sexta-feira, 9 de abril de 2010

Forró e fantasia Muido fantasy é o nome da festa.



Forrozeiros se preparem para soltar a imaginação. Amanhã, no Forró no Sítio, Binha, Simaria e Simone comandam a primeira edição do Muído Fantasy. Detalhe: a fantasia é obrigatória!

A bruxa vai estar solta, amanhã, no Forró no Sítio. Calma! Não é só ela. Vai ter enfermeira, índio, médico, time de futebol, dançarina de cancan, fadinha, pirata e - em épocas de melô do lobo mal - muitas meninas vestidas de chapeuzinho vermelho. Toda a produção e criatividade para arrasar no Muído Fantasy, festa que mistura forró e festa a fantasia.

O novo projeto do Forró do Muído já vem dando o que falar e, no que depender das coleguinhas, será "estouraaaado". Simaria e Simone contam que planejam outras edições. "O intuito dessa festa é de fazer como fizemos na festa "Harém do Muído", que começamos aqui em Fortaleza e depois acabou virando uma festa itinerante", compara Simaria.

Com as fantasias devidamente e cuidadosamente escolhidas, as irmãs, vaidosas, fazem suspense quanto às indumentárias, mas deixam escapar que usarão dois figurinos. "Já escolhemos! Só não podemos revelar (risos), mas podemos dizer que uma é linda e a outra super engraçada", avisam. O que a gente acabou descobrindo é que Simone vai se vestir de Chaves, Simaria, de Chiquinha e Binha, de Quico.

Conhecidas por serem engraçadas fora e em cima do palco, as cantoras garantem que, além de dançar muito, ao som dos grandes sucessos do Muído, o público vai dar muitas gargalhadas. "A expectativa é a maior do mundo! Sabemos que o povo cearense é muito criativo, acho que vamos nos divertir bastante e daremos muitas risadas", diz Simone.

Está programado ainda um concurso que premiará, com quantias em dinheiro, mais vales consumação e cortesias para próximas festas no Forró no Sítio, as melhores fantasias. Ao todo serão nove prêmios, divididos em três categorias: fantasia individual, dupla e equipe (no mínimo três pessoas).

Repertório

O trio responsável por adaptar várias canções de outros gêneros para o forró garante que o público vai ter muitas surpresas. Adivinhar é um desafio. Afinal de contas, no Carnaval, eles cantaram de Raul Seixas a Rebolation! "O Muído é sempre uma caixinha de surpresa, mas podemos garantir que terá novidades", prometem.

Com o CD Volume 6 lançado há pouco tempo, a banda já emplacou os hits "Infiel" e "Sorte" entre as mais tocadas nas rádios. Agora, eles apostam em "Dá um tempo vai", "Já beijei 1,2,3" e " Menininha 3".

Essa onda de sucesso não para e se reflete na internet também. A música "Sorte", com pouco menos de um mês após ser lançada, figurou no site Terra Letras como a 49ª mais vista do Brasil. O clipe da música, com pouco menos de 7 dias, já tinha sido visto por mais de 14.747 internautas. O que eles querem mais? "Criar sempre um quadro novo nos shows, músicas novas, DVD original, programas nacionais e muito mais".

MAIS INFORMAÇÕES

Muído Fantasy- Show das bandas Forró do Muído, Forró dos Plays, Novo Balancear e Pepê Jr. , a partir das 22h, no Forró no Sítio (continuação da Av. Cícero Sá - Aquiraz). (8792.2010 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário