domingo, 20 de fevereiro de 2011

BBB 11teve Festa Forró com o grupo Aviões do Forró

No palco da Casa do BBB11 os Aviões do Forró começam a animar a noite dos brothers. Vestidos à carater, os confinados, que passaram parte da noite especulando qual seria o tema da festa, vibram com a presença do grupo.

Sobre os Aviões do Forró

Prontos para sua apresentação na festa deste sábado no Big Brother Brasil, o grupo Aviões do Forró está na expectativa para o show. Formada há oito anos, o grupo liderado pelos vocalistas Xand e Sol acaba de voltar de uma turnê na Europa. Os dois prometem agitar a casa mais vigiada do Brasil. “Até agora não caiu a ficha. É a primeira vez que uma banda de forró toca em um reality show”, conta José Alexandre, o Xand, que é de Apodi, no Rio Grande do Norte. A cantora Sol, natural de Alagoinhas, na Bahia, faz coro ao companheiro. “Nós ficamos felizes quando vimos o Wesley cantando a nossa música no outro dia”.

Fãs assumidos do BBB, os dois assistem ao programa sempre que podem. “Vamos mandar ‘Você não vale nada’ para o Mau Mau cantar para a Maria”, avisa Sol. Xand conta que na noite anterior foi dormir às três da manhã assistindo as brincadeiras dos brothers na madrugada.

No repertório do show não vai faltar o hit “Minha mulher não deixa não”, tão cantado pelos brothers. A dupla promete descontrair bastante com as brincadeiras entre eles e os confinados. “Esse é o nosso diferencial. A gente não ensaia essas brincadeiras, uma vai na onda do outro. Até quando a gente erra, a gente acerta”, se diverte Sol.

A banda está se preparando para o lançamento do segundo DVD, gravado em outubro em Salvador, e que conta com as participações de Ivete Sangalo e Dorgival Dantas.

Confiram a apresentação da Banda no site do BBB  clicando no link abaixo:
http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/comeca-festa-forro-com-o-grupo-avioes-do-forro.html?evento=festa-forro

2 comentários:

  1. Parabens cara, excelente blog continue fazendo isso achei muito bacano o seu blog sem duvidas ta de parabens, pena que eu não tinha conhecido seu blog antes mas apartir de hoje vou conferir sempre seu blog, moro em Itapajé tambem gosto muito de forró, mais uma vez parabens

    ResponderExcluir
  2. Obrigado luiscdsedivulgacoes são pessoas como vc que motivam mais e mais o nosso trabalho...

    ResponderExcluir