sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dominguinhos e Thaís Gulin são atrações do fim de semana no CE

Neste fim de semana, Fortaleza recebe nomes tradicionais e novos talentos da música. O cantor Dominguinhos traz um repertório com forró e baião nesta sexta-feira (3) no Kukukaia. A cantora Thaís Gulin, uma das revelações da nova MPB, se apresenta gratuitamente no domingo (4) pelo projeto Fortaleza em Férias, no Anfiteatro da Avenida Beira Mar. No show da curitibana, o público cearense conhecerá músicas do disco "ôÔÔôôÔôÔ", segundo trabalho de Thaís que contou participações de Chico Buarque e Tom Zé.

A “Boa do Funk” traz, nesta sexta-feira (3), MC Andrezinho, do Rio de Janeiro, para animar os fãs do ritmo no Mucuripe Club. A noite também terá shows de Matheus Fernandes, Mr. Babão, Zero 85, São Ninguém, Djs Jay Lu, Rodrigo Lobbão e Caio.

No domingo (5), comunidade católica poderá participar da 23ª edição do "Queremos Deus". O evento religioso começa às 14h no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) e traz como atrações a irmã Kelly Patrícia, a cantora Suely Façanha da comunidade Shalom, a banda Dom Maior, a dupla Ítalo e Reno e padre Antônio Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário