quinta-feira, 10 de junho de 2010

60 mil pessoas prestigiam Aviões no primeiro dia do São João de Maracanaú


O São João de Maracanaú é considerado um dos maiores festejos juninos do Estado do Ceará. O evento é sucesso na região por reunir as melhores quadrilhas e atrações musicais do gênero.
A festa, que está na sua VI edição, deu largada oficial na noite desta terça-feira(08), com a banda Aviões do Forró. Segundo site da prefeitura, a noite reuniu um público estimado em 60 mil pessoas. Políticos, empresários e artistas fizeram questão de prestigiar o evento e a banda contou com a presença de um fã ilustre, o jogador Jorge Wagner, do São Paulo. “Para mim, o Aviões é a melhor banda de forró do mundo, sempre que posso to na área prestigiando a Sol, o Xand e Cia”, disse o jogador.
O Prefeito Roberto Pessoa, e o seu vice José Camurça Neto, acompanharam junto com familiares, todo o show no camarote montado ao lado do palco.
Os festejos juninos da cidade acontecerão até 27 de junho com as melhores atrações. Dia 11, a banda Solteirões do Forró vai fazer muito forró tradicional, e dia 16 será a vez do Forró do Muído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário