quarta-feira, 30 de março de 2011

Música do Aviões estréia em Morde e Assopra

A música ‘Ovo de Codorna’ estreou hoje na novela das sete ‘Morde e Assopra’ com uma nova roupagem e interpretada pelo Aviões do Forró.

‘Ovo de Codorna’ é uma regravação do saudoso Luis Gonzaga e virou tema dos personagens Isaías(Prefeito de Preciosa) e sua esposa(Minerva), personagens interpretados por Ary Fontoura e Elizabete Savalla.

Confira o video de estreia de aviões na novela morde e assopra Clicando aki

terça-feira, 29 de março de 2011

AVIÕES GANHA TROFÉU DE MELHOR BANDA DE 2010


Pelo segundo ano consecutivo o Aviões recebeu o troféu de Melhor Banda de Forró de 2010, uma promoção da Revista Vaqueirama, que visa homenagear e eleger a banda destaque do ano em todas as categorias.

A entrega do troféu aconteceu durante o show na vaquejada de Campina Grande.

As mulheres da mídia forrozeira cearense

Se tem uma coisa que deu certo, na mídia cearense, foi a presença da mulher no mundo do forró. Não é à toa que, as vozes femininas dominam o rádio nos finais de tarde.

Uma das pioneiras nessa nova empreitada, foi Paloma Silveira, que trouxe um estilo mais jovem para os programas tradicionais. O mercado reagiu. Além da boa audiência, cada vez mais, marcas descoladas e de grande aceitação entre a juventude, se rendia a ela. Aos poucos, as emissoras começaram a utilizar a mesma estratégia. Veio Gil Vilar, na Tropical FM, Mila Santos, na Jangadeiro FM, Alice Maia, na Liderança FM, Camila Carla, na A3 FM, entre outras.

Já na TV, Karine Mitre, com seu humor, abriu as portas da mulherada, no mundo do forró. Após tantos investimentos em homens, elas apresentaram programas do estilo e se deram bem. Tempos depois, foi a vez de Jack Lima, essa, com bastante êxito e uma das maiores audiências da TV local.

Resultado disso, é que, a cada dia mais, elas devem ganhar mais espaço ainda. As mulheres chegaram com tudo e hoje são preferência do público forrozeiro. Ainda merecem destaques, as garotas que abrilhantaram o Forró Mundi, como a própria Paloma SIlveira, Babi Moreira, que durante tempos, fez matérias para o Programa do Bezerrão e várias outras.

Samyra Show ja perdeu 11 Kg após cirurgia de redução de estômago

A cantora Samira Show afirmou hoje (28), no microblog twitter, que já perdeu 11 quilos. A redução é em virtude de uma cirurgia bariátrica realizada pela vocalista do Forró dos Plays há pouco mais de duas semanas.

Samira, que está afastada dos palcos, retorna dia 2 de abril, sábado, em Gravatá-PE. "Vou cantar pouco tenho medo de dar um treco kkkkkk por que minha alimentacao ainda e muito pouca..", disse no twitter.

Quem está tirando a licença de Samira é a ex-Líbanos Susy. "A suzy ainda vai ficar me ajudando", afirmou Samira.

domingo, 20 de março de 2011

Exclusivo Monique Pessoa está grávida de 2 meses

Chega ao nosso blog a informação de que a cantora da Banda Solteirões do Forró Monique pessoa esta grávida de 2 meses.

Monique confirmou a informação em um recente show a informação também ja foi veinculada na Rádio A3 FM no programa do rádialista Rasga Baleia, e agora esta sedo veinculada aki em nosso blog.

Exclusivo Rodrigo Faro dança de Xandy do Aviões do Forró neste sábado (26)

Divirta-se com o Melhor do Brasil deste sábado (26). No quadro Mico em Família até o Rodrigo Faro entra na brincadeira! Ele dá ordens ao Exército O Melhor do Brasil no Mico do Cabo de Guerra. No Mico do Cupido, o apresentador recebe beijos de Paulão e Denis vestidos de coração, imperdível!

Emoção no quadro Te Quero de Volta! O participante relembra sua ex esposa de forma carinhosa, e aguarda ansiosamente para ver se ela aceitou voltar.


No Vai dar Namoro, toda vez que rolar beijão entre os participantes, Rodrigo Faro dança de Xandy do Aviões do Forró! O apresentador diverte a plateia e requebra com o anão Pirulito, que está vestido de sanfoneiro.


O
Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 18h.

quarta-feira, 16 de março de 2011

DANADIM comemora seu aniversário em grande estilo

A casa de shows Danadim comemora na próxima quinta-feira, dia 17 seu primeiro aniversário.
O espaço está localizado na Avenida Godofredo Maciel, 1179, no bairro da Maraponga. A estrutura foi totalmente preparada pensando no conforto do forrozeiro, com uma área construída de 1.300 m2 e uma capacidade para aproximadamente 3.000 pessoas, além de um estacionamento privativo para 300 carros e não é somente o ambiente que chama a atenção, as atrações musicais foram escolhidas a dedo para a grande comemoração.

A animação fica por conta de Forró do Bom, Forró Real e Saia Rodada. O evento terá ínicio as 22h.

Buscapé & Arreio de Ouro no Domingo Legal

A banda Arreio de Ouro foi destaque no Domingo Legal, de Celso Portiolli, e exibido para todo o Brasil, todos os Domingos, pelo SBT.

O programa da emissora de Sílvio Santos mostrou numa longa reportagem a diversidade musical do país, e aproveitou que o grande sucesso das vaquejadas estava com turnê popr São Paulo e gravou com Buscapé, mostrando como são os bastidores da banda e ainda os melhores momentos do show. Mais ume vez, Buscapé roubou a cena.

Com suas brincadeiras e estilo próprio, Bucapé (@busquinhaarreio) conquistou a produção, o que já resultou num convite para que a banda possa ir ao palco se apresentar ao vivo ao lado de Celso Portiolli.

A data para esta apresentação ainda será marcada.

Irmã do rei do baião, Chiquinha Gonzaga morre aos 85 anos no Rio

A cantora, compositora e sanfoneira Chiquinha Gonzaga, 85 anos, irmã mais nova de Luiz Gonzaga, o rei do baião, morreu na madrugada da última terça-feira (15) no Hospital Moacir do Carmo, em Duque de Caxias (RJ). Segundo a família, ela sofria de Mal de Alzheimer e vinha sofrendo com complicações nos últimos nove meses.

Ela era a caçula de dez irmãos e chegou ao hospital com problemas respiratórios e infecção urinária. "Minha tia foi ficando debilitada por conta da doença de Alzheimer, já que ela ficava mais na cama", disse a sobrinha Maria Gonzaga, que morava com a tia em Duque de Caxias.

"Infelizmente ela já não estava se apresentando mais. A última apresentação dela foi no ano passado, durante uma festa no memorial de Luiz Gonzaga", disse Maria Gonzaga

Chiquinha começou a carreira na década de 1950 e seu último trabalho gravado foi o CD "Chiquinha Gonzaga - 8 & 80", de 2006.

A também música Raimunda Gonzaga, 87 anos, conhecida como Muniz, morreu há 22 dias, no Rio de Janeiro. Ela foi sepultada na cidade de Exu (PE). Muniz é mãe de Maria Gonzaga e irmã de Chiquinha.

O sepultamento de Chiquinha Gonzaga será realizado na tarde desta quarta-feira (16), no mausoléu da família, no Cemitério Tanque do Anil, no Rio de Janeiro.

A irmã de Luiz Gonzaga é homônima da pianista carioca que viveu entre 1847 e 1935, e teve sua vida e carreira retratada na minissérie "Chiquinha Gonzaga", da Rede Globo. Francisca Edwiges Neves Gonzaga ficou conhecida, entre outras músicas, por ter composto a marchinha carnavalesca "Ô abre alas".

terça-feira, 15 de março de 2011

Garota Safada no Profissão Repórter da Rede Globo

O programa “Profissão Repórter”, exibido pela TV Globo, aproveitou os dois shows que a Banda Garota Safada, do casting da Luan Promoções – de Luiz Augusto, Fábio Menezes e Rogério Paes – fez em Fortaleza/CE, para gravar com o vocalista Wesley Safadão, uma reportagem que mostra como funciona a divulgação das bandas de forró. Desde a fabricação de CDS promocionais até o resultado final, que é o fechamento de mais uma apresentação.

A equipe da TV Globo literalmente suou para poder acompanhar o “rojão”, vivenciado por Wesley Safadão durante um show.

Na foto, momento em que o repórter da Globo entrevistou o artista no palco da apresentação realizada no último sábado.

Forró do Muído é destaque nos Trendings Tops Brasil

Nessa onda de evoluções tecnológicas, destaca-se no mundo virtual uma rede social denominada Twitter, a qual promove um turbilhão de novidades e informações avassaladoras que envolvem o mundo. As redes sociais possibilitam maior interação entre artistas e fãs, o que reflete num aumento considerável de aderentes as inovações virtuais.

A página do Trending Topics Brazil, conhecido como TTbr (os assuntos mais falados, mais comentados, mais tuitados no twitter naquele determinado momento em que estão aparecendo), neste domingo, 13 de março de 2011, foi palco de uma demonstração de fidelidade, carinho e acima de tudo, reconhecimento do trabalho com tanta dedicação da Banda Forró do Muído, em virtude de uma campanha lançada com a tag MuidoDeCaraNova, vez que, a banda encontra-se em sua nova formação, com além das coleguinhas, Simone e Simaria, já conhecidas nacionalmente, temos a presença do mais novo cantor, o Naldinho, integrando a banda que já referência no nordeste por seu profissionalismo e a boa música, invadindo o Brasil, aumentando a cada momento a sua legião de fãs.

O Forró do Muído transborda de felicidade e, desta forma, está enaltecido com a sua equipe que demonstrou competência e força de vontade a atingir objetivo juntamente aos nossos fãs fieis que vibram com nossas conquistas e nos ajudam a estar em ascensão, inclusive na rede social com maior número de adeptos no mundo…. Em pleno domingo….Eis que surge a tag MuidoDeCaraNova no TT’br.

Assim, agradecemos  a todos admiradores e que confiam no nosso trabalho, em especial aos muideiros, que torcem com o nosso crescimento para que possamos solidificar nossa música no mercado nacional.

Ressaca do Carnaval, foi um sucesso absoluto

No último sábado (12/03) a cidade de Fortaleza foi palco do maior encontro de forró de todos os tempos. Intitulado “Ressaca do Carnaval”, o evento aconteceu no estacionamento do sítio, e em uma só noite reuniu as maiores e melhores bandas de forró da atualidade.

Para abrilhantar a noite, foram convocadas nada menos que as bandas Aviões do Forró, Garota Safada Forró do Muído e Solteirões do Forró. Durante os intervalos dos shows a animação ficou sob a responsabilidade do Forró Boca a Boca.

Para a realização desta grandiosa festa foi preparada uma enorme estrutura contando com 2 palcos (um palco principal e um palco de apoio), amplo camarote para maior comodidade e conforto de boa parte do público presente.

Toda a organização do evento ficou a cargo da A3 Entretenimento, a empresa que já tem como marca registrada a realização de grandes eventos, sempre pautados pela qualidade, competência e sucesso absoluto.

sábado, 12 de março de 2011

Aviões canta seus sucessos no Altas Horas


O programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, ainda está no clima de comemoração dos 10 anos de programa, e leva o Aviões do Forró cantando os seus maiores sucessos ao palco na madrugada de sábado p domingo.

O programa também trouxe como convidados o ator Eriberto Leão e o jogador de vôlei, Tandy. Durante o programa, o apresentador bate um papo com os vocalistas Xand e Solange Almeida, e os convidam para uma brincadeira no palco. Tandy interage com os vocalistas do Aviões e os ensinam a arremessar uma bola de vôley.

A banda cantou os sucessos Pode Chorar, Da Água pro Vinho e Chupa que é de Uva. O programa começa às 1h55.


Confira a galeria de fotos da banda no Altas Horas clicando aki

quinta-feira, 10 de março de 2011

Forró no Sitio divulga nota de esclarecimento em seu site

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Sirano e Sirino gravarão DVD com participações especiais

A dupla de sanfoneiros Sirano e Sirino irão gravar seu novo DVD no próximo sábado, dia 19 de março no Rio Grande do Norte.

A gravação ocorrerá durante Vaquejada Macaíba 30 Anos no Parque Otaviano Pessoa, onde a festa será no Terreiro da Vila.

E para deixar marcado esta ocasião, a dupla forrozeira contará com participações especiais de Zé Cantor da banda Solteirões do Forró e Binha Cardoso do Forró Boca a Boca.

Vale a pena aguardar este novo trabalho de Sirano e Sirino!

Binha Cardoso com data marcada para estrear no Boca a Boca

O mais novo contratado do Forró Boca a Boca, Binha Cardoso (ex-Forró do Muído), já tem data e local para estrear.

O anúncio foi feito pelo empresário Paulo César Feitosa, que aproveitou a oportunidade para divulgar também a gravação do novo DVD da banda.

A estréia oficial será no próximo dia 18 de março na casa de shows Kangalha em Fortaleza/CE. Já a gravação do novo DVD será no dia 19 de março na Vaquejada de Macaíba no Rio Grande do Norte.

O grupo já se encontra nesta quinta-feira (10/03), para ensaio para produzir seu novo CD. Agora é aguardar e curtir muito forró nas vozes de Coronel Alves, Sandrinha e Binha Cardoso.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Aviões do Forró lança hotsite para Carnaval 2011

Com o objetivo de levar as últimas notícias da banda durante todo o carnaval 2011, a equipe de comunicação do Aviões do Forró acabou de lançar um hotsite.

Notícias em tempo real via a rede social Twitter serão divulgadas, além de fotos e transmissão ao vivo dos shows via a ferramenta TWITCAM.

Você que é fã e admirador da banda cearense Aviões do Forró, acompanhe tudo através do endereço http://www.avioesdoforro.com.br/carnava

Muído retorna arrebentando no Carnaval

Que o Muído merecia umas férias todo mundo sabe, mas que eles estão voltando com força total e com novidades é surpresa geral. As coleguinhas estão morrendo de saudades de vocês e essa vontade de subir aos palcos já tem dia e hora marcada, será hoje em grande estilo na cidade de Acaraú/CE.

E a partir deste sábado (05), começa uma verdadeira maratona de shows para o Muidão. Serão duas festas por dia durante esse Carnaval e pra isso eles prometem muita disposição para aguentar os quatro dias de folia. Lembrando que os novos sucessos de Carnaval vão ser o ponto alto da festa.

Então é só vestir sua fantasia e cair na folia com o Muído

Confira nossa agenda de Carnaval  

Sábado (05/03): Tamboril/CE e Ipu/CE

Domingo (06/03): Caicó/RN e Macau/RN

Segunda (07/03): Codó/MA e Coroatá/MA

Terça (08/03): Barroquinha/CE e Luiz Correia/PI

quarta-feira, 2 de março de 2011

Calcinha Preta no Faustão

No próximo dia 20 de Março, a banda Sergipana se apresentará no Domingão do Faustão; Na ocasião a banda lançará no programa o tão aguardado DVD Calcinha Preta 360°. Concerteza será uma grande apresentação. Agora é só esperar para conferir.

Garota Safada divulga programação oficial para o Carnaval 2011

A banda percorrerá dez cidades em quatro dias, fazendo apresentações em palcos e trios elétricos
A banda de Wesley Safadão está com a agenda lotada durante o Carnaval 2011.  A abertura da temporada carnavalesca da Garota Safada será no dia 5 de março, quando a banda sobe aos palcos de Caicó, no Rio Grande do Norte, onde apresenta seu mais novo sucesso: “Fui clonado”. A maratona de shows do período só termina no dia 8 de março quando a Garota faz a festa dos cearenses, no Carnaval de Várzea Alegre. Mas para quem é folião de carteirinha, a festa começou há algum tempo, e claro, a Garota Safada estava lá. Foi em Olinda (PE), no último domingo (20), no bloco “Virgens de Verdade Abraça Brasil”, que arrastou cerca de 800 mil pessoas.

A Garota ainda fez as prévias carnavalescas “Carnaval de Todos”, em Assu, no Rio Grande do Norte (25); “Zé Pereira de Timon”, no Maranhão (26); “Carna Pombal”, na Paraíba (27) e a prévia de Catolé do Rocha, também na Paraíba (27).

Em Assu (RN), a banda recebeu o Troféu Ministério do Forró. Uma homenagem concedida pelo blog de mesmo no nome, após pesquisa que revelou a preferência de 15 mil internautas pela Garota Safada.
O grande destaque das prévias foi a participação da Garota na semana pré de Jaboatão dos Guararapes (PE). Esse foi o primeiro ano que o município pernambucano virou pólo carnavalesco, com uma programação toda especial que incluiu até baile municipal e shows na semana pré-carnaval, virando mais um ponto de folia do Estado, além dos já tradicionais em Recife e Olinda.

ROTEIRO CARNAVAL

Em Caicó (RN), a Garota se apresenta no Iate Club, a partir das 15h. A banda afilhada de Wesley Safadão, Forró da Curtição, é a outra atração do evento. Os ingressos custam R$40 (pista) e R$80 (área vip) e estão à venda na Pit’s burg, em Natal. Quem é da Paraíba, pode adquirir bilhetes no Spazzio, em Campina Grande ou na Área Badalada, em Patos. A banda ainda participa de mais dois eventos no Rio Grande do Norte. No mesmo dia, por volta da meia noite, a festa será na Praça de eventos de Macau, onde também tem show de Forró da Pegação. Em Guamaré, com Forró da Curtição, na madrugada do sábado para o domingo (6), às 2h30, termina a participação da Garota Safada no Estado.

Em seguida, Wesley Safadão, Márcia Felipe, dois back vocals, bailarinas e músicos seguem para o Piauí. Lá, às 20h do domingo (6), entra em cena a Garota Elétrica. O repertório é adaptado para um ritmo mais elétrico e toda a banda coloca um figurino mais leve para, do alto de um trio, levar a animação aos foliões do tradicional bloco Crocodilo Beach, que esse ano comemora 11 anos.

Na madrugada do domingo para a segunda-feira (7) a Garota Safada já estará no estado do Ceará. Os shows serão em Camocim, por volta das 2h30 e em Alto Alegre, às 18h. Os dois eventos serão abertos ao público e ainda terão a participação de Chicabana. Às 22h do mesmo dia, a banda volta se apresentar em trio elétrico, no Portal da Cidade, em Bacabal, no Maranhão.

O outro show no Maranhão será na cidade de Coroatá, às 2h, madrugada da segunda para a terça-feira (8), no Espaço Cidade. Depois disso, a Garota Safada volta ao Ceará, estado onde nasceu a banda, para encerrar a programação carnavalesca. Lá, participa de dois grandes e tradicionais carnavais: o de Várzea Alegre, às 22h30 da terça-feira (8) e o de Acopiara, na madrugada da terça para a quarta-feira (9).

SERVIÇO

Garota Safada em Caicó (RN)
Dia 05 de março (sábado), às 15h
Iate Club – BR 427
Ingressos: R$ 40 (pista) e R$ 80 (área vip), à venda na Pit’s Burg (Natal), Spazzio (Campinha Grande – PB) e Área Badalada (Patos – PB)

Garota Safada em Macau (RN)
Dia 05 de março (sábado), às 00h
Praça de eventos da cidade

Garota Safada em Guamaré (RN)
Dia 06 de março (madrugada do sábado para o domingo), às 02h30
Praça Pública – Centro

Garota Safada em Luis Correia (PI)
Dia 06 de março (domingo), às 20h
Barramares – Bloco Crocodilo Beach
Abadás e camarotes à venda na Central de Eventos (av. Dom Severino, 2047)
Contato: 3232-6047 e 3235-9995


Garota Safada em Camocim (CE)
Dia  07 de março (madrugada do domingo para a segunda), às 02h30
Praça Pública da cidade

Garota Safada em Alto Alegre (CE)
Dia 07 de março (segunda-feira ), às 18h
Praça Pública da cidade


Garota Safada em Bacabal (MA)
Dia 07 de março (segunda-feira), às 22h
Portal da Cidade

Garota Safada em Coroatá (MA)
Dia 08 de março (madrugada da segunda para a terça), às 02h
Espaço Cidade



Garota Safada em Várzea Alegre (CE)
Dia 08 de março (terça-feira ), às 22h30
Praça pública

Garota Safada em Acopiara (CE)
Dia 09 de março (madrugada da terça para a quarta)
Praça pública

terça-feira, 1 de março de 2011

Samyra Show fará cirurgia bariátrica.

A vocalista da Banda Forró dos Plays, Samyra Show, afirmou hoje no twitter oficial que fará uma cirurgia bariátrica, popularmente conhecida como "Redução de Estômago".

"
To muito feliz a Unimed autorizou, minha redução. Dia 14 eu faço", disse a cantora no twitter.

Outros forrozeiros já passaram pela mesma cirurgia. Solange Almeida foi a primeira a apostar na forma de perder peso com maior rapidez. Em seguida foi
à vez de Edson Lima, da banda Gatinha Manhosa.