terça-feira, 11 de maio de 2010

Marlus Viana já integra nova banda

Após deixar os vocais da Calcinha Preta por motivos pessoais, o cantor Marlos Viana acaba de assinar contrato com a banda GDO do Forró, grupo de Santa Catarina que faz muito sucesso na região sul do país.
A partir de agora, o cantor vai fixar residência no sul do país, para a tristeza de suas fãs de todo o nordeste.

Um comentário:

  1. amor da minha vida vou sentir falta de vc toda vez que eu for em um show da banda calcinha preta que é a banda que eu amo, e desde do dia 21/05/2010 no show que a banda realizou na Fantatic choperia da baixada santista em sp,que eu sentir um vazio toda vez que a Paulinha entrava só naquele pauco, te amo e sempre vou te amar seja qual for a sua decisão estarei do seu lado,e não escute estas pessoas que amam colocar qualquer um pra baixo,+ bola pra frente e fassa o que seu coração mandar,e tbm pessa orientação de Deus pq ele antes de qualquer pessoa te ama e quer sua felicidade, e saiba oque Deus unio o homem não separa, a muitas fases boas e ruins na vida do casal e saiba que Deus vai ajudar vcs dois a superar tdo isto estou tocendo por vcs....♥

    ResponderExcluir