Na noite da última terça-feira (31), a impressão que se teve foi de que o universo do entretenimento parou para receber o anúncio da chegada da FOR MUSIC ao mercado artístico brasileiro. E de fato foi isso mesmo que ocorreu.
O coquetel de lançamento da For Music foi realizado no Mucuripe Club em Fortaleza-CE e reuniu celebridades, empresários do ramo artístico e muitos famosos, afinal, a partir de agora, todos os olhos estão voltados para a produtora que chega ao mercado já com status de Top.
Nascida da união de quatro dos maiores nomes no mercado musical do Nordeste a For Music é resultado da parceria entre a Social Music/CE (Pedro Coelho Neto, Ênio Carlos, Bira Borges, Celso Luís, André Camurça e Robertão do Montese), AB Group/PE (Antônio Bernardi), Fonttes Eventos/PE (Pedro Mota e Junior Fofão) e Vision Mais/BA (Cristovão Neto). A festa de lançamento chamou a atenção de vários empresários e artistas que foram prestigiar o evento, nomes bastante conhecidos no mercado empresarial artístico, além de estrelas da musica nacional.
Os destaques da noite ficaram por conta de convidados como Marcos Aurélio Araújo (Empresário Jorge & Mateus), Wendell (Empresário Maria Cecília & Rodolfo), Gilton Andrade (Empresário Calcinha Preta), Ivan (Destaque Promoções e Carnatal), além de Enio Sinedino (Rádio 96 FM/Natal), o empresário maranhense Sergio Galdino, Paulo Magalhães (Rádio Meio Norte/PI), Augusto (MC3 Marketing Artístico/São Paulo).
A Paraíba, que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário artístico do Nordeste, também enviou seus representantes, como o empresário de uma das bandas mais valorizadas no mercado hoje, Forró Pegado, Deivison George (Graxão CDs) que viajou a Fortaleza representando os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva. Rodrigo Lopes, empresário da banda de maior referência do forró romântico, Banda Encantus, também marcou presença no evento, além de Merssinho Lucena (Domus Hall), Francinaldo Costa e Olié Martins (Cowboy Produções), Luiz de Sousa (Sousa Folia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário