quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Forró Real é atração principal no melhor da quinta-feira

De que vale estar de férias e não curtir a quinta-feira mais esperta de Fortaleza?
 
O Danadim está ligado em tudo que os forrozeiros gostam, e é por isso que a programação de férias da casa está pra lá de especial.

Nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro as bandas: FORRÓ REAL, PÉ DE OURO E AMOR CEARENSE irão fazer aquela festa do jeitinho que os danadinhos e as danadinhas mais gostam.

Afinal de forró e diversão nós entendemos muito bem!

Então o que você está esperando? Se junte a nós e venha curtir a melhor quinta-feira da cidade.

Informações pelo telefone 8792.2010.

Acompanhe nossas novidades pelo site:  www.danadim.com

SEERVIÇO:

Horário: a partir das 22h
Valor:
R$ 15,00
Onde Comprar:
no local
Mais Informações:
87922010 // 32957868
Local:
DANADIM
Endereço:
Av. Godofredo Maciel, 1179 Maraponga (Próx. Ao 1° Pinheiro Supermercado)

3 comentários:

  1. muito boa tarde meu amigo e forrozeiro batista santos, me chamo regivan, e também tenho um blog relacionado ao público blogueiro forrozeiro, sendo relativo a notícias, mas como não tenho uma estrutura de campo de fato adotada, me atiro ao modo de repertório, podendo então relacionar ao forrozeiro as músicas de maior sucesso das bandas maiores bandas ou mais conhecidas. de fato gostaria seu apoio; estandoa a divulgar meu trabalho da mesma forma que eu admiro muito seu trabalho e também o divulgo em meu blog.
    vlw, abraços e muita saúde pra vc!

    acesse aê e ajude a divulgar:

    www.melhordoforro.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá aamigos boa tarde a todos e obrigado por os comentários...

    ResponderExcluir