segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Solange faz homenagem a sua filha Estrela


Solange Almeida postou em seu site oficial uma linda homeagem a sua filha Estrela que aniversariou ontem. comfiram a homenagem postada por Solange...

ESTRELA…

“Puro amor de minha alma.. ESTRELA linda e brilhante..de rostinho fascinante..Razao desse meu viver. Orgulho,carinho, bem querer…

És toda felicidade da minha vida minha filha..Razao de todo meu amor,iluminando meus dias..Que Deus te abencoe sempre..Estrela em forma de gente..Te amarei eternamente.

Hoje,22/11 nasceu a minha filhinha mais nova: ESTRELA SÂMARA.. Parece até que foi ontem,mas o meu bebê é uma mocinha.kkkkkkk. Se vcs imaginassem as coisas que ela faz..uma rezenha essa menina..

Filha,te amo muito!!! Muita saúde e que Deus te conserve assim feliz,verdadeira,amorosa..és o meu brilho…

Agora que ja postei todas as novidades vou comer uma moqueca de peixe bem gostosa com direito a pirao,pimentinha pra dar aquele toque que a Bahia tem e me arrumar pq o show hoje promete. Estou tao ansiosa,acreditam? Parece ate que nunca subi num palco…Adoroooo essa adrenalina. Amo vcs,viu? Fiquem todos com Deus…fuiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário