sábado, 27 de novembro de 2010

É hoje 5 anos de Forró no Sitio

Ao longo de cinco anos quem é que não tem uma boa história para contar, onde o cenário tenha sido o Forró no Sítio. Foram tantas emoções e são tantas as lembranças que o momento pede uma comemoração especial, então dia 27 junte seus amigos ou ao lado de alguém especial, venha recordar e viver novas emoções.

A animação ficará por conta de um time de super bandas. O Forró do Muído aproveita para lançar no FNS seu mais novo CD, com músicas como “Quem te disse isso?” e “Garoto eu odeio amar você”, canções novas, mas que já lideram as paradas de sucesso e com certeza, todo mundo vai cantar e dançar muito.

O agito continua com o axé contagiante de Chicabana que vai fazer do aniversário do FNS, um verdadeiro carnaval em pleno mês de novembro. E é claro que tem mais forró, dessa vez com Garota Safada, a banda que viaja o Brasil inteiro levando nossa música, volta ao FNS para celebrar essa data tão especial para a casa de show e para o público fortalezense.

Lembrando que hoje garota Safada lança seu novo repetório no Foró no Sitio e no G4.

As atrações são estouradas, mas para festa ficar completa contamos com a presença de um convidado muito especial – você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário