quarta-feira, 19 de maio de 2010

HANNAH VANESSA FAZ SUCESSO ATÉ NO EXTERIOR




Um fã da cidade de ISRAEL deixa um relato que impressionou a cantora Hannah Vanessa veja o que o fã da cantora disse e mais abaixo veja o depoimento de Hannah sobre o depoimento do fã da cidade de Israel, veja:
"Tudo começou quando o programa do Faustão exibiu o clip de Hanna, na TVGI (TV Globo Internacional), no "Garagem do Faustão", ano passado. A música, o ritmo e principalmente, a cantora, foram o comentário por aqui (Israel) na semana seguinte. Não havia uma roda de bar brasileira que não se falasse daquela deusa em forma de mulher que se apresentou naquele dia.
Desde então, procurei mobilizar o maior número de brasileiros possível para a votação. Como o programa não é simultâneo, a mobilização já saía com um atraso de mais de 24 horas em relação ao outro competidor(a). Em Israel, não usamos muito nem o msn, nem o twitter, mas como sou jornalista, consegui mandar dezenas de releases para a imprensa e para os condomínios brasileiros, via skyper, na intenção de que votássemos em uma representante legítima do ritmo brasileiro, na esperança de vermos aquele anjo que estava na terra novamente na TV.

Foi uma semana difícil e puxada: espalhamos os vídeos do youtube e os links de votação por todo o Oriente Médio, alcançando cerca de 600 famílias por toda a região, e mais de 400 só em Israel. Infelizmente, nas vésperas de encerrarem as votações, descobrimos que nossos esforços tinham sido em vão, pois a produção do Faustão não aceitava IP's nacionais, nem sms, nem nada. Mandamos email para a produção do programa, reclamando nossos direitos, afinal, se pagamos por algo, queremos ter direito a tudo que o pacote oferece. Eles foram irredutíveis. Num último esforço para fazer valer nosso voto, conseguimos, em menos de 24 horas, uns 6 laptops programados com IP nacional, onde cerca de 30 pessoas se revezaram nas votações.

Acompanhamos com grande interesse a vida e a obra de Hannah Vanessa. Ultimamente, criei um twitter ( http://twitter.com/JEANLIEGUETTY ) para acompanhar a carreira e os momentos de nossa Rainha, na esperança de ficar o mais próximo possível dela. Não tenho o tempo que gostaria de estar por lá, e o fuso horário também não ajuda, mas o mais importante é ela saber que existem pessoas fora do Brasil que a amam muito, amam seu trabalho e amam tudo o que ela faz! Mal posso esperar o dia em que estarei aí no Brasil para ver esse Ser Perfeito, olhos nos olhso, pessoalmente...
HANNAH, NÓS TE AMAMOS MUITO! MUITO OBRIGADO POR EXISTIR! GRAÇAS A D-US POR VOCÊ! BEIJOS E SAUDAÇÕES! SHALOM!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário