sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cnfirmado Leo, Leno e Iara deixarão a Desejo de Menina em janeiro...


Circula na internet que Leo, Leno e Iara, vocalistas da Desejo de Menina, estarão se desligando dos vocais do grupo nos próximos dias.

Segundo apuramos, a notícia é verdadeira, e o trio permanecerá nos vocais do grupo até janeiro de 2010 para cumprir a agenda fechada há algum tempo. Ainda fomos informados que os cantores já deram o ponta pé inicial num novo projeto, e vão lançar uma banda após o carnaval.

A banda Desejo de Menina ainda não se pronunciou sobre o assunto, sendo hoje uma das maiores bandas de forró do Brasil.

7 comentários:

  1. EU VOU FICAR MUITO TRISTE SE VOCES DOIS DEIXAREM A BANDA REMANSO DA BAHIA

    ResponderExcluir
  2. Eu vou sentir muita falta se os cantores Leo e Leno,deixarem a banda DESEJO DE MENINA,eu que sou uma eterna fã da banda pra mim é uma das melhores banda de forró da atualidade.Eu vou ficar muito triste se isso for verdade,a final eu sou fã de carteirinha da banda,na cidade onde eu moro a desejo de menina já foi varias vezes e eu sempre acompanhei todos os seus chous:REMANSO DA BAHIA:sempre abraçou a banda com muito carinho então é isso eu realmente espero que essa noticia não seja verdadeira.BOA SORTE PRA BANDA QUE CONTINUEM FAZENDO MUITO SUCESSO? FUIIIIIIIIIIIIIIII BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Eu vou sentir muita falta se os cantores Leo e Leno,deixarem a banda DESEJO DE MENINA,eu que sou uma eterna fã da banda pra mim é uma das melhores banda de forró da atualidade.Eu vou ficar muito triste se isso for verdade,a final eu sou fã de carteirinha da banda,na cidade onde eu moro a desejo de menina já foi varias vezes e eu sempre acompanhei todos os seus chous:REMANSO DA BAHIA:sempre abraçou a banda com muito carinho então é isso eu realmente espero que essa noticia não seja verdadeira.BOA SORTE PRA BANDA QUE CONTINUEM FAZENDO MUITO SUCESSO? FUIIIIIIIIIIIIIIII BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. eu vou sentir saudades deles....eles cantavam muito bem,num era pra eles ter saído do desejo de menina era o maior sucessoo do brasil

    ResponderExcluir
  5. NÃO ACREDITO QUE O LENO SAIU....

    ADORAVA A BANDA MAIS POR CAUSA DELE... VOU CONTINUAR GOSTANDO DA BANDA MAIS VOU SENTIR SAUDADES DELES PRINCIPALMENTE DO LENO QUE AMO...

    ResponderExcluir
  6. A BANDA NÃO VAI SER AMESMA NUMCA MAS
    POIS SERIA MELHOR COLOCALOS DE VOLTA
    SE NÃO,NÃO PRESTA É MAS NADA!!!!!!!!!!!



    JENNFF DE JUCATI PE

    ResponderExcluir
  7. poxa velho era massa de maiz eles tem uma voz maginifica.... pena que eles se separarm maiuz tem a banda três desjos arebentando corações auii sucessos para vçs ..

    ResponderExcluir