quarta-feira, 14 de outubro de 2009

STEFHANY CONFIRMA PRETA EM SEU PRÓXIMO CD




Muitos projetos. Essa é a frase perfeita para definir a rotina da cantora Stefhany. Desde agosto, a jovem de 18 anos cruza o país com a turnê Absoluta. A última parada aconteceu na madrugada desta terça-feira (13), em São Paulo.

Até o final do ano, a série apresentações passará pelo Rio de Janeiro, Bahia, Piauí, Alagoas, Pernambuco e Paraíba.

A artista já começou a gravar seu próximo disco - ainda sem nome - que tem previsão de lançamento para a segunda quinzena de novembro.

Em entrevista exclusiva ao R7, Stefhany adiantou que a cantora Preta Gil, sua madrinha musical, será convidada para o CD. O álbum terá 15 faixas e o repertório ainda é mantido em sígilo.

Além disso, intérprete e compositora aposta todas as fichas em um videoclipe que será postado no YouTube em janeiro. Provisoriamente, o trabalho ganhou o nome de Homens de Lama. De acordo com o empresário da cantora, Silvio Rodrigues, o vídeo contará com produção internacional e terá um roteiro na linha da ficção científica.

Apesar da guinada positiva na carreira, Stefhany garante ao R7 que não mudará de estilo e continuará defendo o seu "pop misturado com forró". Ainda em entrevista, a jovem explica porque canta músicas com temática sensual e se reafirma como absoluta.

R7 - Para qual direção irá a sua carreira em 2010?Stefhany - Acho que todo artista tem que mudar. Nem que seja um pouquinho. Para 2010, haverá músicas novas, clipe novo e algumas mudanças no meu figurino.

R7 - Mas musicalmente, o que fará? Vai começar a cantar funk, axé? Irá mudar de estilo?Stefhany - Nisso, não vou mexer. O meu estilo é um pop misturado com forró e um pouquinho de tudo como calypso, dance e funk. Quem vai ao meu show, sabe que eu canto de tudo, não tenho frescura. Eu faço o que o povão pede.

R7 - Suas letras não são um pouco sensuais para a sua idade? Já que, até uma dia desses, você tinha apenas 17 anos.Stefhany - As minhas músicas não falam de sacanagem. Elas falam de amor, de situações que todas as mulheres passam como uma traição. E as jovens também vivem isso.

R7 - De onde você tirou o bordão "Sou linda, absoluta"?Stefhany - Aos 13 anos, começaram as paqueras e, quando não me dava bem, ficava chateada. Então, minha mãe falou para mim: "Você é linda, absoluta, melhora!". Anos depois, minha mãe escreveu a letra de Eu Sou Stefhany.

R7 - Quais são as referências musicais?Stefhany - Na verdade, não tenho nenhuma. Tenho meus ídolos como Amado Batista e Roberto Carlos. Mas não inspiro o meu trabalho no deles. Minha mãe é minha maior referência. Meu pai faleceu quando eu tinha seis anos e ela nos criou sozinha. Para dar uma força no orçamento, ela começou a cantar numa banda e eu fui junto com ela ainda pequena.

R7 - Mas não tem nenhuma influência internacional? No Nordeste, você foi intitulada de Beyoncé do Piauí.Stefhany - Beyoncé é uma diva para mim. Ela é demais!

R7 - Você também se acha uma diva? Ou pelo menos, se vê a caminho do título?Stefhany - Não. Eu me acho absoluta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário