como é conhecida, já passou pelas bandas: Aviões do Forró, Furacão do Forró e Companhia do Forró, a sua atual banda, onde a mesma vai cumprir só a agenda de São João e assumindo a Banda Garota Safada a partir do dia 1 de Julho.

Ela já vai participar também do novo cd da banda que está vindo ai depois do São João, que é o GAROTA SAFADA VOLUME 06 – CD PODE COMPARAR! Mais uma obra de arte que o Wesley Safadão e agora com a Marcinha Felippe estão fazendo pra todos esses fãs que acompanha o trabalho belíssimo que a Garota vem desempenhando.

O cd está vindo ai, e vem assinado por diversos compositores de renome nacional como: Cabeção do Forró, Renato Moreno, Neto Barros, Guedes Neto, Conde Macedo, Dejobson e outros compositores, com a direção do mestre Messias Santiago.

Aguardem pessoal.. é como o título do cd vem trazendo:

PODE COMPARAR!!!! – GAROTA SAFADA VOLUME 06!!!

A LUAN Promoções e a WS Produções Musicais ficam felizes por essa contratação e que ela venha somar nesse timasso de excelentes profissionais que tem a Banda Garota Safada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário