quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Forró Pegado comemora 3 anos de história e sucesso

A banda que hoje enche a Paraíba de orgulho por levar o nome de sua terra natal para todo o Nordeste tem motivos de sobra para começar 2011 comemorando, mas um deles em especial promete reunir milhares de pessoas em João Pessoa. O FORRÓ PEGADO está fazendo aniversário, são 3 anos de sucesso e realiza a maior festa que a cidade já viu.

Os produtores do Forró Pegado já começaram os preparativos para festejar os 3 anos de carreira da banda. E para representar todas as conquistas obtidas nesta história que já é de sucesso, eles prometem muitas surpresas para o público.

A festa está marcada para sexta-feira, dia 14 de janeiro e uma grande estrutura de palco, som e luz está sendo montada na CASA DA PRAIA (Intermares), local do evento, que vai receber uma decoração especial assinada pelo promoter Thiago Alexandre. Segundo Thiago os convidados serão recebidos num lounge organizado logo na entrada da festa, ele adiantou ainda que o brilho ficará por conta da luminosidade artificial que todos os espaços da Casa vão receber. Estão sendo montados e produzidos ainda dois camarotes: “Frontstage” e o “Camarote Graxão CDs”, ambos instalados em uma localização com vista privilegiada para o palco. A casa da Praia tem capacidade para receber cerca de 5 mil pessoas e este é o público que a banda pretende ver no próximo dia 14.

Os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva ensaiam há algumas semanas o repertório do show que promete ter 4 horas de duração onde a banda pretende relembrar grandes sucessos que marcaram o início da carreira, como “Que som é esse”, “Gatinho Angorá”, “Se não valorizar”, além das músicas que mais tocaram em todos os paredões como ?Alaíde?, grande carro chefe na história da banda, ?É gaia?, uma das músicas mais pedidas e cantada pela Kelly, e ainda “Quem tira onda”, “Sha-na-na”, “Alô, final de semana chegou” e muitas outras.

O Pegado promete levar ao palco vários momentos surpreendentes e reviver toda alegria e emoção que marcaram os últimos três anos. Além disso, a festa vem coroar a melhor fase que a banda vive, uma vez que em janeiro ela completa 5 meses fazendo parte do casting de uma das maiores produtoras do Nordeste, a FONTTES PROMOÇÕES E EVENTOS. A empresa que tem sede em Recife-PE é dirigida pelos renomados Rogério Junior (Fofão) e Pedro Motta.

O evento será aberto por uma das bandas mais requisitadas em João Pessoa e Campina Grande, FORRÓ DA XÊTA com Felipe Lemos. Mais informações acesse www.forropegado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário