sábado, 12 de maio de 2012

Acompanhe tudo sobre a gravidez de Simaria

A cantora de forró Simaria Mendes anunciou, na semana passada, que está grávida. Em entrevista exclusiva ao Zoeira, ela conta como descobriu que seria mãe, as mudanças com a gravidez e a alegria de comemorar seu primeiro Dia das Mães
Cheia de expectativas sobre sua gravidez, anunciada na semana passada, a cantora Simaria Mendes comemora este ano seu primeiro Dia das Mães. A "coleguinha" é uma típica "mamãe de primeira viagem" e até se enrola para precisar de quanto tempo está sua gestação.

"Acho que estou mais ou menos com quatro meses", conta, em tom de incerteza após procurar em vão sua carteirinha do Pré-Natal.

Mesmo assim, ela fala com orgulho que a barriguinha já começa a aparecer e que o marido, o espanhol Vicente, está muito feliz. "As pessoas ainda não conseguem ver muito a barriga não porque eu uso muita batinha. Mas já tem sim. E o meu marido está tão feliz! Nós estamos curtindo pra caramba", diz.

A gravidez não foi planejada, mas esperada. E, para Simaria, aconteceu em um momento que corou de felicidade a nova fase. "Estava liberada, mas não planejava não. Meu marido queria há mais de um ano ter filho. Eu é que ficava dizendo que não, por causa ado trabalho. Mas, agora, eu sou a dona da banda e posso adequar minha agenda da melhor forma. Foi uma bênção de Deus no melhor momento da minha vida", fala entusiasmada.

Mudança na rotina
Por enquanto, a cantora mantém o mesmo ritmo acelerado de trabalho. Ela garante que vai trabalhar até não poder mais. "Eu sou pequenininha, mas sou muito forte. Vocês vão ver. Estou trabalhando feito louca porque decido tudo da banda, desde repertório até shows, entre outras coisas. Mas conto com ajuda da minha família também".

Contudo, os cuidados com a saúde do corpo e alimentação já começam a ganhar novo espaço na agenda da futura mamãe. Ela já começou a fazer sessões de massagens relaxantes e vai se matricular em aulas de alongamento. "Quero já ir preparando meu corpo", explica.

Outro cuidado é com a alimentação. Como Simaria não se alimenta com muita frequência, está se policiando para melhorar a qualidade das refeições. "Eu não como muito. Tenho problema de gastrite. Até descobri tardiamente que estava grávida porque achava que o enjoo era resultante da gastrite. Mas, agora como mais. Estou comendo mais frutas e fico me policiando para comer direitinho. Tenho que tomar cuidado por mim e por ela", refere-se à filha, que já tem até o nome escolhido. Se chamará Giovanna.

Família e fãs
Simaria diz que o carinho que vem recebendo desde que anunciou a gravidez é enorme. Para a família, ela contou quando viajou - de férias - para a Espanha. Lá, com a família do marido, já sentiu o quanto a pequena Giovanna será mimada. "É a primeira neta da minha sogra. Eles estão enlouquecidos. Compraram um monte de coisas pra ela já", revela. A irmã Simone também já mimou a sobrinha com presentinhos.

Os fãs também não perderam tempo. "No dia em que eu anunciei que estava grávida, recebi presentes de fãs, à noite, no hotel. E venho recebendo mensagens carinhosas e lembrancinhas desde então", comenta.

A decisão de dividir tudo com seus "seguidores" foi pensada desde o primeiro momento. Ela explica que nunca imaginou esconder e vai ficar se comunicando com os fãs sempre através das redes sociais. "Divido tudo com eles. Não tem como esconder uma bênção dessas. Eles acompanham a minha história com meu marido desde a época em que namorávamos à distância e viram nosso casamento. Agora é mais uma etapa feliz", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário