domingo, 13 de junho de 2010

Advogado acusa empresário de bandas de forró e capitão da PM de espancamento

Através de denúncia feita ao programa Barra Pesada, um empresário de bandas de forró e um capitão da Polícia Militar são acusados de praticar gressão física. A vítima foi um advogado que esteve em uma festa na cidade de Itapipoca (Zona Norte), no último sábado (30). Ele sofreu pancadas graves e foi diagnosticado com traumatismo craniano.
O rapaz tem 27 anos de idade e não quer se identificar por se sentir inseguro. Ele acusa o empresário – que teria vínculo com uma grande banda de forró do Ceará -, conhecido por “Izaías CDs”, e o capitão Marcos, que trabalha no setor financeiro da PM. O advogado afirmou que não teve motivos aparentes para que tivesse sido espancado pela dupla.
Segundo ele, os agressores começaram a agredi-lo dentro do salão e houve protesto do público que presenciou. Em seguida, disse que foi levado para trás do palco, onde teria levado muitos golpes fortes. O advogado também revelou que que o empresário e o PM fizeram ameças com uma pistola ponto 40 em punho.
O rapaz fez raio X e um exame de corpo delito. Tudo foi registrado em um Boletim de Ocorrência (BO),realizado no 13º Distrito policial.

Matéria completa e video no link abaixo (site da tv Jangadeiro):
http://jangadeiroonline.com.br/policia/advogado-acusa-empresario-de-bandas-de-forro-e-capitao-da-pm-de-espancamento-75152/

FONTE SITE TV JANGADEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário