quinta-feira, 26 de agosto de 2010

JUAZEIROS se entregam ao Forró das Antigas

As duas cidades estão distantes uma da outra a 333 quilômetros. Uma está localizada no estado da Bahia. Na outra ponta um município do Sertão cearense. Ambas tem singularidades particulares e alimentam a expectativa de receber o movimento que mais cresce no mercado do show businees atualmente.

Em dois dias consecutivos, as cidades de Juazeiro (BA) e Juazeiro do Norte (CE), realizam pela primeira vez, respectivamente, entre os dias 27 e 28/08, o Projeto Forró das Antigas, com as melhores bandas desse cenário musical.

Em Juazeiro da Bahia, a quarta maior cidade do estado, conhecido como a Terra das Carrancas – figura de madeira usada nas embarcações que navegam no Rio São Francisco -, e terra natal da musa do axé Ivete Sangalo, recebe na quinta (26), as bandas Mastruz com Leite e Limão com Mel que prometem fazer dessa oportunidade um momento inesquecível. A Mastruz leva o repertório comemorativo aos 20 anos de história, já a Limão irá trabalhar o show da nova turnê Incondicionalmente Limão com Mel, carregada também com outros sucessos desses 18 anos de carreira.

No dia seguinte (27), o Cariri cearense se entrega ao movimento iniciado nos anos 90, em Fortaleza, realizando no Parque de Eventos Padre Cícero, o maior encontro de forrozeiros da região com o 1º Forró das Antigas de Juazeiro do Norte. 

Desta vez a força dessa expressão musical fica a cargo de três potências desse cenário. Numa mesma tacada, sobe ao palco do evento para contagiar uma multidão, as bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos. Cada uma delas trazem um repertório impecável, contagiante e repleto de romantismo, superando tempos e gerações, sem perder suas identidades e arrastando milhares de pessoas aos shows e esses números só tem a crescer, porque a mistura deu certo e promete fazer o Juazeiro do Padre Cícero, rezar pra festa não acabar jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário