quarta-feira, 5 de maio de 2010

Especial para os fãs da Limão com Mel

Ao longo desses 17 anos de carreira, falando de amor e aproximando casais com todo seu romantismo, o forró Limão com Mel lança uma promoção. O grupo vai levar uma pessoa com direito a acompanhante, a passar um final de semana inteiro ao lado de Batista Lima, César Salles, Mara Lima, Júnior Ivo e Mel Rios com todas as despesas pagas pela banda. É isso mesmo. A LCM vai bancar todas as passagens aéreas ou de ônibus, translado, hospedagens, alimentação e o melhor: ir a todos os shows do fim de semana viajando dentro do ônibus do grupo.


Para isso, basta fazer um vídeo contando sua história de amor com a Limão com Mel e encaminhando para o e-mail: promoção@limaocommel.com.br até o dia 15 de maio, com nome e endereço completo com CEP e telefones de contato com DDD. Os dez filmes selecionados seguem a partir do dia 17 de maio, para uma votação final no site oficial da banda, onde será escolhido o grande vencedor.


A produção da Limão vai colocar a disposição do ganhador(a) a agenda da banda, para que venha escolher o seu fim de semana para curtir os shows de forma especial. O regulamento completo da promoção “Uma História de Amor” está disponível no site www.limaocommel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário