Nessa onda de evoluções tecnológicas, destaca-se no mundo virtual uma rede social denominada Twitter, a qual promove um turbilhão de novidades e informações avassaladoras que envolvem o mundo. As redes sociais possibilitam maior interação entre artistas e fãs, o que reflete num aumento considerável de aderentes as inovações virtuais.
A página do Trending Topics Brazil, conhecido como TTbr (os assuntos mais falados, mais comentados, mais tuitados no twitter naquele determinado momento em que estão aparecendo), neste domingo, 13 de março de 2011, foi palco de uma demonstração de fidelidade, carinho e acima de tudo, reconhecimento do trabalho com tanta dedicação da Banda Forró do Muído, em virtude de uma campanha lançada com a tag MuidoDeCaraNova, vez que, a banda encontra-se em sua nova formação, com além das coleguinhas, Simone e Simaria, já conhecidas nacionalmente, temos a presença do mais novo cantor, o Naldinho, integrando a banda que já referência no nordeste por seu profissionalismo e a boa música, invadindo o Brasil, aumentando a cada momento a sua legião de fãs.
O Forró do Muído transborda de felicidade e, desta forma, está enaltecido com a sua equipe que demonstrou competência e força de vontade a atingir objetivo juntamente aos nossos fãs fieis que vibram com nossas conquistas e nos ajudam a estar em ascensão, inclusive na rede social com maior número de adeptos no mundo…. Em pleno domingo….Eis que surge a tag MuidoDeCaraNova no TT’br.
Assim, agradecemos a todos admiradores e que confiam no nosso trabalho, em especial aos muideiros, que torcem com o nosso crescimento para que possamos solidificar nossa música no mercado nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário