quinta-feira, 5 de maio de 2011

Italo e Renno são destaque nacional no Portal Famosidades do MSN

Há boa música fora do eixo Rio-SP”, foi assim que o sitewww.famosidades.com.br home do Portal Famosidades do MSN desse sábado (30.04.11). A matéria lembra que a música brasileira não escolhe estado nem centro de influência para ser admirada e curtida. destacou nosso trabalho e outras referências musicais brasileiras na

Além do nosso destaque, as baianas Margareth MenezesMariene de Castro ao lado ainda da cantora paraense Kelly Mell e da banda nortista Xiado da Xinela, também foram citadas como referências da música brasileira que está fora do eixo RJ-SP.

Ficamos orgulhosos em representar o nosso Ceará e o Nordeste, mais uma vez, para todo Brasil. Vamos celebrar, curtir e twittar para lembrar que a nossa música é, acima de tudo, alegre e que tem a cara do povo brasileiro.

Sucesso no Ceará, a dupla Ítalo e Reno representa muito bem a nova geração de músicos da região. Ambos tocam acordeom, pianos e são intérpretes e compositores de suas músicas. Os dois levam ao palco jazz, frevo, chorinho, samba, tango, baião, forró e música erudita e arrastam multidões para todos os shows. Só no mês de junho já são 30 apresentações agendadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário