quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Solidariedade marca o aniversário de Isaias Cds

Comemora-se hoje (12/01), o aniversário do diretor da A3 Entretenimento, Isaías Duarte.
Isaias que é peça fundamental na modernização do forró contemporâneo, procurou transformar a celebração de mais um ano de vida em uma oportunidade de fazer outras pessoas felizes. Para celebrar esta data, será promovida na casa de shows Kangalha uma festa onde cada pessoa doará apenas 5 kg de alimentos como meio de ingresso ao local.

A idéia é que todos os alimentos arrecadados sejam destinados a entidades carentes situadas em Fortaleza. “Com isso eu faço uma viagem no tempo, eu vim de uma família pobre, meus pais tiveram muita dificuldade e esse momento que eu vivo, está sendo de amor e crescimento profissional, nada mais justo que fazer minha parte. Eu me sinto muito feliz em ajudar” comenta Isaias.

O evento que a cada edição supera os anos anteriores, este ano trará diversas atrações como as bandas Pé de Ouro, Caviar, além da participação do Forró dos Plays, Muído entre outros grandes nomes.

Venha você também desejar um Feliz Aniversário a Isaias Cds nesta festa onde alegria e solidariedade são presença obrigatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário