domingo, 25 de setembro de 2011

Reveja a participação do Wesley Safadão e a banda Garota Safada no quadro “Lata Velha” do programa Caldeirão do Huck.

Na ocasião, o Wesley Safadão chega à oficina do “Lata Velha” e convida os funcionários da oficina a mostrarem que realmente dançam forró e levou todos na balada da música “Eu era feio”.

No quadro, no papel de Renato Russo, um dos maiores cantores e compositores do nosso país, Cosme interpretou a música “Pais e Filhos” e emocionou a plateia e a todos que assistiram ao Caldeirão deste sábado (24). Com isso, o técnico em cabeamento estruturado recuperou seu Chevette 1984 todo reformado e o levou de volta para São Paulo.

A história desse homem de 31 anos é tão surpreendente que os próprios funcionários da oficina do Lata Velha resolveram fazer uma espécie de Lar Doce Lar na casa humilde onde ele morava com a esposa, dois filhos e três enteados.

Para os fãs da Garota Safada foi emocionante rever o Safadão na telinha da TV Globo. Você pode conferir a matéria na integra pelo site do programa na internet clicando aqui.
Nos do blog Plantão Forró também disponibilizamos o video  com a participação da Banda Grota Safada no Caldeião do Hulk, confiram:

Aviões homenageia Samyra Show (Forró dos Plays) na vaquejada de Itapebussu

A cantora Samyra Show, vocalista do Forró dos Plays, apareceu pela primeira vez em público após o inicio do seu tratamento oncológico, que resultou numa cirurgia e tratamento com radioterapia.
 
A cantora fez questão de prestigiar os colegas do Aviões do Forró na vaquejada de Itapebussu, na noite deste sábado(24). Com alto astral, a Sam foi recebida no palco e ganhou homenagem dos nossos vocalistas Solanhe e Xand. Samyra é uma cantora dona de um talento ímpar e bastante querida do público forrozeiro, o que a ajudou bastante na corrente de fé pela sua recuperação.

Toda a família AVIÕES DO FORRÓ deseja total recuperação e o seu retorno aos palcos num curto espaço de tempo!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Garota Safada no Caldeirão do Hulk da Rede Globo

Nesse sábado, 24, os fãs da banda Garota Safada não vão desgrudar os olhos do programa “Lata Velha” do Luciano Huck, apresentador do programa Caldeirão do Huck na Rede Globo. 

Na ocasião, foi montado um palco no cenário da oficina do quadro e, enquanto os mecânicos desmontavam o carango, Wesley Safadão e banda cantavam “Eu era feio agora eu tenho carro”, um dos sucessos da banda de forró que conquistou o Brasil.

Confira algumas fotos dos bastidores da gravação:




terça-feira, 20 de setembro de 2011

Xand Avião explica no Twitter a polêmica sobre o evento "Todo Mundo Vai"

No início da noite do último domingo (18) o vocalista da banda Aviões do Forró, Xand Avião, explicou em seu Twitter pessoal (@xandnax) a polêmica envolvendo seu nome no possível cancelamento do evento "Todo Mundo Vai", realizado em Salvador/BA, e no qual a banda Aviões gravou seu 2º DVD Oficial ano passado.

Segundo um site regional muito conhecido, o evento não seria realizado esse ano devido ao fato do cantor Xand entrar de férias justamente no dia em que aconteceria a festa (16 de outubro) e sem a participação de Aviões do Forró não haveria o Todo Mundo Vai 2011.
Começou então uma campanha no twitter pedindo aos fãs da banda Aviões e da cantora Ivete Sangalo que usassem a hastag #FicaXandy na qual a finalidade era pedir que o vocalista adiasse sua viagem por um dia e assim houvesse a festa. Como vocês podem conferir abaixo:

Os aviãozeiros iniciaram então, uma série de questionamentos direcionados ao Xand sobre a veracidade dessa história. Na manhã de hoje, o site já havia retirado a matéria do ar. Como a banda está em um ritmo intenso de shows, o cantor ainda não tinha se manifestado, mas na noite de hoje, em respeito aos fãs, ele deu sua versão dos fatos. Confira nas transcrições abaixo e nas imagens a íntegra do depoimento:

“Galera desde ontem que colocaram na net uma história minha sobre o evento Todo Mundo Vai, em Salvador. Algum cidadão, que não sei quem é, postou na net que o evento não iria acontecer porque eu iria entrar de férias no dia 16 que é o mesmo dia do evento. E por causa dessa nota que esse rapaz postou algumas pessoas no meu twitter estão me xingando dizendo que não tenho respeito com fãs. Vou explicar a verdadeira história sobre essa conversa.

Desde o mês de agosto que nós da produção do Aviões sabíamos que não iria haver o evento Todo mundo vai esse ano. Segundo, eu sou cantor do Aviões mais não tenho tanto poder de interferir em um evento de tão grande porte como o Todo Mundo Vai. Evento esse que ano passado gravamos nosso DVD que por sinal ficou muito massa e hoje é um dos mais vendidos do Brasil”.

“E outra esse evento é feito pela produtora da @ivetesangalo, a Caco de Telha. Pela @ivetesangalo eu vinha de bicicleta cantar, de onde eu estivesse, porque ela tem um respeito imenso com nós que fazemos o Aviões do Forró. Tenho certeza que essa notícia não saiu da Caco. Não sei quem inventou essa história que o evento não vai acontecer porque eu não quero ir cantar. Agradeço as pessoas que pediram pra gente ir pro evento e tenho certeza que essas 4 ou 5 pessoas que estão me xingando no meu twitter desde ontem não são fãs do Aviões.

Pronto, expliquei pra vocês espero que tenha ficado claro, e quero que saibam que o que eu mais gosto na vida é de cantar. Quero agradecer a nossa madrinha @ivetesangalo, a galera da Caco de Telha e a todo mundo que e fã do Aviões, vocês fazem nosso sucesso”.

Confira a capa do CD promocional do Aviões do Forro

Foi divulgado agora pouco pelo famoso "Juninho da Art Digital", a nova arte do novo CD Promocional da banda Aviões do Forró. 

Segundo informações divulgadas pelo próprio a arte já esta sendo rodada, e breve todos os aviãozeiros vão conferir a mesma, nos CDs distribuídos pela banda e pela empresa do grupo, a A3 Entretenimento. 


sábado, 17 de setembro de 2011

Vem aí, a tão esperada festa: Aviões do Forró 9 Anos. Você vai fazer parte desta conexão!!!! Aguardem!

Vem ai a mega festa de aniversário de 9 anos da Banda Aviões do Forró, que esse ano vem com várias mudanças e  novidades.

Prometendo ser uma das maiores festas de todos os tempos, aguardem mais informações sobre o evento.

Dorgival Dantas comemora composição em novela da Globo

O cantor e compositor Dorgival Dantas contou aos seus seguidores do Twitter o orgulho que está de sua composição “Amor Covarde”. A música de Dorgival, na voz dos sertanejos Jorge e Mateus faz parte da trilha sonora da novela Fina Estampa, da rede Globo. O compositor comemorou em seu microblog. 
“Agradeço a Deus e depois a vocês por mais uma vez outra canção em uma novela Amor Covarde Fina Estampa Rede Globo Muito Brigado e Tome Xote”. Já no meio forrozeiro, a música foi gravada pela banda Aviões do Forró.

Forrozão da Elite promove lançamento do Forró de Salto

Neste sábado, 17 o Forrozão da Elite irá lançar no mercado uma nova banda. Trata-se de uma dupla feminina bastante conhecida do público forrozeiro. Pollyana que já passou pelas bandas; “Forró do Mella Pinto, Amor Cearense, Muleke Doido e por último Forró Styllo” e Sandrinha ex-Forró Boca a Boca.
 
Uma banda que tem a cara e as cores da mulher forrozeira, isso é o Forró de Salto. Para o lançamento as cantoras prometem um repertório pra cima e com diversas músicas de trabalho autorais. O evento acontece a partir das 16h e terá a participação especial de Thiaguinho & Mala Mansa, Forró na Veia e Forró Seu Menino. Mais informações: (85) 8861.1900

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Solteirões faz show com nova vocalista

Enquanto Monique Pessoa descansa de seu resguardo, Solteirões do Forró continua sua maratona de shows a todo vapor, e no ultimo dia (14) a Banda cantou em grande show na praça pública de Assaré/CE. A novidade ficou por conta da nova vocalista “Celione” que foi escolhida pelo grupo A3 Entretenimento para substituir Monique em sua licença.  

O público conhecerá a nova cantora (Ex- Forró da Galega), que promete dar conta do recado cantando muito forró e apresentando novidades musicais para toda massa forrozeira ao lado de Zé Cantor.

  Celione David, que é natural de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, canta desde 14 anos  e já passou por bandas do nordeste onde cantou vários ritmos com sua voz marcante, destacando-se no estilo forró das antigas. Já possui uma legião de fãs e admiradores que curtem seu trabalho, gostam de sua voz, e apreciam a sua beleza contagiante, sua energia e sua desenvoltura em cima do palco. Ainda não é possível afirmar se Celione será efetivada na banda ou ficará apenas para cumprir a licença de Monique Pessoa. 

O importante é que ela já tem uma grande bagagem musical, e agora vêm se unir ao casting da A3 Entretenimento para abrilhantar ainda mais a Solteirões do Forró.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Site oficial do Forró do Muido passa por reformulação

O mês de setembro ainda está no começo e o Forró do Muido já está com grandes novidades. Com a volta de Binha Cardoso para a banda, a produção do Muido está reformulando o site oficial para deixá-lo mais ainda com a cara dos muideiros. 
 
Binha reestreou com tudo no último sábado dia 10 de setembro em Fortaleza-CE e já está com música nova em sua voz chamada "Chama Essa Cerveja". 
 
Segundo a produção da banda, o novo site do Muido estará de cara nova em breve com mais opções para os fãs, fotos atuais e a agenda completa e atualizada da banda. Pra você que se liga aqui no Plantão Forró, quando o site do Muido estiver reformulado você poderá conferir aqui em nosso blog.

Aviões do Forró tem Fã Olímpica

Durante a visita do "Tá na Área" programa do canal SporTV ao apartamento dos jogadores, Murilo e Jaqueline  numa conversa espontânea o casal mostrou sua casa, como se conheceram e sobre planos futuros. Após superar um aborto espontâneo, Jaqueline já pensa em voltar à seleção brasileira e repetir o ouro que conquistou em Pequim, em 2008, nas Olimpíadas de Londres, no ano que vem. A repórter pergunta os estilos musicais e ate tentou adivinhar o gosto da Jaqueline e ariscou um palpite dizendo que Jaque gostava de um Funk ela foi logo direta e disse: “Prefiro Forró, gosto muito do Aviões do Forró o meu negocio é dançar agarradinho.

Ela é noveleira de carteirinha, mas tem outra paixão, a cozinha. Para mostrar as habilidades fora das quadras, Jaqueline decidiu fazer um cuscuz nordestino para o "Tá em Casa". O resultado, ela mesmo contou.

- Olha aqui, ficou duro! Agora vocês vão dizer que eu cozinho mal, mas é mentira. Amor, fala que meu arroz, feijão e bife acebolado são gostosos? - pergunta ao Murilo.

- Excelente - responde o jogador.

Naldinho divulga nota de esclarecimento sobre sua saída do Muido

Na semana passada o cantor Naldinho anunciou o seu desligamento do Forró do Muido. Até então, o mesmo não tinha dado explicações ou detalhes do motivo de sua saída. Mas, neste domindo (11), o mesmo fez questão de dar explicações para os seus fãs e admiradores. Acompanhe abaixo a nota de esclarecimento com os motivos da saída do cantor do Forró do Muido. 


Olá Brasil, sou Arnaldo merlotto, mais conhecido como Naldinho, ex integrante do Forró do Muido, e estou aqui pra dar uma nota de esclarecimento sobre o que aconteceu... e achei essa a melhor forma de massificar esse discurso.... 


Bem, primeiramente agradecer a todos os fãs que já me conheciam dos meus outros projetos, e tbm aos fãs que conquistei e que me conquistaram nesta fase maravilhosa... Queria dizer que vcs são muito importantes pra mim! Agradecer tbm a A3 etretenimento por ter me dado essa grande oportunidade! E tbm agradecer a toda equipe da banda! Fiz grandes amigos e estes estarão sempre guardados no meu coração! Queria esclarecer tbm, que saí da banda por decisão própria pra dar continuidade ao que mais amo fazer! Cantar música sertaneja! Agora com o novo projeto “Arnaldo Merlotto”, vou ter o prazer de mostrar e cantar pra todo Brasil, agora do meu jeito! Mostrar minha composições, etc ... Já estou dando inicio aos ensaios, selecionando repertório, e a A3 será uma grande parceira desse projeto!

Em breve vem ai , Site: Arnaldo Merlotto, palco MP3, Blog, e o twitter oficial vcs já podem seguir... @arnaldomerlotto

Obrigado pela atenção, até breve!

Aviões do Forró vai gravar seu 3º DVD Oficial em Novembro

Com menos de 1 ano do último DVD, gravado ao vivo em Salvador, na Bahia, a gravadora Som Livre e a empresa A3 Entretenimento definiram no mês passado, que um novo DVD da banda Aviões do Forró será gravado no mês de novembro deste ano. 

Segundo informações passadas por Cláudio Mello, um dos empresários do grupo, o local da gravação já foi definido, mais está em total sigilo por enquanto, já a data ainda será definida. Com isso, os fãs da banda Aviões do Forró podem esperar anciosamente o 3º DVD Oficial da maior e melhor banda de forró do mundo está vindo por ai, aguardem novas informações em breve.

Aviões do Forró confirma turnê na Europa em 2012


Está confirmaddisima a segunda turnê do Aviões do Forró pela Europa. Os shows no velho mundo estão agendados para os dias 08 a 12 de fevereiro de 2012 e desta vez cinco países receberão o melhor forró do Brasil: Portugal, Suíça, Holanda, Bélgica e Espanha.  
 
A segunda turnê européia é um saldo do sucesso que foram os shows em fevereiro deste ano. Casas lotadas, filas quilométricas e ingressos esgotados, contribuiram para o retorno do Aviões à Europa.
 
E o mês de fevereiro já está fazendo parte do calendário anual de shows pelo continente. “Levar o nosso forró para longinquos é muito prazeroso porque as pessoas vão para curtir os sucessos do Aviões e aproveitar para matar a saudade do Brasil, relembrar dos amigos, da familia”, comentou Xand em uma recente entrevista. Para Solange, a primeira turnê foi um sucesso e a segunda não será diferente, destacando o sucesso do Aviões em solo europeu. 
 
“A gente foi em fevereiro deste ano e vamos novamente. O bom é que não estamos indo para nos aventurarmos, nossas músicas tocam muito nas emissoras de rádio e boates da europa”, comentou Solange.

domingo, 11 de setembro de 2011

Exclusivo nasce a filha de Monique Pessoa do Solteiões do Forró

Nasceu neste domingo 11  Maria Clara filha de Monique Pessoa do Solteirões do Forró.
Maria Clara nasceu prematura mas tanto ela como a mãe Monique Pessoa ja passam bem.

A noticia correu no micobloger twitter e logo foi confirmada poe o radialista e locultor do grupo A3, Rasga Baleia.
Aqualquer momento novas informações sobre o nascimento de Maria Clara.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Binha Cardoso de volta ao Muido neste sábado

Depois de tantos pedidos e apelos feitos por fãs e admiradores, no próximo dia 10 de setembro no Estacionamento do Sítio em Fortaleza - CE, o cantor Binha Cardoso estará fazendo sua reestréia no Forró do Muído, banda que havia deixando para lançar a marca Forró Boca a Boca. Com a sua volta Arnaldo Merlloto que estava substituindo-o já não mais integra o Forró do Muído.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Solange Almeida concorre em votação a Melhor Cantora de Forró / 2011

A Tv Diário (Filial da Rede Globo – Ceará) realiza anualmente o concurso “Melhores do Ano”. Tal evento realiza-se objetivando destacar os melhores profissionais em diversos segmentos, escolhidos através do voto popular.  

A cantora Solange Almeida está encontra-se entre outras finalistas na categoria “Melhor cantora de Forró″. Ressaltando que a mesma foi a vencedora na mesma categoria no ano de 2010. Para votar em Solange Almeida como “Melhor Cantora de Forró – 2011″ basta você clicar aqui.

Calcinha Preta lança promoção

A banda Calcinha Preta acaba de lançar mais uma grande promoção para os seus fãs. 

Com o Vol. 25 repleto de novas músicas, a banda lança a promoção para fortalecer cada vez mais o elo entre a CP e os seus admiradores. 

Veja como funciona a promoção: Faça um clip com a música: "Podem até nos Separar", novo sucesso da Calcinha Preta, e concorra a um DVD, uma camisa e o CD Vol. 25. ATENÇÃO: Todos os Clips deverão ser encaminhados para: contato@calcinhapreta.com.br até o dia 29 de setembro. Todos os arquivos mandados serão analisados no dia 30 de setembro por uma equipe da própria Calcinha Preta. Lembrando: "O melhor Clip" ganhará um DVD, uma camisa e o CD Vol. 25 da banda. Não perca tempo e participe dessa promoção produzindo e mandando o seu clip. PROMOÇÃO: "Podem até nos Separar", novo sucesso da Calcinha Preta. "Boa Sorte".

Restante das dançarinas do Aviões devem posar nuas, diz jornal

Os forrozeiros apaixonados pela banda Aviões do Forró ainda se perguntam porque apenas três dançarinas das oito que compoem o balé posaram nua para a revista Playboy. Segundo o Jornal o Povo, do Ceará, é questão de tempo o resto das beldades aparecerem como vieram ao mundo. "O que teria motivado a Playboy a chamar apenas três dançarinas do Aviões do Forró, quando atualmente o grupo conta com oito em suas apresentações? Segundo as meninas, a escolha foi aleatória: para o futuro, os empresários da banda e a revista já negociam levar as outras cinco dançarinas para as páginas da publicação. Ou seja: se a sua preferida ainda não posou, calma, é questão de tempo. Por enquanto, vale ir às bancas e admirar a beleza dos aviões Dani, Daiane e Rosy", diz matéria publicada no sábado. Ainda segundo o jornal, No recheio da revista, as beldades respondem a perguntas maliciosas e acabam revelando um pouco de sua intimidade. Confira trechos!
“Sou dominadora. Mas, quando eu pego uma pessoa que me coloque no meu lugar, eu digo: ‘Venha, meu filho, pode fazer o que quiser’.
” “Eu acho que sou mais cachorrona na cama”
“Foi em uma piscina cheia de gente”, sobre o local mais diferente no qual transou.
Dani Cavalcantti, 26 anos
“Acho que o jeito de voar é o que faz diferença”, sobre se o “tamanho do Boeing” faz diferença na hora H.
“Não posso dizer porque muita gente vai ficar chocada”, sobre ter feito sexo em algum lugar público.
Daiane Lopez, 25 anos
“A dois, entre quatro paredes, você tem de fazer tudo”.
“Sou do tempo antigo, eu espero por um príncipe encantado que eu sei que não existe”.
“Tem dia que fico subindo pelas paredes, louca! Sinto falta de uma pessoa especial ao meu lado”.
Rosy Sill, 29 anos.

sábado, 3 de setembro de 2011

Desejo de Menina faz parceria com dupla sertaneja César Menoti e Fabiano

A banda Desejo de Menina acaba de divulgar a regravação da canção Baby fala pra mim com uma grande novidade. A música foi lançada no 6º cd da banda e agora regravada com a participação especial da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.

 Mais uma parceria da banda Desejo de Menina com artistas de outros ritmos musicais, mostrando a capacidade de adaptação e a proporção que o nosso forró pode alcançar. Nós do bolg Platão Forró disponibilizamos aqui essa música pra você baixar.

Basta você clicar aqui.

Sol faz aniversário e ganha festa surpresa da A3 Entretenimento

Hoje(29.08), é o aniversário da nossa vocalista Solange Almeida, e as comemorações por este dia tão especial deu inicio ontem, na cidade de Lagarto(SE), e seguiu hoje com café da manhã, em Fortaleza, com a presença dos diretores e funcionários da A3 Entretenimento.
  
 
Ontem, no meio do show, Xand parou a banda e ressaltou o valor da amizade e o prazer de dividir o palco com a amiga, e cantou ‘Parabéns’ com um bolo personalizado. A homenagem partiu dos empresários Carlos Aristides, Zequinha Aristides, Isaias Duarte e Cláudio Melo junto com toda a diretoria da empresa e funcionários. Xand encerrou sua homenagem dizendo “eu nao me vejo cantando sem ela, a gente briga e a gente se ama e tudo da certo no final”, declarou.
 Entretenimento, que cantaram os parabéns e participaram de um café da manhã.

Após os parabéns, Sol recebeu uma salva de palmas do público e uma queima de fogos de mais de dez minutos.

Confiram mais fotos da festa surpresa de Solange Almeida:


Dançarinas lançam Playboy em Fortaleza e Recife



As nossas dançarinas Dani, Daiane e Rosy, estiveram no lançamento de sua “Playboy” na noite desta sexta-feira, 26, em uma livraria de Fortaleza; e em tarde de autógrafos em livraria, na tarde deste sábado, 27, no aeroporto de Recife.

Nas duas cidades, as ‘gostosonas’ do Aviões do Forró receberam a imprensa e os fãs para sessão de autógrafos da revista, que além de fotos picantes, a edição traz entrevistas reveladoras com as moças.

As duas sessões seguem a programação de lançamento em várias cidades pelo Brasil, incluindo Natal(02/09),  Belém (a confirmar: 17/09), e Teresina (07/10).