quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fãs gravam clipe para homenagear Solteirões do Forró

Além de consolidada no mercado forrozeiro, a banda Solteirões do Forró possui um expressivo número de fãs que manifestam sua admiração pela banda de diversas maneiras. Durante o período de carnaval e festejos juninos, alguns deles acompanham a banda por diversos shows independente de distância, horário, cansaço físico e outras dificuldades.


Tendo como inspiração o clipe oficial da música “Festa na piscina”, alguns fãs resolveram gravar uma nova versão para homenagear a banda. Com direito a coreografia em grupo e muita bom humor, o vídeo que foi produzido de forma caseira já passa de mil visualizações. Confira:


                       

Forró do Muido lança cd promocional com novo repertório

Gravado na casa de shows "Kangalha" na última quinta (19), o novo cd promocional da banda Forró do Muído já chegou mostrando que é o repertório mais aguardado do momento. Antes mesmo de ser divulgado, o novo cd já era o assunto mais comentado no twitter, atingindo o topo dos trend topics através da hastag #RepertorioNovoDoMuidao.


O lançamento do album que aconteceu no último sábado às 14h ja atinge a marca superior a cinco mil downloads. A grande aposta desta nova seleção de grandes sucessos são as músicas "Chega de Sofrer" interpretada por Elayne Tyne e Binha Cardoso, além da música "E tome amor" na voz de Marcia Fellipe, dentre tantos outros sucessos. Para conferir o novo repertório basta clicar AQUI.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Solteirões do Forró lança novo Hit


O solteirões do Forró lançou na última terça-feira (18) a música “Prepare seu Coração”.
A canção é interpretada pela vocalista da banda,Taty Girl.
O hit é um “aviso de adeus” de uma mulher que não é valorizada pelo namorado.
Taty Girl comemou na página do Twitter o número de acesso ao vídeo da música.
“Obrigada a galera boa que ouviu o sucesso prepare seu coração no YouTube já vamos em quase 600 acessos”.
Na tarde desta quinta (19), o vídeo ultrapassava mil visualizações.
Quer ouvir o lançamento? Clique aqui.

sábado, 21 de abril de 2012

Aviões do Forró gravará o Mais Você da TV Globo


O Aviões do Forró gravará nesta quarta-feira (25/04) o programa Mais Você exibido pela Rede Globo, e apresentando pela Ana Maria Braga. 

O Aviões lançou a pouco tempo a música "Correndo Atrás de Mim" na novela Avenida Brasil e já está colhendo bons frutos, a canção é uma das mais executadas no Brasil no momento e foi composta pelo Renato Moreno, não é a toa que com um mês de novela a banda já participou do Estrelas e agora participará do Mais Você.

Fiquem ligados aqui em nosso site que em breve traremos mais informações da participação do Aviões no programa Mais Você.

Fonte: Voando com Aviões

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Neste sábado tem Forró do Muído no Intencidade

Não deixe de conferir no próximo sábado (21), uma super matéria com a banda Forró do Muído que será exibida através do programa Intencidade (Tv Cidade - Fortaleza). 


Realizada pela apresentadora Amanda Estanislau com os vocalistas Binha Cardoso e Marcia Fellipe diretamente dos estúdios da empresa A3 Entretenimento, a conversa aborda temas como o novo momento da banda, lançamento de novas músicas, agenda de shows e outros assuntos. Vale lembrar que o programa Intencidade começa às 14:00h.

Aviões e Dorgival cantam juntos no 'Forrozão 2012

Realizado na cidade de Aracaju na última sexta (13), o evento “Forrozão 2012″ deu início dos eventos juninos deste ano. 


Dentre as atrações participantes, estiveram presentes a banda Aviões do Forró que juntamente com o cantor e compositor Dorgival Dantas deu um show de forró. 


Dentre os sucessos que embalaram o público presente, Xand e Dorgival interpretaram “Calma Coração”, música que estará presente no próximo cd da banda.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Coquetel marca o lançamento do Maior Forró do Mundo

Aconteceu na tarde de ontem (17), o coquetel de lançamento do “Maior Forró do Mundo”, este que é um evento que marca mais um trabalho em parceria das empresas D&E e A3 Entretenimento. A data deste grande festival que não apenas irá se destacar no calendário de eventos da capital cearense como também dará início à programação do São João no nordeste será os dias 08 e 09 de Junho.

O evento contará com grandes nomes da música nacional bem como artistas do cenário forrozeiro. Serão dois dias de festa, animação e celebração da cultura nordestina. Na ocasião acontece a homenagem ao GRANDE rei do baião, o mestre Luiz Gonzaga no completar dos seus 100 anos.

O local contará com uma cenográfica característica, repleta de ambientes rústicos do sertão, como vilas, igrejas, casas, quermesse com barracas da culinária típica, repentistas, jogos, apresentação de quadrilhas, barracão pé de serra e parque de diversão. Tudo isso será desenvolvido para reunirmos um IMENSO número de pessoas.

Outro grande destaque é o concurso de forró. Esse irá revelar novos talentos do segmento, que além da premiação, terá a GRANDE oportunidade de se apresentar com as MAIORES bandas no meio.

Neste EXTRAORDINÁRIO festival do mundo do forró, teremos como principais atrações às bandas: AVIÕES DO FORRÓ, GAROTA SAFADA, FORRÓ DO MUÍDO, SOLTEIRÕES DO FORRÓ, FORRÓ DOS PLAYS, ELIANE, FORRÓ DA CURTIÇÃO, ÍTALO E RENNO, PÉ DE OURO, BOCA A BOCA, além de um show especial com BRUNO E MARRONE e muito mais!

Você é nosso convidado para fazer parte do MAIOR FORRÓ DO MUNDO, e abrir em grande estilo o São João do nordeste!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Chokito agora é Forró de Ouro

A banda cearense Forró de Ouro informou na noite de ontem (09), a contratação do cantor Francisco Luiz, mais conhecido pela nação forrozeira como ‘’Chokito’’para compor o time de vocalistas do grupo.
O Vocalista destacou - se na Banda Amor Real, quando juntamente com Hannah Vanessa e Rayed Neto chegaram ao ápice de sucesso do grupo.
Após a Amor Real, passou pela Banda Som do Norte, Forró Junto e Misturado e mais recentemente pela Amor Cearense, banda que teve seu fim decretado no fim do ano passado.
Já a Forró de Ouro nasceu em 2007 em Fortaleza-Ce, e já conquistou uma grande parcela dos forrozeiros com sua pegada envolvente, sendo bastante reconhecida e requisitada em todo o estado do Ceará. Chokito, que já passou pela banda há alguns anos atrás, volta bastante entusiasmado e prometendo novidades, a exemplo de um cd promocional apresentando sua voz na banda, a ser divulgado ainda essa semana.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Pé de Ouro apresenta substituta temporaria de Laninha Show

No último sábado 07 de abril a Banda Pé de Ouro apresentou aos fãns na cidade de Tamboril - CE a cantora Claudinha de Recife.


Claudinha já passou por várias bandas de sucesso no meio forrozeiro, um exemplo dessas bandas  é a Banda Caviar.


Claudinha deverá permanecer na banda ate a volta de Laninha Show que passou por uma cirurgia de Estética e esta temporariamente afastada da banda.


Você já pode baixar o cd da Banda Pé de Ouro em Tamboril com qualidade excelente pra tocar em paredão, já com a cantora Caudinha de Recife Clicando no Link Abaixo.


Pé de Ouro em Tamboril 07-04-2012

Aviões participa do DVD de João Bosco e Vinícus

Xand e Michel Teló foram alguns dos convidados da gravação do DVD de João Bosco e Vinícius. A dupla sertaneja gravou seu novo trabalho neste domingo, 8, durante um show intimista em uma casa em Itu, interior de São Paulo.