sábado, 20 de novembro de 2010

Samyra Show participou da gravação do Forrobodó

Na última quinta - feira 18 de novembro Samyra Show participou da gravação do Pograma forrobodó na Tv Diário apresentado por Jack  Lima.

Lembrando que Samyra não estava só, estava acompanhada de seu amigo Aduilio Mendes (Forró do Bom)
que logo depois da gravação do programa sairam juntos para o forró do engarrafamento onde Aduilio Mendes fez ate uma canja com Samyra no show da Banda Forró dos Plays no engarrafamento.

Confira trechos que Samyra postou em seu blog:


Gravamos dois programas, um especial de Natal foi lindo…. gente que lindo isso tudo aqui.. eu amo vocês!!!

Eu e meu parceiro Aduilio do Forró do Bom…. e depois ainda fez canja comigo no show no engarrafamento foi lindooo
 
 bjos gente eu volto viuuuu amei isso aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário