segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tony Guerra lança “Trenzinho da Sacode” de forma inusitada

Tony Guerra e Forró Sacode não param de fazer sucesso. Após as músicas “Elas ficam Loucas” e “Piriguete”, de forma inusitada surge a nova promessa da banda.

Trata-se do “Trenzinho do Sacode”, no vídeo abaixo podemos conferir um vídeo descontraído com o Forró Sacode, o que mais chama atenção é a participação do empresário Júlio Cesar (camisa vermelha) e o proprietário da casa de shows Kangalha; Iuri Guerra (camisa preta).

O vídeo foi divulgado no Facebook e Twitter. E a música já está no repertório da banda.

Confira o vídeo:

Calcinha Preta é destaque na Revista Contigo!

A banda formada pelo quarteto Silvânia Aquino, Anajara Gouveia, Bell Oliver e Ramon Costa, que ficou famosa nacionalmente com o hit Você Não Vale Nada, é campeã de apresentações de shows em todo o Brasil.
 
O grupo prepara um novo repertório, ainda mais romântico, para os festejos juninos de 2011.

sábado, 28 de maio de 2011

MANÚ DEIXA A BANDA FORRÓ REAL

A CANTORA MANÚ NÃO FAZ MAS PARTE DA BANDA FORRÓ REAL,MOTIVOS AINDA NINGUÉM SABE..É UMA PENA PRO FORRÓ REAL QUE SEMPRE PERDE CANTORAS MUITO BOAS.

O QUE ESTÁ ACONTEÇENDO COM O FORRÓ REAL QUE SEMPRE TA MUDANDO?

EM BREVE INFORMAÇÕES MAIS COMPLEXAS SOBRE A SAIDA DA CANTORA.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vídeo: Tony Guerra e Wesley Safadão virou caso de polícia

Na última semana o compositor e cantor Tony Guerra (Forró Sacode) denunciou a Banda Garota Safada & Wesley Safadão por plágio. A notícia se espalhou e virou caso de polícia. Confira no vídeo abaixo:

MUÍDO: DVD será gravado em Fortaleza pela Som Livre

A banda Forró do Muído anunciou que seu próximo DVD será lançado pela gravadora Som Livre. A gravação deverá acontecer em Julho, em Fortaleza.
 
Simaria, Simone e Naldinho dividirão o palco com uma dupla sertaneja e um grupo de pagode.

Em breve traremos mais informações.

Juju Panicat vai gravar clípe com Aviões do Forró

A dançarina Juliana Salimeni participará da gravação do novo clipe do Aviões do Forró. Juju Panicat, que foi eleita a mulher mais sexy do mundo, pela revista VIP, esteve em Fortaleza para acertar os detalhes de sua participação.

Juju foi eleita a mulher mais sexy do mundo, pela revista VIP, em 2010. “A ideia é produzir o clípe em um aeroporto do Brasil, em uma pista de avião, com o encontro de dois aviões”, disse o empresário do Aviões, Isaias Duarte.

A gravação do videoclipe deverá acontecer em junho, em algum aeroporto do Brasil, que ainda não foi definido.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Saia Rodada divulga nota de Esclarecimento música “Parede de Vidro”

Verificamos que uma banda de forró está inserindo e executando a obra PAREDE DE VIDRO, como se fosse de autoria deles.
A  real autoria da obra é dos compositores Neto Barros e Jota Reis, editada na KCG Edições, empresa pertencente ao Grupo Saia Rodada, em suas programações.
A KCG Edições é uma empresa do grupo Saia Rodada que detém os direitos autorais da obra “Parede de Vidro”. Portanto, informamos que gravar ou executar em emissoras de Rádio, Televisão e Sites (via interner), a obra “Parede de Vidro” pertencente ao nosso catálogo, É Crime. A LEI 9610 nos protege contra esse tipo de infração. Os infratores devem responder por danos matérias causados à Editora, aos autores e a Banda Saia Rodada que obtiveram as devidas autorizações para divulgarem e comercializarem a obra por nós administrada.
KCG Edições
Grupo Saia Rodada

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ônibus ganha plotagem baseada no DVD Ao Vivo em Salvador

A nova plotagem do ônibus do Aviões ganhou arte baseada no DVD Ao Vivo em Salvador. Essa é a nossa segunda casa que nos leva diariamente para várias regiões do Brasil.

Forró Sacode quer moralizar o Forró

A banda Forró Sacode emitiu no twitter uma nota de esclarecimento sobre a polêmica envolvendo duas músicas suas e a banda Garota Safada. Para a banda, a atitude de Tony Guerra em levar o caso a justiça é para moralizar o forró.

Confira nota na íntegra:

Pessoal, devido à matéria veiculada dia 19 de maio de 2011, pelo Diário do Nordeste sobre a queixa feita da parte de Tony Guerra requerendo seus direitos autorais viemos esclarecer que, em momento algum o fato foi com objetivo de "aparecer", pois graças à Deus a banda Forró Sacode já tem um trabalho consolidado e de qualidade há 10 anos, todos CDs lançados graças ao nosso público são sempre um sucesso a banda Forró Sacode e principalmente nosso cantor e compositor Tony Guerra está apenas lutando por um direito seu como artista. Nascido com o dom de compor sucesso, só nesses últimos 6 meses foram lançadas 7 músicas pelo Forró Sacode.
 
Infelizmente bandas têm agido de má fé, principalmente a citada na matéria, a ponto de chegar em grandes estados como Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e cantar composições de Tony Guerra sem serem dados os devidos créditos, sem seu trabalho ser reconhecido. Usam como ferramenta para crescimento e divulgação pessoal, quando quem deveria receber todos os méritos não é ao menos citado.
 
Então mais uma vez repetimos, em nenhum momento a banda Forró Sacode principalmente nosso cantor e compositor Tony Guerra, como cada um de vocês sabem, agiu com objetivo de "aparecer", felizmente não precisamos desse tipo de atitude. Apenas Tony Guerra está querendo que seu trabalho seja devidamente reconhecido e que seus direitos autorais como artista, cantor e compositor sejam postos em prática.
 
Em 10 anos de Forró Sacode nunca precisamos fazer sucesso com músicas de outras bandas. Só estamos atrás de moralizar o mercado musical do Forró, assim como já acontece com o Axé, o Sertanejo, o Pop... Onde cada um executa e canta seus próprios sucessos.
 
Agradecemos novamente à todos que nos apoiam,Equipe Forró Sacode.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

DVD da Aviões do Forró é o mais vendido da Som Livre

O avião decola cada vez mais alto. A turma de Solange Almeida e Xandy ultrapassa as barreiras até então alcançadas pelo forró, ganhando popularidade além do nicho Norte/Nordeste, tem mais um motivo para comemorar: com menos de um mês do lançamento, o novo DVD do Aviões do Forró é o mais vendido do catálogo da gravadora Som Livre.

Briga de Tony Guerra e Wesley Safadão está na Polícia

Uma polêmica envolvendo artistas e produtores de bandas de forró locais transformou-se num caso de Polícia e agora virou inquérito já instaurado na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF). O caso chegou ao conhecimento daquela Especializada através de uma notícia-crime formulada pelo cantor e produtor Gleison Castro Alves de Leitão Sousa, o ´Tony Guerra´.

Na queixa apresentada na DDF, ´Tony Guerra´, que se identificou como proprietário da empresa ´Guerra Eventos e Produção Artística Limitada´, afirma que duas composições musicais de sua autoria, intituladas de ´Periqueti´ e ´Elas ficam loucas´, foram ilicitamente copiadas, gravadas em milhares de CDs e vêm sendo executadas em shows não autorizados por sua empresa. Aponta como responsáveis pelo crime a banda ´Forró Garota Safada´ e o seu vocalista, ´Wesley Safadão´.

Segundo o delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, titular da DDF e responsável pelas investigações em torno do caso, o queixoso afirma que, cerca de 300 mil CDs foram lançados no mercado pela banda ´Garota Safada´ contendo as duas músicas.

Crime
Além disso, a notícia-crime afirma que ´Wesley Safadão´ também tem cantado as duas músicas em apresentações em seus shows e participações em programas de forró na TV, sem a devida autorização.

"Os acusados já foram notificados e serão ouvidos nesta delegacia no inquérito policial já instaurado a partir da queixa que nos foi entregue no último dia 12", explica o delegado Jaime Linhares.

A briga entre os ´forrozeiros´ poderá resultar em indiciamento, já que os fatos narrados pelo queixoso, se confirmados durante a apuração policial, podem se constituir no crime de violação de direito autoral, previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro, com pena prevista de dois a quatro anos de prisão. .

Forró Sacode lança novo suceso entitulado "Apavorou"

A banda Forró Sacode acaba de emplacar mais um sucesso a musica “Apavorou” é o novo hit da banda que promete esquentar ainda mais o repertório para o São João que se aproxima, com o som da guitarrinha que faz a diferença na levada musical da banda.

Muitos sucessos da banda como “Ai que dor”, “Etiqueta”, “Como em um filme”, “Elas Ficam loucas”, “Desce Piriguete”, “Vai à pé” entre outras já marca presença no repertório de outras bandas de forró a nova musica é uma forte candidata a mais uma vez ta nos repertórios de forró.

Todas as musicas citadas acima é de autoria do cantor e proprietário do Forró Sacode Tony Guerra.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hoje tem a gravação do novo cd promocional da banda Garota Safada

Acontece em Fortaleza na noite desta quarta (11), a gravação do CD da banda de forró, que é a sensação da temporada junina deste ano, a Garota Safada. Será também o lançamento da rádio Tropical FM administrada pela produtora. O evento, na casa de shows Clube do Vaqueiro, vai contar com a presença de muitos nomes do label da Luan. Como Geraldinho Lins e os meninos dos Amigos Sertanejos.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Hoje tem Forró no Programa Profissão Réporter

O Profissão Repórter de hoje vai mostrar os ritmos e os artistas que caíram no gosto popular. 

Duas bandas e um nome só, disputando o mundo brega. O forró e a a propaganda misturada com música.

Varias bandas de forró como Garota Safada, Solteirões do Forró entre outras iram passar hoje por o programa Profissão Repórter, que vai ao ar logo mais após a miniséria Divã na Rede Globo de televisão não percam.

Quadro Muito Além do Palco acompanha a banda Garota Safada

Veja como é a rotina da banda de forró de Marcinha, Wesley Safadão e suas meninas, que agitam multidões pelo Brasil. Clicando aqui

Aviões lançou DVD ‘gravado ao Vivo em Salvador’ no Cantinho do Ceu em Fortaleza

Uma grande festa em Fortaleza marcou o lançamento oficial do DVD  ‘Ao Vivo em Salvador’, do Aviões do Forró. Fãs, amigos e parceiros de várias regiões do país fizeram questão de prestigiar esse momento tão especial na carreira do grupo.


E o local do show, o Cantinho do Céu, tem um significado muito especial para a turma do Aviões, foi lá que a banda realizou o seu primeiro show, há quase n0ve anos. Para caracterizar o novo show, foi montada uma etrutura similar ao do DVD no palco e camarote, para um show que durou quatro horas. Além do repertório baseado no DVD, Sol e Xand relembraram grandes sucessos da carreira.

Outro momento especial foi a participação do grande Zé Cantor, vocalista do Solteirões do Forró e muito querido do público forrozeiro. Zé e Xand relebraram muitos sucessos do Aviões e Solteirões.

O DVD, gravado em outubro do ano passado, marca uma nova etapa na carreira o grupo e mostra uma grande estrutura somada às participações especiais de Ivete Sangalo e Dorgival Dantas.
Coindencia ou não, mas o cantinho do Ceu  foi palco do primeiro show da Banda Aviões do Forró no ano de 2002.

Novo Balancear grava música com o Adulio Mendes

Ta chegando as Radios de todo nordeste os dois novos sucessos da banda novo balancear as músicas são: Meu escolhido é você, autoria de Renato Moreno e "Vou colocar na TV de Renato Moreno e Beto Cajú que conta com a participação super especial do cantor Adulio Mendes do Forro do Bom com um estilo diferente do que a banda faz a musica vem em ritmo de Arrocha e Forró e promete ser um grande sucesso. Nós do Forró para o Brasil disponibilizamos para você fazer download dessas duas músicas do Forró Balancear e claro com participação de Adulio Mendes, clique no link abaixo:

Meu escolhido é Você:

Vou colocar na TV:

Propaganda do DVD do Aviões já começou a ser exibida pela Rede Globo

Começou no último dia 07 de maio a exibição da propaganda do DVD do Aviões do Forró na Rede Globo, a propaganda estar bacana, com certeza o nosso forró estar quebrando fronteiras e com certeza as bandas de forró iram ter na midia mais espaço e em breve iremos disponibilizar o video para você dessa propaganda fiquem ligados!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Banda Aviões do Forró lança DVD "Ao Vivo em Salvador amanhã no Cantinho do Ceu

A espera acabou. Para alegria de muitos fãs que aguardavam ansiosos, amanhã, a partir das 22 h, o Cantinho do Céu vai abrir as portas para receber Solange e Xandd. A dupla mais famosa do forró aproveita a festa para fazer o lançamento oficial do novo DVD "Ao vivo em Salvador"
Já fazia um tempinho que Solange e Xandd não aterrissavam seu Aviões do Forró por aqui. Voando pelo Brasil divulgando seu último CD e DVD "Ao vivo em Salvador", a banda retorna para casa para a alegria dos fãs. Amanhã, no Cantinho do Céu, eles apresentam o novo repertório e, de quebra, fazem o lançamento oficial do trabalho.

Gravado, em outubro passado, no Parque de Exposições de Salvador, o DVD é o segundo de sua carreira. Com uma mega estrutura - que deve se repetir na apresentação de amanhã - o show é uma reunião de sucessos da banda. O repertório traz composições inéditas e resgata sucessos do Volume 7 e de canções dos CDs anteriores, como "Dá beijinho que passa", "Pegadinha do inglês", "Hoje eu tô solteira", "Não vou chorar", "Feito capim", entre outros hits.

Além de muita música boa, haverá também o "mise-en-scène" característico, com direito até a desembarque de Xandd e Sol no palco e um "strip tease" dos dois com a ajuda das bailarinas. Porque não basta só cantar, tem que arrasar!

Se no show de gravação do DVD, os cantores dividiram o palco com nada menos que Ivete Sangalo e Dorgival Dantas, dessa vez eles convidaram artistas especiais para apimentar ainda mais a noite. Quem aparecerá no palco é a banda "Pé de Ouro", Zé Cantor e Monique Pessoa.

Sol e Xandd prometem uma noite muito alegre e cheia de motivos para festejar. Afinal, mal o ano começou, e a banda já realizou uma mini turnê na Europa, fez mais uma edição do Carnaval de Salvador em cima do trio, lança o DVD e está com a agenda lotada de shows por todo o Brasil.

MAIS INFORMAÇÕES
Show de lançamento do DVD Aviões do Forró, amanhã, dia 7 de maio, a partir das 22h, no Cantinho do Céu (Av. Cícero Sá, 1447 - Centro - Eusébio).Participação especial de "Pé de Ouro", Zé Cantor e Monique Pessoa. (8792.2010).

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Italo e Renno são destaque nacional no Portal Famosidades do MSN

Há boa música fora do eixo Rio-SP”, foi assim que o sitewww.famosidades.com.br home do Portal Famosidades do MSN desse sábado (30.04.11). A matéria lembra que a música brasileira não escolhe estado nem centro de influência para ser admirada e curtida. destacou nosso trabalho e outras referências musicais brasileiras na

Além do nosso destaque, as baianas Margareth MenezesMariene de Castro ao lado ainda da cantora paraense Kelly Mell e da banda nortista Xiado da Xinela, também foram citadas como referências da música brasileira que está fora do eixo RJ-SP.

Ficamos orgulhosos em representar o nosso Ceará e o Nordeste, mais uma vez, para todo Brasil. Vamos celebrar, curtir e twittar para lembrar que a nossa música é, acima de tudo, alegre e que tem a cara do povo brasileiro.

Sucesso no Ceará, a dupla Ítalo e Reno representa muito bem a nova geração de músicos da região. Ambos tocam acordeom, pianos e são intérpretes e compositores de suas músicas. Os dois levam ao palco jazz, frevo, chorinho, samba, tango, baião, forró e música erudita e arrastam multidões para todos os shows. Só no mês de junho já são 30 apresentações agendadas.

Catuaba com Amendoim lança novo DVD

Catuaba com Amendoim, uma das memoráveis bandas da SomZoom lança seu primeiro DVD, mas lhe falta mídia.

Só para relembrar, a banda foi fundada em 1996, com a liderança de Neto. O primeiro álbum veio em 1997, de imediato emplacaram o rit “Parabéns Meu Amor”, porém outras faixas ganharam destaque, como: “Banda da Raimundo” e “Foi Trabalho, Foi Feitiço”, também mostravam que a banda vinha com tudo para o sucesso. Só para se ter uma noção, fizeram parte da primeira formação da banda nomes como Esquerdinha (guitarra), Agnaldo (baixo) Edmar (acordeon e voz), BJ (sax), Neto (acordeon e voz) e Socorro Lima (voz).

Em 1998 a banda lança seu 2º trabalho e assim também lança um excelente nome nos palcos forrozeiros, tratava-se de Kiko Sali, um cantor que passou pela SomZoom e mostrou talento e um Tibre vocal limpo e sem comparações.

Outros trabalhos vieram, regravações, homenagens, CDs ao vivo e acústico, mas a banda ficou um pouco esquecida.

Raineer Rilker, foi outro grande nome revelado pela Catuaba com Amendoim.

Agora 2011, os fãs e os forrozeiros de verdade, irão poder curtir o melhor que se pode ter em forró, com a voz original e potente de Gilvan e o carisma de Débora Lima a, eles vem com tudo. O coordenador Moraes é pura dedicação. E quem puxa o fole é nada mais nada menos que Macarrão, um jovem sanfoneiro que se identificou com o estilo da banda e sua proposta.

Para provar o que escrevo, vejam os vídeos e constatem que Gilvan não deixa nada a desejar para cantores de bandas “maiores”, o cara é fera e merece respeito.

Wesley Safadão realiza ensaio fotográfico e anuncia novidades

Durante o ensaio fotográfico da tarde de ontem, dia 03 de maio, o cantor Wesley Safadão apresentou a novidade aos fãs exclusivamente através da sua twitcam.

A Rádio Tropical FM 92,9 de Fortaleza, desde 1987, umas das líderes de audiência agora faz parte do grupo WS Produções. E um dos pesos de ouro da nova programação é a contratação do Léo Rodrigues, o “@LobãoWS“, grande radialista, produtor e compositor a quase 30 anos, que promete fortalecer cada vez mais, junto com o time de locutores.

Segundo informações divulgadas em seu twitter oficial (@wesleysafadao), a rádio será renovada tanto em sua grade de programação, como em sua identidade visual que já está sendo desenvolvida.

Outra novidade foi o seu novo ensaio fotográfico que durante toda a tarde foi preparado para ser utilizado nas mídias visuais da banda nos próximos meses, bem como durante o São João deste ano.

A produção do ensaio foi realizada no Studio Junior, que ainda contou a participação dos profissionais João Neto (Consultor de Moda – WS Produções), Luiza (Maquiadora – Paulino Jr. Cabelereiros), Handerson Carlos (Designer – Ws Produções), Eduardo Barreto (WebMarketing – WS Produções) e Lobão (Locutor – Tropical FM).

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aniversário de 9 anos de Aviões do Forró, deixe sua opinião

A banda Aviões do forró comemora em 2011 nove anos de muito sucesso, e para que esse aniversário se torne uma grande festa, o site da banda conta com a sua opinião.

De que forma você acha que a aniversário de 9 anos do Aviões do Foró deve ser comemorado?

Deixe sua opinião clicando aqui.

Xand e Durval cantam juntos em Salvador

Depois do show agitado do Aviões, o nosso querido Durval e o Asa assumiram o comando do Forró do Reino e não pouparam energia.

Em determinado momento do show, Durval chamou Xand e Renato Fechine para um dueto e cantaram o hit do carnaval 2011 ‘Minha Mulher Não Deixa Não’. Em seguida Durvalino puxou um dos maiores sucessos do Aviões ‘Dá Beijinho que Passa’ destacando o grande São João da Bahia.

Adriana Corrinha agora é Saia Rodada

Mais uma contratação de peso feita pela banda Saia Rodada. O grupo do Rio Grande Norte chamou Adriana Corrinha para integrar o time de vocalistas.

A banda vem passando por uma reformulação após a saída de Nethy Calasans e Elayne Tyne. Recentemente Luciana Lessa também assumiu os vocais do grupo.

Corrinha ficou conhecida na sua passagem pela banda Caviar com Rapadura. O último trabalho dela foi na banda Swing do Forró.

Corrinha passou por uma cirurgia de lipoaspiração nesta sexta-feira e estreia na Saia Rodada em 15 de maio.

Diogo(ex BBB) faz coreografia com o ballet do Aviões

O ex BBB Diogo foi uma das presenças VIPs que prestigiaram o show do Aviões na noite deste sábado, no Forró do Reino, em Salvador. Aviãozeiro assumido onde quer que vá, o brother cumprimentou o público, puxou alguns passos com Solange e ainda dançou a coreografia ‘Casa das Primas’.