sexta-feira, 6 de maio de 2011

Banda Aviões do Forró lança DVD "Ao Vivo em Salvador amanhã no Cantinho do Ceu

A espera acabou. Para alegria de muitos fãs que aguardavam ansiosos, amanhã, a partir das 22 h, o Cantinho do Céu vai abrir as portas para receber Solange e Xandd. A dupla mais famosa do forró aproveita a festa para fazer o lançamento oficial do novo DVD "Ao vivo em Salvador"
Já fazia um tempinho que Solange e Xandd não aterrissavam seu Aviões do Forró por aqui. Voando pelo Brasil divulgando seu último CD e DVD "Ao vivo em Salvador", a banda retorna para casa para a alegria dos fãs. Amanhã, no Cantinho do Céu, eles apresentam o novo repertório e, de quebra, fazem o lançamento oficial do trabalho.

Gravado, em outubro passado, no Parque de Exposições de Salvador, o DVD é o segundo de sua carreira. Com uma mega estrutura - que deve se repetir na apresentação de amanhã - o show é uma reunião de sucessos da banda. O repertório traz composições inéditas e resgata sucessos do Volume 7 e de canções dos CDs anteriores, como "Dá beijinho que passa", "Pegadinha do inglês", "Hoje eu tô solteira", "Não vou chorar", "Feito capim", entre outros hits.

Além de muita música boa, haverá também o "mise-en-scène" característico, com direito até a desembarque de Xandd e Sol no palco e um "strip tease" dos dois com a ajuda das bailarinas. Porque não basta só cantar, tem que arrasar!

Se no show de gravação do DVD, os cantores dividiram o palco com nada menos que Ivete Sangalo e Dorgival Dantas, dessa vez eles convidaram artistas especiais para apimentar ainda mais a noite. Quem aparecerá no palco é a banda "Pé de Ouro", Zé Cantor e Monique Pessoa.

Sol e Xandd prometem uma noite muito alegre e cheia de motivos para festejar. Afinal, mal o ano começou, e a banda já realizou uma mini turnê na Europa, fez mais uma edição do Carnaval de Salvador em cima do trio, lança o DVD e está com a agenda lotada de shows por todo o Brasil.

MAIS INFORMAÇÕES
Show de lançamento do DVD Aviões do Forró, amanhã, dia 7 de maio, a partir das 22h, no Cantinho do Céu (Av. Cícero Sá, 1447 - Centro - Eusébio).Participação especial de "Pé de Ouro", Zé Cantor e Monique Pessoa. (8792.2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário