segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fim das Vaquejadas pode estar próximo

Com tanta coisa pra se preocupar, o deputado Ricardo Trípoli do PSDB de São Paulo vai se ocupar com rodeios e vaquejadas. 

Ele apresentou terça-feira passada o Projeto de Lei 2086/2011 que dispõe sobre a proibição de perseguições seguidas de laçadas e derrubadas de animal, em rodeios ou eventos similares (Vaquejadas). 
 
Com o Projeto, o parlamentar paulista pretende proibir a prática e estabelecer sanções aos infratores dessa determinação que pode chegar a 30 mil reais. 
 
Em sua justificativa, Tripoli cita fato recente ocorrido na 56º Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. 

Durante prova denominada “bulldogging”, perseguição na arena seguida de derrubada, um garrote teve de ser morto em virtude da paralisia permanente provocada pelo peão que lhe quebrou a coluna vertebral. Só nos resta esperar e saber no que isso vai dar.

Dançarina de Banda de Forró é presa no Ceará

Policiais civis prenderam na tarde da ultima quinta-feira (25), Tatiane Oliveira da Silva, dançarina da Banda Casadões do Forró, sob acusação de posse ilegal de munições. A dançarina estava com o namorado, conhecido por Lindemberg, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. Na residência, os policiais encontraram mais de 20 cartuchos de pistola 380 de revólver calibre 38.
Ao perceber a presença dos policiais, Lindemberg fugiu pelo quintal da casa. A dançarina foi conduzida ao 29º Distrito Policial (Pajuçara) e em seguida transferida para a Delegacia de Capturas (Decap).
Em depoimento, Tatiane Oliveira informou desconhecer a existência das munições na casa do namorado que, segundo a polícia, tem antecedentes criminais e envolvimento com tráfico de drogas e roubo.
Tatiane Oliveira não possui antecedentes criminais, mas pode pegar de um a três anos de prisão ao ser enquadrada no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, por posse ilegal de arma de fogo ou munição.
A Coordenadoria Integrada de Inteligência da Polícia Civil do Ceará (Coin) continua à procura do namorado da dançarina.
Banda demite dançarina
A Banda Casadões do Forró anunciou o desligamento da dançarina Tatiane Oliveira, tão logo foi informada da ocorrência policial.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Exclusivo : Xand Avião vai ser papai mais uma vez

Chega ao nosso blog a informação de que Isabele Timoteo esposa  do cantor Xand do Aviões do Forró estaria grávida e q o cantor Xand vai ganhar mais um erdeiro na familia.

Estamos buscando mais detalhes e a qualquer momento mais informções.

Wesley participa do quadro "Sufoco" no Domingão do Faustão


O cantor Wesley Safadão, da banda Garota Safada, atendeu ao convite pessoal feito pelo apresentador Fausto Silva, o Faustão, e foi até o Rio de Janeiro gravar o quadro SUFOCO – competição entre artistas conhecidos nacionalmente e que vai ao ar no Domingão. No game, Wesley disputou as provas com os atores Bruno Gissoni (protagonista de Malhação), Jayme Matarazzo (da novela Cordel Encantado) e Marcos Veras (que faz sátira ao cantor Luan Santana no programa Zorra Total); e com o seu condicionamento físico de quem toca praticamente todos os dias venceu todas as provas.
 “Fiquei muito feliz com o convite do Fausto e não podia recusar. Fiz um esforço pra atender a ele, ele sempre nos deu muita atenção desde a primeira vez que estreamos no programa dele”, disse o cantor que no último sábado gravou o sexto CD da Carreira da Garota Safada, porém, o primeiro que será lançado pela gravadora Som Livre. Nas gravações no PROJAC, Wesley Safadão encontrou ainda os cantores Léo Santana e Michel Teló. Conversaram durante muito tempo sobre as novidades do mercado da música.

Acontece hoje em fortaleza o lançamento da revista Playboy com as dançarinas do aviões

Já está nas bancas a edição especial do mês de agosto da revista Playboy com as dançarinas do Aviões do Forró. Participaram do ensaio fotográfico Dany, Daiane e Rosy. As fotos foram feitas no galpão de um hangar no interior de São Paulo.

E acontece na tarde de hoje quinta - feira 26/08/2011 a partir das 17:00 Hrs. para os fãs de Fortaleza o lançamento da revista com direito Tarde de autógrafos na Livraria Nobel no Shopping Aldeota. 

E o nosso blog Plantão Forró disponibliza as fotos das dançarinas na Play Boy.

 ATENÇÃO: O conteúdo para download que está á seguir é inapropriado para menores de 18 anos.  
 
Baixe agora mesmo as fotos da Playboy com as dançarinas do Aviões do Forró Clicando aqui.

Forró da Curtição apresenta novo empresário

Marcando um novo momento nessa sua parceria com a Luan Promoções e Eventos, a banda Forró da Curtição anunciou o nome de seu mais novo empresário. 
Helder Rodrigues retorna à produtora com a missão de expandir o trabalho e conquistar ainda mais mercado para o grupo,  considerado a revelação do último São João.
O empresário paraibano já havia atuado em outra época na empresa pernambucana, esteve à frente do núcleo de turnês e da Banda Magníficos onde desempenhou grandes ações.
 “Aceitei o convite por achar que a banda tem tudo pra conquistar ainda mais o Nordeste e posteriormente o Brasil. 
É uma banda nova e que com Gil e Fabinho nos vocais tem mostrando um potencial excelente, além disso, a Luan é minha segunda casa.”, diz Helder Rodrigues. O empresário já anuncia a primeira ida do Forró da Curtição a São Paulo, será entre os dias 14 e 17 de Outubro.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Polêmica envolvendo mais um músico do Aviões do Forró

É meus amigos, as mudanças que vêm acontecendo nas bandas forrozeiras estão despertando todas as atenções do público e das mídias especializadas no assunto. Com a confirmação da saída do sanfoneiro Walcir da banda Aviões do Forró para a banda de Wesley Safadão, agora os olofotes estão totalmente voltados para o trompetista Mackfly, figura carismática da Aviões, que segundo "comentários" também estaria de malas prontas para a Garota Safada. Apuramos várias notícias e comentários e que falam sobre o assunto. Um dos principais fã-clubes da Aviões o "Decolando com Aviões", noticiou ontem (24) que Mackfly vai sair sim e que já tem um novo contratado para ficar no seu lugar. Já o próprio trompetista nega que estaria indo para outra banda. Confira o que ele postou em seu twitter ontem (24) á tarde. 

Já Erick Araújo mais conhecido por Erick Safadão que trabalha no marketing e comunicação da Garota Safada e de outras banda da WS Produções, também comentou o assunto no twitter e não confirma a ida de Mackfly para a Garota. Confira: 
O assunto também foi destaque ontem á tarde no Forró do Lobão, apresentado pelo radialista Leonardo Lobão na rádio F5 FM, que pertence ao grupo da Garota Safada. Segundo Lobão, Mackfly é mais um que está indo para a Garota Safada. O apresentador ainda comunicou que o músico vai estar hoje á tarde (25) em seu programa para provavelmente falar sobre o assunto. Agora fica a dúvida no ar! Qual será o destino de Mackfly? Ele permanecerá na Aviões ou vai para a Garota Safada?

Máfia do Forró anuncia volta aos palcos

A banda Máfia do Forró anunciou em nota oficial a sua volta ao cenário forrozeiro no mês de outubro de 2011. O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (23) pelos empresários e produtores da banda. Depois de um "recesso", a banda mais irreverente do Forró, como é mais conhecida, pretende lançar um novo projeto com muitas novidades, novos vocalistas, músicas inéditas, mas mantendo a irreverência e primando pela qualidade de seu trabalho musical. Ainda segundo a nota, todo um trabalho de mídia será muito bem realizado para marcar a volta do grupo aos palcos de todo o Brasil. Para os interessados em saber mais informações, entre em contato com o e-mail da banda: mafiadoforro@hotmail.com

Nathallya Leite é a nova vocalista do Forró Styllo

pós a saída da cantora Polyanna, o Forró Styllo não perdeu tempo e contratou logo uma nova vocalista. Trata-se de Nathallya Leite, famosa no meio forrozeiro por sua passagem pelo forró Cavalo de Pau, onde substituiu ninguém menos que Francylene, desligando-se após um ano de permanência na banda. Nathallya é bastante querida pelo público forrozeiro, e sua estréia a frente do Forró Styllo acontece em breve.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Playboy divulga capa da edição especial com as dançarinas do Aviões do Forró

A revista Playboy divulgou nesta segunda-feira(22), a capa da edição especial com as dançarinas do Aviões do Forró. A revista que traz Dani, Daiane e Rosy despidas, chegará as bancas no próximo dia 24 e promete mexer com o libido do meio forrozeiro com fotos para lá de picantes. Antes, a revista já havia publicado fotos e vídeo mostrando um esquenta do que virá na edição.

Os ensaios aconteceram nos dias 20 e 21 de julho num galpão antigo no centro de São Paulo, e entre as aeronaves do aeroporto de Araras, interior paulista. A edição faz parte das comemorações dos 30  anos da revista e terá lançamentos em várias capitais do país.

CD vol 6 da Banda Grota Safada deve bombar em todo o Brasil

Já começam a circular pelas redes sociais os registros feitos pelos fãs das músicas novas da banda Garota Safada.

Por diversas redes sociais os fãs estão compartilhando seus registros feitos no show de gravação do sexto CD do Wesley Safadão e banda Garota Safada no Via Folia.

A banda Garota Safada terá CD lançado pela gravadora Som Livre que deve bombar em todo o Brasil. Será um registro ao vivo do que foi gravado no sábado (20), em Natal. Antes do show, Wesley Safadão recebeu amigos  e muitos fãs nos camarins no maior clima de festa e comemoração. Renan Nóbrega e Fábio Menezes, da Luan Promoções, ciceronearam os convidados que prestigiaram o evento no camarote da produtora.

domingo, 21 de agosto de 2011

AvioesEmBarretos vira assunto mais comentado no Twitter e ganha matéria nos sites da Globo(G1) e Record(R7)

A apresentação que o Aviões do Forró fez na noite desta sexta-feira (19), na festa do peão de Barretos, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Os fãs e admiradores comemoravam o fato da banda ter espaço entre os sertanejos. O nosso vocalista Xand Avião brincou dizendo que está com “um iceberg” de tanto frio na barriga por conta da estréia no palco principal da festa.

Tamanha repercussão ganhou destaque nos sites da globo.com(G1), e da Rede Record(R7).

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Exclusivo: Revista Playboy com as dançarinas da Banda Aviões do Forró chegara as bancas dia 24.

A revista Playboy com as dançarinas da Banda Aviões do Forró esta prevista para chegar as  bancas no próximo dia 24.

E segundo um dos diretores de marketing, em conversa com  a assessoria da Banda Aviôes do Forró, nenhuma foto será publicada antes da edição sair.

Forró Boca Boca gravará novo Cd Promocional dia 24

Está confirmada para a próxima quarta-feira dia 24 de agosto, a gravação do mais novo Cd Promocional do Forró Boca Boca. A gravação será na casa de shows Forrozim, em Fortaleza-CE e a entrada será liberada. 

No repertório, o bom forró com a pegada do Boca Boca com Coronel Alves e Samylla Franca, recém chegada á banda. 

Segundo Coronel Alves, vocalista da banda, a festa promete e o público pode aguardar muitas novidades no repertório da queridinha dos forrozeiros. 

Falando em novidades, o site da banda está em manutenção. Quando voltar ao normal, a página virá com as fotos de Coronel e Samylla que prosseguem com a nova formação da banda e com um vasto leque de opções para os fãs.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A3 Entretenimentos e Forró Boca a Boca divulgam nota de esclarecimento sobre a volta de Binha Cardoso para o Muido

O Forró Boca a Boca junto com a empresa A3 Entretenimento emitiu comunicado nesta quarta-feira (17) informando que o cantor Binha Cardoso retornará á sua banda de origem, Forró do Muido. A banda seguirá com os vocalistas Coronel Alves e a recém chegada Samylla França. 

Já o Forró do Muido também se pronunciou sobre o assunto, enfatizando que é com muita alegria que a banda recebe Binha Cardoso de volta, e afirma que Naldinho continuará no Muido. 

Sendo assim, fica formado um quarteto com Simone Simária, Binha Cardoso e Naldinho. Essa foi uma ótima notícia para o fãs do Muido. A estréia de Binha já está marcada e acontecerá no dia 10 de setembro em um grande evento que será a Festa Country no Estacionamento do Sìtio em Forataleza-CE, que reunirá Forró Sacode, Muido e Paula Fernandes. Veja o comunicado abaixo:  

OBS.: Clique na imagem para uma melhor visualização da mesma.


Forró do Bom emplaca mais um sucesso

A banda Forró do Bom que é formada por um trio de grandes vozes sendo elas Kátia Cilene, Aduílio Mendes e Vinícius (Vinni Show) vem se destacando no cenário forrozeiro com uma pegada super diferente e com músicas de alto nível. Prova disso foi o sucesso da canção Tatuagem no Pensamento, Praia do Côco e etc. Essa semana a banda lançou mais um sucesso que vem despontando nas redes sociais. Estamos falando da música "Quando anoitecer" interpretada por Vinni Show.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Confirmado Aviões do Forró na Escolha da Musa do Brsileirão 2011 do Caldeirão do Hulk

Foi confirmado no inicio da tarde desta quarta - feira 17/08/2011 a participação da Banda Cearense Aviões do Forró no evento de escolha da Musa do Brasileirão no programa Caldeirão do Hulck, da Rede Globo de Televisãp.

A gravação esta marcada para o proximo dia 28 de Setembro na Praia de Pipa - RN.

Aviões realiza último ensaio antes do Criança Esperança 2011

Na manhã desta quarta (17), os vocalistas Xand Avião e Solange Almeida embarcaram rumo ao Rio de Janeiro para o último ensaio no HSBC antes da apresentação no programa Criança Esperança 2011.

Além da banda Aviões do Forró, o programa contará com atrações como Paula Fernandes, Victor & Léo, Luan Santana, Ivan Lins, Zezé Di Camargo & Luciano dentre outros.

E os aviãozeiros podem fazer doações através dos seguintes números:

0500 2011 007 para doar R$ 7,00*
0500 2011 015 para doar R$ 15,00*
0500 2011 040 para doar R$ 40,00*

*R$ 0,39 + impostos por ligação de telefone fixo
*R$ 0,71 + impostos por ligação de telefone celular

Binha Cadoso de volta ao Forró do Muido


Chegou a redação do nosso blog  a informação de que já estaria confirmada a volta de Binha Cardoso para  a Banda Forró do Muido.

Depois de uma temporada de bastante sucesso no Forró Boca a Boca, ficam cada vez mais fortes os rumores sobra sua volta para  o Forró do Muido.

Na manhã desta quarta- feira 17/08/2011 o locutor da A3 FM, Rasga Baleia públicou em seu microblog: Twitter que ja estaria realmente confirmado  volta de Binha Cardoso para o Forró do Muido.

A qualquer momento novas  informações.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Criança Esperança 2011 sera marcado por muito forró

O Criança Esperança 2011 está bastante diversificado musicalmente. O forró será muito bem representado pelos maiores nomes da música brasileira da atualidade.

Juntos no mesmo palco, Aviões do Forró, Roberta Sá, o sanfoneiro Jeneci e Geraldo Azevedo farão o maior arrastapé e darão a sua contribuição.

Ensaios:

Os artistas que participarão do Criança Esperança 2011 participarão dos ensaios durante toda a semana. Aviões pousará no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira, para fazer a marcação de palco e a passagenm de som.

0500 2011 007 para doar R$ 7,00*

0500 2011 015 para doar R$ 15,00*

0500 2011 040 para doar R$ 40,00*

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Banda Encantus lança DVD no cinema

Há meses os fãs da Banda Encantu?s estão alvoroçados. O motivo? É que desde março,quando a banda gravou o DVD em São Paulo, eles aguardam ansiosos pelo lançamento. Mas a espera acabou já que nesta quarta-feira (03) acontece a Avant Première, só para fãs e convidados, do 2º DVD da banda mais romântica do Brasil.

Nesta data está programada sessão única de exibição na sala 3D do Box Cinemas localizado no Manaíra Shopping em João Pessoa-PB que vai contar com a presença de fãs, empresários, imprensa e artistas. No Nordeste, esta será uma das primeiras vezes que uma banda de forró chega às grandes telas antecipando para o grande público o novo trabalho.

A disputa por um lugar na platéia está acirrada e conta com a parceria da Rádio Clube FM de J.Pessoa que realiza uma grande promoção e levará os fãs da Banda Encantus para assistirem, ao lado dos cantores Carlinhos Caiçara, Jordânia Silva e James Sousa, ao DVD mais esperado de 2011. E omelhor, com direito  pipoca e refrigerante.

Gravado em São Paulo o DVD contou com as participações da banda Yahoo (RJ), do grupo de pagode Disfarce/22 Minutos (RJ) e do cantor da banda Forró da Xeta, Felipe Lemos (PB). O novo trabalho da Encantus deve chegar às lojas de todo Brasil ainda em agosto com selo da Atração Fonográfica.

Mais informações sobre o pré- lançamento no cinema em: http://migre.me/5oQWt

Serviço

O que: Lançamento DVD Banda Encantu?s ? São Paulo

Onde: Sala 3D Box Cinemas (Manaíra Shopping)

Quando: 03/Agosto (quarta-feira)

Hora: 11:00h

Aviões do Forró é destaque em página estadual do G1

O sambista Diogo Nogueira traz para Fortaleza neste sábado (6) o show que celebra o segundo DVD de sua carreira. Duas atrações divertem o público infantil nos palcos da capital neste fim de semana: os personagens da Disney ganham vida e fazem apresentações até domingo (7) no Siará Hall e as aventuras de Ênio e Beto, da Vila Sésamo, animam as crianças que vão ao teatro no sábado e domingo.

O público adulto pode aproveitar no sábado o show de lançamento do DVD da cantora Alcione que foi gravado no Rio de Janeiro. Outra opção de lazer são os shows de forró no Estado: o Forró Sacode anima o lançamento da Vaquejada de Itapebussu e a banda Aviões do Forró se apresentam na capital nesta sexta-feira (5). Confira os detalhes da programação da Agenda Cultural do G1:

Diogo Nogueira
Mucuripe Club
6 de agosto (sábado)
Ingressos: de R$ 30 a R$ 100.

Disney Live! As mágicas do Mickey
Siará Hall
4, 5, 7, e 8 de agosto
Ingressos: de R$ 15 a R$ 100.
Classificação indicativa: livre.

Vila Sésamo em ‘As aventuras de Ênio e Beto’
Teatro do Shopping Via Sul
6 e 7 de agosto (sábado e domingo).
Ingressos: R$ 25 e R$50.
Classificação indicativa: livre.

Alcione
Restaurante Delícias do Sertão (Av. Godofredo Maciel, 5421)
6 de agosto (sábado)
Ingressos: de R$ 30 a R$ 280 (1º lote)

Forró Sacode
Kangalha
5 de agosto (sexta-feira)
Ingressos: de R$ 15 a R$ 25.

Aviões do Forró
Município de Russas
5 de agosto (sexta-feira)
R$ 30 a R$ 40.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Aviões confirmado na maior festa de peão do mundo – Barretos, São Paulo

Esta confirmado a participação da Banda Cearense Aviões do Forró no próximo dia 19 de agosto em uma das maiores festas de peão do mundo em Barretos no estado de São Paulo.

A Banda cearense se apresentara dia 19  junto com Bruno e Marrone e Unidos da Tijuca.

Mais informações no site oficial da festa www.independentes.com.br

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Samylla França é a nova cantora do Forró Boca a Boca

Samylla França é a nova vocalista do Forró Boca a Boca.

 
A cantora que surgiu no cenário forrozeiro no Forró Mastruz com Leite, também teve uma rápida passagem no Forró Estourado do Grupo RB e atualmente estava nos vocais da Banda Líbanos.

Em nota através do microblog Twitter, o empresário da banda Paulo Cesar Feitosa, noticiou a data da estreia de Samylla na banda.