sexta-feira, 23 de abril de 2010

Samylla França se pronúncia após saída do “MASTRUZ”

Samylla França – Nota Oficial
Deixei minha vida e minhas origens para vir a cantar no Mastruz com Leite, onde tive a oportunidade de crescer e amadurecer como pessoa e profissional. Posso até dizer que o Mastruz foi uma faculdade que fiz, conheci milhares de lugares, pessoas, e lá pude conquistar muitos fãs e amigos.
Quando fui convidada para entrar na empresa fui informada que ocuparia o posto da Kátia Cilene, que tinha desenhado uma linda história em mais de 15 anos no Mastruz, a princípio tive medo, mas com o apoio dado somado a meu esforço e a aceitação dos fãs superei, e nesses quase dois anos deixei minha marquinha na história da maior banda de forró do planeta. Tenho a certeza que virá uma grande cantora para dar continuidade ao trabalho feito por Emanuel Gurgel nesses 20 anos de história pois ninguém é insubstituível.
Apesar da tristeza só tenho a agradecer. Sentirei muita saudade e tenho orgulho em poder ter feito parte da uma empresa tão renomada e respeitada como a Somzoom. Fiz meu trabalho na certeza que foi o melhor que pude desempenhar, sempre subindo aos palcos com descontração, alegria e garra, levantando a bandeira e interagindo com o público. Agradeço a Deus por essa decisão em minha vida, pois ele resolve tudo!
Meus agradecimentos a todos da Somzoom Sat, a toda família Gurgel, em especial a Samuel Gurgel, Sérgio Gurgel, Lana, Zé Ivo, Zé Denílson, Jósimo Costa, a minha família linda e aos meus fãs que sempre me apoiaram e me ajudaram.
Muito obrigada,
Samylla França

Nenhum comentário:

Postar um comentário