sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fecoisque em Santa Quitéria conta com várias atrações forrozeiras

Santa Quitéria Com um volume de negócios esperado em R$ 200 mil, acontece até amanhã a III Feira do Comércio e Indústria de Santa Quitéria. Mais de 80 stands estão montados em três praças ao redor da Igreja Matriz da cidade. Há uma programação cultural e de capacitação para lojistas e industriais com a realização de shows diários e 16 palestras sobre os variados ramos dos negócios.

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Quitéria, Marcelo Magalhães, ressalta que o sucesso da Feira se deve ao apoio de várias instituições, como o Sebrae, Banco do Nordeste, Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), Prefeitura de Santa Quitéria e Diário do Nordeste.

"Nossa Feira deixou de ser de Santa Quitéria para ser da Zona Norte. Diante disso estamos até sábado com uma grande programação. Temos sorteio de vários prêmios extra durante todas as noites da Feira. Temos a realização de 16 palestras abordando vários assuntos ligados ao comércio e à indústria. Durante todas as noites apresentamos desfiles comerciais, onde as empresas, que estão expondo na feira estão desfilando, apresentando seus produtos com todo um show de luz e DJ", cita Marcelo Magalhães. Ele destaca que a cada encerramento da noite na Feira tem apresentações com shows de bandas musicais.

"Fazemos também a parte festiva com as bandas Forró Real, Caracará, Saradões do Forró, Boca a Boca, Renê Django, Solteirões do Forró e Italo e Reno, além do show de prêmios da campanha do Natal e fim do ano, que vai entregar 15 valiosos prêmios, onde tem duas motos zero quilômetro. Essa foi uma forma de fecharmos 2011 com todo glamour e toda festa que foi o comércio de Santa Quitéria", afirma. Ele explica que o aumento na previsão de negócios durante à feira é devido à participação de duas concessionárias de motos e uma de veículos multimarcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário