sábado, 4 de dezembro de 2010

Wesley Safadão pública em seu blog uma nota de esclarecimento sobre a música "MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO"

Oi gente,

Boa tarde!

Estão acontecendo muitas polêmicas na internet, principalmente no twitter, sobre a música “MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO” e eu gostaria de fazer alguns esclarecimentos.

A real intenção de colocar no repertório a música que é sucesso no YOUTUBE foi EXCLUSIVAMENTE a de agradar aos fãs, que pediram muito, o objetivo jamais foi provocar A e nem B. Aviões colocou no repertório, Garota colocou, o Forró Pegado também e o Forró da Curtição vai colocar. Eu não tenho a intenção de falar que a música é da Garota e muito menos que nós estamos lançando, não é isso. A música é uma brincadeira engraçada, e como tivemos muitos pedidos, gravamos.

Todo o sucesso da Garota Safada veio de músicas nossas. Não foi pegando carona nos sucessos de ninguém que chegamos até aqui e não vai ser agora que vamos mudar isso.

Não devemos ficar com richas. Isso é feio, chato e desnecessário. Por isso, gostaria de pedir aos meus fãs que respeitem os fãs das outras bandas e vice-versa.

Muito Obrigado!

Fiquem com DEUS.

A humildade faz parte do sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário