terça-feira, 4 de setembro de 2012

Participe do concurso “Aviões na Vaquejada de Itapebussu”

Aproxima-se um dos eventos mais característicos da cultura popular nordestina, trata-se da Tradicional Vaquejada de Itapebussu que acontece do dia 21 à 23 de setembro de 2012. A banda Aviões do Forró realizará uma inesquecível apresentação no próximo dia 22, sendo assim, aproveitamos o evento e resolvemos criar um concurso para mostrar os novos talentos da área de design. Demonstre suas habilidades e criatividade fazendo uma montagem para o concurso “Aviões na Vaquejada de Itapebussu”.

Como Participar

Para participar, você só precisa nos enviar uma montagem contendo os seguintes elementos:
Foto da banda Aviões do Forró
Local – Data e Logomarca do Evento
Frase (de livre escolha, basta estar adequada a arte e ao evento)

O prêmio

Dentre todos os participantes serão sorteados dois (02) ganhadores que levam na faixa: 1 kit contendo balde para gelo e copos personalizados da banda Aviões do Forró + 1 camiseta + 1 cd promocional + 1 Adesivo / Aviões 10 Anos + Brinde surpresa
Lembramos que os materiais que não estiverem adequados ao tema ou forem ofensivos serão automaticamente desclassificados. Após finalizada, a arte deve ser enviada no formato jpeg para o email imprensa@saltodigital.com.br. até as 18:00h do dia 7 de setembro. A arte será avaliada pela equipe de design da empresa Salto Alto, levando em consideração os critérios: Criatividade, adequação ao tema (algo que lembre vaquejada), originalidade, limpeza (evitar excesso de elementos, cores). O resultado será divulgado no próximo dia 10 através do site oficial.

Observação: Para fazer o download da foto e logomarca basta clicar AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário