quarta-feira, 21 de outubro de 2009

YEGOR CUMPRE AGENDA NO CAPIM CUBANO ATE DEZEMBRO




O cantor Yegor Gomez cumpre agenda na Capim Cubano até 31 de dezembro deste ano. A saída do vocalista foi anunciada esta semana pela Luan Promoções.

O artista parte para novos projetos que incluem uma carreira solo como cantor, a de apresentador do programa ARENA HIT, exibido para todo o Brasil pela TV Diário, de Fortaleza e, ainda, a de empresário, onde ele terá mais tempo para se dedicar ao seu escritório de entretenimento sediado em João Pessoa.

"Tudo na vida tem começo, meio e fim. Tudo é um ciclo. Até nós seres humanos, nascemos, desenvolvemos e morremos. E eu venho até vocês, com muita tristeza, dizer que chegou ao final meu ciclo no CAPIM CUBANO. Grupo onde fui muito feliz, grupo que me ajudou a ver que é preciso sonhar, trabalhar e ter fé para realizar nossos projetos. Grupo que me levou a lugares que eu jamais imaginei que chegaria", disse Yegor em carta aos fãs e colegas de banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário