quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dany Rodrigues é a cantora oficial da Garota Safada

Depois da saída da Márcia Fellipe da banda, muito pouco se sabe quem vai ser a mais nova cantora da banda ou se a banda irá efetivar a Dany Rodrigues nos vocais, pois a banda estar focada 100% na gravação do seu DVD.

Pois bem perguntamos para Dany Rodrigues através da nossa rede social twitter se ela era cantora oficial da Garota Safada e a mesma confirmou, pois é ela falou tá falado, ninguém da banda ainda se manifestou ainda sobre isso, vamos aguardar para ver cenas do próximos capítulos.

Banda Calcinha Preta vai patrocinar o River Plate-SE na Copa do Brasil

No Brasil, costuma-se dizer que samba e futebol formam uma combinação mais do que perfeita. Mas no Nordeste, especificamente, o esporte bretão combina mais com o ritmo do forró. O River Plate, da cidade de Carmópolis, vai disputar a Copa do Brasil com a marca do grupo Calcinha Preta estampada na camisa. Se o River original da Argentina é regido pelo tango, o sergipano será embalado pelo ritmo envolvente que é tradição na região.

A banda sergipana Calcinha Preta, sucesso em todo o país com hits que embalam legiões de forrozeiros, resolveu apostar na força da equipe de Carmópolis que, em três anos, tornou-se uma das principais potências do futebol em Sergipe, conquistando um título da Série A-2 e o bicampeonato da primeirona.

- Para nós foi um grande negócio ter a banda Calcinha Preta como parceira. Um grupo sergipano que está apoiando o esporte da sua terra. O River construiu uma grande marca, e a banda quer associar a marca dela à nossa. Para nós é uma grande honra - informou Ernando Rodrigues, presidente do clube.

Esta não é a primeira vez que a banda patrocina o River Plate. Fundado pelo compositor Beto Caju, autor de grandes sucessos do grupo, o Ouro Negro de Carmópolis já teve o nome da Calcinha Preta estampado na camisa oficial em 2009, quando o time disputava a segundona do Campeonato Estadual. A parceria nasceu através da amizade entre Beto Caju e o empresário do grupo, Gilton Andrade. A Calcinha Preta já patrocinou também o Confiança e o Itabaiana.

- É uma parceria que, por enquanto, só vale para a Copa do Brasil, mas esperamos também que se estenda para o Campeonato Sergipano - disse Ernando. Para conferir essa matéria no site do Globo Esporte cliqeu aqui

Danadim completa 2 anos de sucesso, 2 anos de festa e 2 anos de muitas conquistas…

A dois anos surgiu em Fortaleza uma casa de shows que mudou o cenário do forró às quintas-feiras; uma turma jovem no comando e com um propósito diferenciado. Com um nome sugestivo a casa logo se tornou conhecida para todos aqueles que adoram se “danar”.

Estamos aqui falando de DANADIM que hoje se tornou o forró tradicional de Fortaleza na quinta-feira e está completando 2 anos de sucesso, 2 anos de festa e 2 anos de muitas conquistas…

Para comemorar esse aniversário o DANADIM preparou uma nova estrutura e vem trazendo novos serviços para assim levar sempre aos seus frenquentadores um melhor conforto e uma melhor comodidade.

O comando da noite de aniversario será por conta de Forró do Bom, Forró Sacode e convidados de outras bandas que vão fazer participação nessa festa.

Faça parte dessa festa, curta e confira as novidades da melhor quinta-feira de Fortaleza.

A3, divulga novo Forró do Muído, com Binha Cardoso e Márcia Felipe

A produtora A3 Entretenimento, divulgou nesta tarde, (28) a nova música de trabalho do Forró do Muído. Intitulada “Agora quem não quer sou eu” a canção é a nova aposta do Forró do Muído, interpretada pela nova cantora Márcia Felipe (ex- Garota Safada) e que agora faz dupla com o Binha Cardoso.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pé de Ouro lançará cartão Seguidores do Pé de Ouro para os fãs

A banda Cearense Pé de Ouro será mais uma a lançar no mercado o seu cartão de fidelidade. Como o produto, os fãs poderão ter benefícios exclusivos que só o assinante poderá ter direito. 


Dentre as vantagens, estão brindes promocionais da banda, aumento de chances em algumas promoções realizadas pelo grupo e outras novidades que ainda deverão ser anunciadas. 


O cartão ainda está em fase de desenvolvimento e em elaboração de regras para que possa entrar em vigor. Em breve a produção da banda junto com a A3 Entretenimento devem anunciar o que os fãs terão que fazer para adquirir o cartão fidelidade. 

Amanhã tem Ressaca de Carnaval da Diretoria na casa de shows Kangalha

RESSACA DA DIRETORIA no Kangalha, amanhã as 17h, com Solteirões do Forró, Pé de ouro, Caviar e Ivo Brown.

Atenção as VENDAS NO CARTÃO, as 14hrs no site bilheteriavirtual.com.br e na Stalker do Shopping Iguatemi, corra e garanta o seu!

Evento: Ressaca do Carnaval no Kangalha
Quando: 
Sábado, 25 de fevereiro de 2012
Horário:
 a partir das 17h
Atrações: Forró do Bom, Pé de Ouro, Solteirões do Forró, Caviar e Ivo Brown
Endereço:  Avenida Washington Soares, 6257 – Bairro Cambeba  em Fortaleza/CE
Vendas de ingresso: Na bilheteria do Clube
Informações: (85) 8792.2010
Realização: A3 Entretenimento / D&E Produções

Isaias Duarte diz que Simone e Simaria desrespeitaram os fãs ao não realizar o show de Tibau/RN


Durante a abertura do show do Forró do Muido na cidade de Tibau/RN, o Isaias Duarte mais conhecido como Isaias Cd´s falou que a atitude de Simone e Simaria em não esperar para realizar o show do forró do Muido em Tibau/RN foi desrespeitosa aos fãs e a A3 Entretenimento.

O mesmo disse que: "O ser humano tem um grande defeito que é não reconhecer o que a gente faz" declarou Isaias e ele ainda complementou: "Quando elas estavam passando uma situação muito dificil lá em São Paulo eu trouxe ela pra cá e hoje ela estão numa situação muito boa graças à Deus".

Confira o vídeo em que o Isaías Cd´s fala da que Simone e Simaria faltaram com respeito com os fãs do Forró do Muido e também com a A3 Entretenimento clicando aqui.

Só Lembrando que Simone e Simária já tinham se pronunciado sobre esse caso, para você conferir basta você clicar aqui.

Rod Bala pode ser o próximo a deixar a Garota Safada

Depois que foi anunciado a saída da Márcia Fellipe da Garota Safada para o Forró do Muido, agora possívelmente quem deixará a banda será o esposo de Marcinha estamos falando do baterista Rod Bala que poderá assumir a bateria do Forró do Muido.

Para muitos a saída do mesmo já estar quase certa e o provável substituto de Rod Bala pode ser o baterista do Forró Pegado, o Sypa, que já foi sondado pela Garota para juntamente com o Rod Bala tomarem de conta da bateria da banda e o mesmo recusou o convite na epóca.

Agora é só aguardarmos alguns dias para vermos se realmente o Rod Bala vai para o Forró do Muido onde estar a sua amada Márcia Fellipe ou vai permancer na Garota Safada

Saiba como foi a gravação do Forró dos Plays no Programa Esquenta da Rede Globo

Na última terça feira (14/02) a banda Forró dos Plays esteve na Central Globo de Produções para gravar o programa “Esquenta”, apresentado por Regina Casé. Após o grande sucesso  do clipe/música “Primeira Vez”, a banda foi convidada no intuito de mostrar que o forró é um ritmo que vem se consagrando não apenas no norte e nordeste do país.


Em um bate papo bastante agradável, Regina Casé questionou aos vocalistas sobre a história da música, aproveitando o tema para questionar a platéia para saber como foi a “primeira vez” de algumas pessoas que estavam no auditório. Além desta, foram apresentados os sucessos “Bandida” e “O Papai Chegou”. Ainda durante a apresentação, Regina elogiou o figurino usado pela vocalista Samyra Show pelo bom gosto e estilo da cantora.



Além dos Plays, foram convidados para o programa o cantor Roberto Leal, o grupo Pixote, o artista plástico Vik Muniz, o cantor Edcity dentre outros. A provável data em que a gravação vai ao ar é 11/03, portanto, fiquem ligados na tela da Globo! #ForroDosPlaysNoEsquenta.

Márcia Felipe deixa a Garota Safada e vai para o Forró do Muido

O mistério acabou. Marcia Felippe é a nova contratada da A3 Entretenimento. Ela fará parceria com Binha Cardoso no Forró do Muído. Márcia foi revelada através da banda Aviões do Forró. Na época, ela substituiu Solange Almeida durante alguns meses. Em seguida, passou pela Furacão do Forró, Companhia do Forró e Garota Safada, onde permaneceu por dois anos. A saída de Márcia da Garota Safada já era esperada. 


Recentemente, a cantora demonstrou estar incomodada com a falta de espaço e visibilidade dentro da banda. Sua estréia no Muído está prevista para acontecer em março. Segundo informações, Marcia e Binha já estão em estúdio gravando músicas inéditas para que a nova frente do Muídão seja de fato apresentada ao público. Vale lembrar que Marcia Felippe está grávida de um menino. 


Boatos afirmam que uma outra vocalista será contratada, e assim o Muído voltará a ser composto por um trio. 


Em breve mais informações.

Cantor Bolinha deixa a banda Pegada Forrozeira

O cantor Bolinha não faz mais parte da banda potiguar Pegada Forrozeira. A notícia veio á público através do próprio vocalista que usou sua conta oficial no twitter para comunicar sua saída. Segundo Bolinha, os motivos de seu desligamento foram assuntos profissionais e internos juntamente com seu sócio Corrida Produções. 


Confira o que o mesmo postou no twitter: "Venho aqui dar uma notícia ao meu povo tão amado por mim aqui no RN, dizer que minha sociedade com a Pegada Forrozeira termina hoje por motivos profissionais. Quero aqui agradecer á todos aqueles que me acolheram e os músicos que lançaram esse projeto junto comigo", disse Bolinha. 


Segundo informações que colhemos, o carro que Bolinha usava era alugado por seu sócio e o veículo teria sido devolvido á locadora sem que o cantor tomasse conhecimento, fato esse que pode ter tido uma grande parcela de contribuição para a saída do cantor. 


Depois de passar por Forró do Bom, Pé de Ouro, Bota pra Moer, Cavalo de Aço e por último Pegada Forrozeira, Bolinha ainda não sabe quais serão seus próximos rumos  no mundo do forró, e nem se ele continuará á cantar.

Nasce Isabella filha de Xand Avião

O dia não poderia ser melhor. O inicio das férias do nosso vocalista Xand Avião foi dado a largada com um momento único na vida do cantor. 


Nasceu na tarde desta quinta-feira(23), a segunda filha do casal, que ganhou o nome de Isabella. A pequena veio ao mundo pesando 2.665 kg.

Amazan lança música com participação de Xand Avião

O sanfoneiro Amazan, grande nome da música nordestina lançou mais uma de suas canções para animar o público forrozeiro. E essa vem com a participação mais que especial do vocalista da banda Aviões do Forró, Xand Avião. 


Os dois são bastante amigos e resolveram juntar suar vozes na música 'Você vai Perder'. A música que acabou de ser lançada por Amazan.


O nosso blog traz pra você conferir o resultado da união dessas duas grandes vozes da música forrozeira. Entre agora mesmo na nossa página de músicas e baixe a música 'Você vai Perder' com Amazan e Xand Avião. Clique AQUI

Aviões de Férias: Solange aproveita férias no litoral cearense

Que exterior que nada!! A nossa vocalista Solange Almeida preferiu as praias do Ceará para curtir as férias ao lado dos filhos e do noivo. Sol vai aproveitar para descansar e promete voltar das férias com todo o pique. “Quero descansar bem e voltar com força total, aguardem novidades”, disse.

O Aviões curtindo férias, retornaremos dia 09 direto de Recife/PE.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Motel Disfarçado’ no ranking das mais pedidas em Portugal

Se no Brasil, a música ‘Motel Disfarçado’ é uma das grandes promessas para o carnaval 2012, 

em Portugal está sendo uma das mais executadas nas emissoras de rádio. Na Tropical FM, de 

Lisboa, a música está entre as cinco mais pedidas, junto com “Ai Se Eu Te Pego” (Michel Teló) e 

“Someone Like You” (Adele).

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Aviões do Forró participará do Braziliam Day de Portugal

A Banda Aviões do Forró com certeza já é uma banda internacional, a mesma já fez várias turnês e agora foi divulgado que a banda participará do Brazilliam Day de Portugal no dia 05 de Maio.

Só lembrando que a banda fará mais uma turnê entre os dias 10 e 12 desse mês .

Confira o Novo Clipe da Banda Garota Safada com participação do Léo Santana

Isso mesmo no dia 25 de janeiro o Cantor Forrozeiro Wesley e o Cantor de Axé Léo Santana entraram no estúdio para gravar a musica Empinadinha essa parceria promete pois a Dupla gravou um Clipe dessa musica com a interpretação dos Dois Cantores para conferir o clipe é só clicar aqui

Essa Parceria deu tão certo que o Cantor Léo Santana do Parangolé já convidou o Wesley para participar do Carnaval 2012 com ele interpretando a musica Empinadinha é essa musica promete ser o novo hit do Verão 2012 .

Simone e Simaria deixaram o Forró do Muido

Chega a informação ao nosso blog de que Simone e Simaria deixaram o Forró do Muido as mesma iram seguir carreira solo e tudo indica que elas iram deixar a banda após o Carnaval.

Só Lembrando que o Forró do Muido não irá acaba irám entrará na banda duas novas cantoras, em breve traremos novas informações.

Elayne Tyne Oficializa sua saída da Banda Forró da Xêta

Agora é Oficial a Elayne Tyne não é mais a cantora da banda Forró da Xêta, após uma reunião na manhã de ontem ficou decido a sua saída. A Baixinha aproveitou o momento e deixou um recado para seus fãs:

- Pessoal no dia(02/02) pela manhã ficou oficializada a minha saída da banda Forró da Xêta que teve como principal motivo os últimos acontecimentos, gostaria de frisar que foi uma ótima experiência em minha carreira e que não me arrependo de forma alguma em ter aceitado o convite da banda, em que fiz várias amizades que com certeza levarei comigo para onde quer que eu vá e também realizei um sonho de morar nessa cidade maravilhosa que é Campina Grande-PB, antes que me perguntem pra onde eu irei deixarei bem claro que aproveitarei esse tempo para descansar um pouco (risos). Pra finalizar gostaria de agradecer a todos meus fãs, amigos e admiradores pelas demonstrações de amor e carinho nas redes sociais, xeru da baixinha a todos e ate mais.

Em breve divulgaremos algumas novidades a respeito do futuro da Elayne Tyne pra vocês fiquem ligados. 

Repórter do Faustão entrevista Aviões e faz brincadeira com letras das músicas

Dar beijinho, passa? A repórter do site do Faustão conversou com Sol e Xand do Aviões do Forró, Solange Almeida e Xand Avião, para um bate-papo bem diferente. A dupla precisou mostrar o rebolado na hora de responder perguntas inspiradas nas letras de suas músicas.
Com tanto sucesso, Solange confirmou que a vida dos cantores mudou “Da água pro vinho”: “Mudou principalmente a distância da família, mas a gente está muito feliz de ter conquistado tudo que a gente sempre almejou, sonhou, acho que isso é a melhor recompensa para o artista, o trabalho reconhecido”.

“Mulher não trai, mulher se vinga” é outro sucesso da banda, e é claro que a repórter Aline Pyrrho não podia deixar essa pergunta de lado.  Xand concorda com o hit: “O homem tem aquele negócio da carne, de ver uma mulher bonita e ficar interessado. Mulher não faz isso, se ela gostar realmente do marido dela, quando ela vai ficar com alguém é para se vingar, não é para trair”.

E dar beijinho, passa? Solange se divertiu com a pergunta, e lembrou que nos últimos shows os homens tentaram se aproveitar do refrão: “O que tinha de homem com braço enfaixado, querendo beijinho…”. E a dupla não pensou duas vezes: “Beijinho na hora certa, no lugar certo, cura quase tudo”, garante Xand.

Dominguinhos e Thaís Gulin são atrações do fim de semana no CE

Neste fim de semana, Fortaleza recebe nomes tradicionais e novos talentos da música. O cantor Dominguinhos traz um repertório com forró e baião nesta sexta-feira (3) no Kukukaia. A cantora Thaís Gulin, uma das revelações da nova MPB, se apresenta gratuitamente no domingo (4) pelo projeto Fortaleza em Férias, no Anfiteatro da Avenida Beira Mar. No show da curitibana, o público cearense conhecerá músicas do disco "ôÔÔôôÔôÔ", segundo trabalho de Thaís que contou participações de Chico Buarque e Tom Zé.

A “Boa do Funk” traz, nesta sexta-feira (3), MC Andrezinho, do Rio de Janeiro, para animar os fãs do ritmo no Mucuripe Club. A noite também terá shows de Matheus Fernandes, Mr. Babão, Zero 85, São Ninguém, Djs Jay Lu, Rodrigo Lobbão e Caio.

No domingo (5), comunidade católica poderá participar da 23ª edição do "Queremos Deus". O evento religioso começa às 14h no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) e traz como atrações a irmã Kelly Patrícia, a cantora Suely Façanha da comunidade Shalom, a banda Dom Maior, a dupla Ítalo e Reno e padre Antônio Furtado.