sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Bete no DVD de Vicente


A cantora Bete Nascimento participou no último dia 27 da gravação do 2° DVD de Vicente Nery. Bete contou em seu blog que a festa foi muito linda e prestigiada. Imprensa é vários artistas compareceram.

-Olá meus amores, tudo bem?

Eu estou feliz demais da conta, pois o Senhor está cuidando da minha vida.

Graças a Deus, o cd tá ficando lindo, e as pessoas que ele está enviando para participar desse projeto são pessoas abençoadas.

Para completar a alegria, eu tenho recebido o apoio de várias pessoas que querem ver meu trabalho fazendo sucesso, e eu só tenho a agradecer.

Esta semana eu recebi um grande presente de Deus, que na verdade eu já havia recebido o convite faz algum tempo, mas foi concretizado ontem. Foi a participação no DVD do grande cantor e amigo Vicente Nery, líder da banda Cheiro de Menina.

O DVD "Vicente Nery e Amigos, Simples Assim" fez tanto sucesso, que ele resolveu gravar o volume 2. Só que desta vez, ele não poupou no número de convidados e músicas, e chamou mais de 20 convidados para participar desta grande festa. Ao todo foram mais de 40 músicas.

A gravação foi um arraso, e nem mesmo a casa de shows Delícias do Sertão, imaginava que a casa iria lotar. Acabou até a bebida.

Empresários, imprensa e artistas marcaram presença, deixando os fãs mais ouriçados ainda. Foi na verdade um grande encontro musical. Havia artistas no palco e na platéia.

O Vicente foi super ousado em convidar tantos artistas para a gravação desse DVD, e que com certeza será um DVD duplo.

Eu fiquei super honrada em participar de tal projeto, e quero agradecer demais ao Vicente e à toda a sua produção, pelo convite e pelo tratamento maravilhoso.

Eu cantei a música Lição de Vida, de minha autoria, e a música Se Lembra Coração, de Ferreira Filho. Meu esposo, Amedício Júnior, fez os arranjos da música Lição de Vida, e participou fazendo o solo da música no sax soprano.

Fiquei feliz de reencontrar amigos e conhecer novos amigos artistas, e de poder participar de um projeto tão rico, que primou pela escolha das músicas com um cuidado fabuloso. O Vicente realmente tem bom gosto musical, e um cuidado muito especial com o que ele transmite para o público através da sua música. E isso é uma grande qualidade dele.

Bem, eu só espero que esse DVD saia logo, porque eu estou curiosa para ver o resultado desse grande show. Agradeço a Deus por mais um presente, e agradeço também aos fãs que foram conferir a minha apresentação, muito obrigada mesmo.

Disse a cantora Bete...

Nenhum comentário:

Postar um comentário