sexta-feira, 23 de abril de 2010

Wesley Safadão & Garota Safada se consagra em show no Recife

Depois de um fim de semana coroado com mais de 30 mil pessoas em seu show na cidade de São Luís, capital do Maranhão, a GAROTA SAFADA fez o Recife tremer, durante sua apresentação no primeiro forró do ano, realizado pelo Chevrolet Hall. Depois da abertura da Noite – feita pelo grande cantor e compositor Geraldinho Lins – que este ano está completando 20 anos de carreira e da apresentação da Aviões do Forró, a GAROTA segurou as 18 mil pessoas que compareceram ao evento e sacudiu literalmente o público presente.
A apresentação de Wesley Safadão e toda a sua turma foi aberta com o sucesso “TENTATIVAS EM VÃO”, que mostrou o porque de ser hoje a música mais pedida no Nordeste (dentre as bandas de forró), segundo dados do TOP 40 – que acompanha a execução musical nas emissoras de rádio de todo o país. Na seqüência vieram outros sucessos como “SÓ FREUD EXPLICA”, “BICICLETINHA”, “MOTINHA” e o mais novo lançamento da banda “JURAS DE AMOR”. “Estou muito feliz e emocionado com o tamanho do carinho comigo e com a banda. Graças a Deus Recife hoje também é fã da GAROTA”, comentou Wesley Safadão ao receber o abraço de sua mãe após finalizar o show que durou quase 3 horas e ao ouvir o público pedindo mais, mesmo os relógios já marcando quase 6 horas da manhã.
No palco uma estrutura de luz, som, leds montada pela LUAN Promoções para receber comportar um evento de grande porte “Como já é de praxe o Chevrolet Hall e a LUAN não poupam esforços para que os eventos sejam perfeitos.”, disse Sílvio Dantas, produtor de palco. Para Sabrina Tavares, produtora da GAROTA SAFADA a banda conquistou o que vinha buscando “Todo esse sucesso que estamos vendo foi fruto de muito trabalho sério e e muita dedicação. Temos uma equipe muito unida e cada um em nosso núcleo sabe qual o seu papel. Cada um cuida de sua área e por isso que tudo se encaixa perfeitamente. GAROTA e LUAN eu considero o casamento perfeito.”
O próximo grande encontro de forró no Recife será dia 14 de Maio com uma reunião de bandas que promete mais uma vez arrastar uma multidão. As bandas Magníficos, Mastruz com Leite e Limão com Mel dividirão o mesmo palco do Chevrolet Hall numa festa que trará de ao palco da maior casa de Shows da América Latina as melhores músicas românticas da história do forró. A LUAN Promoções lembra ainda que nos dias 11 e 12 de Junho acontece a maior prévia junina do país, o “SÃO JOÃO DA CAPITÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário