quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Forró Boca a Boca lança nova música ‘Vacilou’

A banda revelação do forró apresenta sua mais nova canção de trabalho para os próximos meses. Comandada pelos cantores Coronel Alves e Sandrinha, o grupo conta ainda com o Maestro Rogério Lopes, autor dos três sucessos da banda “Tente Entender”, “Overdose de Amor” com Coronel Alves e agora “Vacilou”.

Segundo informações do empresário Paulo César Feitosa: “A Banda está sendo atração garantida na maioria das vaquejadas pelo nordeste, exatamente pelo repertório bem autêntico que todo forrozeiro adora.”

Confira abaixo a letra da nova composição e também estamos disponibilizado o arquivo de áudio para download.

VACILOU (Rogério Lopes)

Pensou que nunca fosse acabar
pensou que fosse pra sempre me enganar
mais se enganou, e acabou
Agora ta sozinho
vive na solidão
fica me ligando
pendindo perdão
Não da Não Acredito
Não Volto pra você
Você Mentiu Pra mim
só me fez sofrer
Não volto pra você
Não volto pra você

Refrão:

Você Vacilou
Pisou na Bola
Errou Comigo
Agora Chora, Agora Chora… (2x)



 Para baixar a nova música do forrzão boca a boca clique no link abaixo:
http://www.4shared.com/audio/UWi1lv3l/Forro_Boca_a_Boca_-_Vacilou_l_.html

Um comentário:

  1. Adoroooooooooo essa musica conheço ela na voz do garota safada otima parabens

    ResponderExcluir