Dar beijinho, passa? A repórter do site do Faustão conversou com Sol e Xand do Aviões do Forró, Solange Almeida e Xand Avião, para um bate-papo bem diferente. A dupla precisou mostrar o rebolado na hora de responder perguntas inspiradas nas letras de suas músicas.
Com tanto sucesso, Solange confirmou que a vida dos cantores mudou “Da água pro vinho”: “Mudou principalmente a distância da família, mas a gente está muito feliz de ter conquistado tudo que a gente sempre almejou, sonhou, acho que isso é a melhor recompensa para o artista, o trabalho reconhecido”.
“Mulher não trai, mulher se vinga” é outro sucesso da banda, e é claro que a repórter Aline Pyrrho não podia deixar essa pergunta de lado. Xand concorda com o hit: “O homem tem aquele negócio da carne, de ver uma mulher bonita e ficar interessado. Mulher não faz isso, se ela gostar realmente do marido dela, quando ela vai ficar com alguém é para se vingar, não é para trair”.
E dar beijinho, passa? Solange se divertiu com a pergunta, e lembrou que nos últimos shows os homens tentaram se aproveitar do refrão: “O que tinha de homem com braço enfaixado, querendo beijinho…”. E a dupla não pensou duas vezes: “Beijinho na hora certa, no lugar certo, cura quase tudo”, garante Xand.
Nenhum comentário:
Postar um comentário