quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Solange Almeida mostra terra natal e casa onde nasceu e se criou...


O show da banda Aviões do Forró, na última sexta-feira(30), foi mais que especial para a cantora Solange Almeida.Depois de muitos anos, a cantora retornou a Alagoinhas(BA),sua terra natal, para um grande show. No seu blog oficial, Solange fez questão de comentar sobre as lutas e batalhas e dificuldades que sofreu e se submeteu para chegar onde chegou e, segundo a artista, nenhuma barreira foi abalável. A cantora fez um breve resumo de como tudo aconteceu, como ingressou a música, chegando a participar do show de calouros, na época, apresentado pela cantora Mara Maravilha. Solange tem uma história de vida que vai render grandes emoções no livro que está escrevendo. “Os anos se passaram e como as oportunidades eram zero, resolvi ir embora e corri o mundo. Não foi fácil, de jeito nenhum! Passei fome, noites de sono em claro, engraçado era que quando ‘painho’ ligava e perguntava se tava tudo bem, se eu precisava de alguma grana e eu dizia: “Ta tudo ótimo pai, to bem, aqui não me falta nada”. (que mentira medonha, não queria preocupá-lo), mas os anos foram passando, passando... e eu lutando todos os dias e conquistei meu lugar ao sol graças a DEUS, à minha persistência e talento, e a VOCÊS! Hoje volto a minha cidade não como aquela menina doidinha que todos mangavam, mas como uma cantora de respeito que lutou muito pra conseguir cada aplauso, cada elogio... Isso é que é bom, ne?! VENCER COM OS PROPRIOS MERITOS..!”Veja mais no blog da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário