terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Forró Pegado grava 1° DVD


Com apenas dois anos de existência, a banda paraibana Forró Pegado já desponta no cenário musical forrozeiro como uma das mais promissoras na linha das bandas que fazem o estilo "vaneirão".

Sob o comando dos vocalistas: Douglas Pegador e Kelly Silva, a banda Forró Pegado traz um forró mais agitado e contagiante, com letras irreverentes, que em pouco tempo conquistou toda a região paraibana, especificamente a capital João Pessoa, local onde a banda concentra o seu maior público.

Uma das canções de maior sucesso do grupo é a faixa "Alaíde", com uma letra curta e simples, a música conquistou muitos fãs, inclusive a cantora Claudia Leite, que interpretou o sucesso recentemente no carnaval de Salvador.

Mesmo expandindo o seu trabalho para outros Estados, como: Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte, a banda optou em gravar o seu primeiro DVD oficial na capital paraibana.

O dia e o local já foram definidos e divulgados pela produção da banda, o evento acontecerá no próximo 13 de março, no Jacaré Pop, na famosa Praia do Jacaré e contará com as participações especiais de: Yegor Gomez, Zé Lezin e Alaíde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário