sexta-feira, 11 de junho de 2010

Banda Magnificos promete um grande show no São Jõao da Capitá

Tudo pronto para a Banda Magníficos se apresentar, dia 11 de junho, em uma das maiores prévias juninas do País, o São João da Capitá, que este ano montou uma mega estrutura na área externa do Chevrolet Hall, em Olinda. O super arraial junino contará, além das casinhas coloridas, com uma roda gigante para recepcionar o público.

Ao todo são quatro pólos, onde se apresentam 34 atrações nas duas noites. Para a sexta-feira, além da Banda Magníficos, também se apresentarão Victor e Léo, Aviões do Forró, Geraldinho Lins, Mastruz com Leite e Saia Rodada. No sábado, estão previstas as apresentações de Calypso, Garota Safada, Forró do Muído, Limão com Mel e Arreio de Ouro.

A Magníficos que leva ao palco Walkyria, Samya, Juarez e Neno, chegará no embalo da nova música de trabalho ‘Diamante’ que já está nas principais rádios do Nordeste. Para a apresentação a banda apostará alto nos ritmos dançantes e vibrantes do forró estilizado, caprichando também no romantismo, marca registrada da Magníficos.

Em seguida a Preferida do Brasil segue com sua maratona de shows e fará uma dobradinha, dia 12, na Paraíba, nos municípios de Solânea e Pedra Lavrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário