domingo, 25 de outubro de 2009

20 anos de carreira dedicados com amor a todos que aplaudem Waldonys.


O álbum “Eterno Aprendiz” traz além da história musical do artista, toda a sua classe e requinte quando o assunto é boa música. O CD traz a faixa “Me pede um carinho” com participação especial de Dominguinhos, além de músicas inéditas e algumas regravações, e o DVD especialmente gravado no Teatro José de Alencar, principal teatro da cidade natal de Waldonys – Fortaleza, com honrosas participações de Renato Borgetti, Fausto Nilo e Tânia Alves, completam a coletânea de nove álbuns.

“O DVD está para mim como se eu estivesse esperando um filho....é uma história, é toda a minha história” - Waldonys
“Eu fiquei muito contente com o convite do Waldonys para fazer a participação, a gravação desse trabalho, desse DVD, e eu tenho um carinho muito grande pelo músico, pelo instrumentista, pelo artista Waldonys, eu acho que a gente acabou encontrando afinidades, pessoais e musicais, que fica muito mais fácil depois de transmitir isso, de mostrar isso através da música” Renato Borgetti.

“Waldonys é um dos melhores representantes dessa geração de acordeonistas brasileiros, ele tem sua competência e agora esse DVD é uma maneira de colocar o trabalho que ele faz no palco, que é organizado, seus músicos são excelentes e a sua performance é muito boa. Parabéns ao Waldonys” Fausto Nilo

“Eu acho que Waldonys pertence essa linhagem dos grandes acordeonistas, e é um prazer muito grande fazer qualquer coisa com ele e esse DVD é uma coisa assim muito importante, porque é importante ter um DVD na carreira do artista. Parabéns Waldonys pelo seu primeiro DVD e pelos 20 anos de carreira” Plantão forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário