sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amara Barros se desliga da Banda Gatinha Manhosa

A cantora Amara Barros desligou-se dos vocais da banda Gatinha Manhosa. Seu desligamento foi anunciado pelo cantor,compositor e idealizador da banda Edson Lima.


O principal motivo do desligamento da cantora da banda,seria para dedicar-se integralmente ao seu primeiro filho o recém-nascido Davi.


O desligamento da mesma ocorreu de forma amigável e bem tranqüila.


Amara Deixou uma nota oficial em se blog para todos os fãs e amigos confiram:


Fãs, amigos e família gatinha manhosa!

É com o coração já cheio de saudades que comunico o meu desligamento do forró.
O ano que se passou foi um marco na minha vida, balanceado entre um vazio que parecia ser irreparável e um ganho que acabou preenchendo todo o meu ser. A vida é cheia de fases e ciclos.
E quando tudo parece que não tem sentido, Deus revela que tudo que atravessamos até agora foram só pontes e que agora sim estou em terra firme. A chegada do meu pequeno Davi foi sem dúvidas o maior presente que recebi, e na hora mais certa. Ser mãe é divino e diferente de tudo que se possa imaginar.

Fui e sou muito feliz cantando, essa profissão que escolhi me fez sentir uma realização imensa, apesar de todos os desafios que ela me ofereceu no caminho. Cantar é algo mágico, é falar diretamente com milhares de corações!
Confesso também que estou com medo, e quero deixar aqui registrado que vou sentir muitas saudades. A falta desse carinho direto de vocês vai me parecer cada dia maior!!!!!!!!!!!!!!

Meus fãs sempre foram meus amigos, e é o que me deixa mais tranquila, afinal amizade é pra sempre né? 'Na primavera ou em qualquer das estações' Seja qual for minha profissão daqui pra frente espero ainda contar com as orações e as mãos dadas de todos que quiserem seguir comigo nos novos desafios...

Ao Edson Lima, meu amigo e patrão, quero dizer que foi uma honra trabalhar com você. Tive muitos patrões, mas ninguém acreditou em mim com tal firmeza e confiança como você fez. Obrigada por TUDO, nunca esquecerei o carinho com que fui recebida e tratada nesses três anos. Que Deus te abençoe e guarde os projetos futuros da banda pra que venham muitos sucessos...

Enfim, a minha família GATINHA MANHOSA, meu muito obrigada a todos, dos motoristas aos cantores, guardarei cada qual com seu jeitinho dentro do meu coração. Torço verdadeiramente por cada um! Deixo o meu carinho e meu abraço e saiu pela mesma porta que entrei... porque se um dia o destino me colocar em frente novamente quero entrar e ser recebida com esse mesmo carinho.


AMARA BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário