segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Rose moraes é a mais nova cantora do Forró Real

Com a saida de Sara a banda Foró Real aposta a gora na ex integrante da Banda forró Sacode Rose Moraes.

O cd promocional de março vem com um répertorio novo super atualizado e com várias músicas na voz de Rose.

Você pode baixar o novo cd da Banda Forró Real Clicando aki

Sara Morais se desliga do Forró Real

A cantora Sara Morais se desligou da Banda Forró Real no últimos dias, ela ainda afirmou para nossa equipe que vai passar o carnaval tocando na Banda Amor Cearense.

Sara também fala de um novo projeto que a RB Produções está preparando para logo depois do caraval.

A cantora também esclarece os principais motivos de sua saída da banda confiram:

Saí Porque recebi um convite da RB para ficar a frente de um novo projeto que
começará depois do carnaval. Nós já estamos trabalhando nesse novo projeto que vem
 com muita música nova, é uma banda nova que os forrozeiros vão amar! Se DEUS Quiser!

Aviões do forró vai estar no Altas Horas da TV Globo

A banda cearense Aviões do Forró retorna a Rede Globo de Televisão para mais uma apresentação especial.
E dessa vez no programa de auditório Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, exibido nas madrugadas de sábado para domingo, com início, normalmente, às 1h15.

A gravação ocorrerá nesta segunda-feira, dia 28 de fevereiro. A exibição ainda não foi divulgado, mais fique ligado no nosso blog e aguarde mais informações.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A3 divulga nota de esclarecimeto sobre a Banda forró do muido

Viemos por meio desta informar que o cantor Naldinho (anteriormente vocalista do Forró Styllo) é o mais novo contratado da A3 Entretenimento para fazer parte do “cast” de cantores do Forró do Muído.

Informamos também que o cantor Binha Cardoso continua igualmente na linha de frente da banda, desmentindo assim qualquer rumor de que o mesmo tenha sido demitido ou que venha a sair da banda.

Reforçamos que tal estruturação se dá mediante a visualização de novas conquistas, bem como oferecer um forró inovador e de qualidade, agregando valores à banda, seguindo assim os propósitos de nossa empresa.

Atenciosamente.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

EXCLUSIVO BINHA CARDOSO DEIXA O FORRÓ DO MUIDO

Chega ao nosso blog a informação de que o cantor Binha Cardoso deixou a Banda Forró do Muido.
 
Tambem chega a informação que dar conta que o Empresario Isaias duarte confirmou na A3 FM a saída de Binha cardoso, e ja falou que o novo contratado da A3 para integrar a Banda Forró do Muido é o vocalista Naldinho ex-Stillo.



A qualquer  momento a confimação oficial.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aviões arrasta 1 milhão de pessoas em bloco de rua em Olinda

O Aviões do Forró encerrou oficialmente o desfile do bloco pré-carnavalesco “Bloco das Virgens Abraça Brasil”, que aconteceu neste domingo (20), em Olinda.

O evento começou às 11h da manhã com um público estimado em 800 mil pessoas, e segundo a organização do evento, o Aviões do Forró encerrou às 18h com mais de 1 milhão de foliões, que capricharam na criatividade em suas fantasias e mantiveram a mesma energia durante os mais de três quilômetros de percurso.
 
Para o vocalista Xand Avião, a grandiosidade do evento e a participação do público superaram todas as expectativas, e gerou no cantor uma comparação de grande peso: “O evento está de parabéns… só vi igual no carnaval de Salvador”, comentou empolgado.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

BBB 11teve Festa Forró com o grupo Aviões do Forró

No palco da Casa do BBB11 os Aviões do Forró começam a animar a noite dos brothers. Vestidos à carater, os confinados, que passaram parte da noite especulando qual seria o tema da festa, vibram com a presença do grupo.

Sobre os Aviões do Forró

Prontos para sua apresentação na festa deste sábado no Big Brother Brasil, o grupo Aviões do Forró está na expectativa para o show. Formada há oito anos, o grupo liderado pelos vocalistas Xand e Sol acaba de voltar de uma turnê na Europa. Os dois prometem agitar a casa mais vigiada do Brasil. “Até agora não caiu a ficha. É a primeira vez que uma banda de forró toca em um reality show”, conta José Alexandre, o Xand, que é de Apodi, no Rio Grande do Norte. A cantora Sol, natural de Alagoinhas, na Bahia, faz coro ao companheiro. “Nós ficamos felizes quando vimos o Wesley cantando a nossa música no outro dia”.

Fãs assumidos do BBB, os dois assistem ao programa sempre que podem. “Vamos mandar ‘Você não vale nada’ para o Mau Mau cantar para a Maria”, avisa Sol. Xand conta que na noite anterior foi dormir às três da manhã assistindo as brincadeiras dos brothers na madrugada.

No repertório do show não vai faltar o hit “Minha mulher não deixa não”, tão cantado pelos brothers. A dupla promete descontrair bastante com as brincadeiras entre eles e os confinados. “Esse é o nosso diferencial. A gente não ensaia essas brincadeiras, uma vai na onda do outro. Até quando a gente erra, a gente acerta”, se diverte Sol.

A banda está se preparando para o lançamento do segundo DVD, gravado em outubro em Salvador, e que conta com as participações de Ivete Sangalo e Dorgival Dantas.

Confiram a apresentação da Banda no site do BBB  clicando no link abaixo:
http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/comeca-festa-forro-com-o-grupo-avioes-do-forro.html?evento=festa-forro

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Segunda feira tem Aviões no Video Show

Chega ao nosso blog a informação de que na próxima segunda feira 21/02/2011 a Banda Aviões do Forró ira participar do programa Video Show da Rede Globo.

A qualquer momento as informações completas aguardem.

Aviões confirma participaçãpo no Big Brother Brasil

Está mais do que confirmado! O Aviões do Forró vai se apresentar na casa mais vigiada do Brasil, no BBB 11.

O convite surgiu através dos pedidos dos fãs do Aviões, pelo twitter, e também com a decisão final do Diretor do Programa, o Boninho, que decide minuciosamente o que deve trazer retorno ao programa, e Aviões estará ao vivo neste sábado (19).

Após a apresentação, a banda seguirá na mesma noite para Brasília, para mais um show na capital federal.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Confirmado Aviões do Forró no BBB11

 Segundo o Blog do Fã Clube Oficial, a Banda   que no último dia 11 postou no microblog a seguinte mensagem: "Vai rolar Muído, Aviões ou quem sabe Garotas... Vamos tentar acertar uma data!
 
O Aviões do Forró acaba de fechar sua participação na casa mais vigiada do Brasil, a banda cearense vai estar nesse sábado (19/02) no “Big Brother Brasil 11”,  junto com os Brothers que vão curtir ao vivo os grandes sucessos do fenômeno.

Durante a semana varias bandas fizeram uma campanha no twitter para tentar chamar a atenção do diretor do programa (Boninho),
que no último dia 11 postou no microblog a seguinte mensagem: "Vai rolar Muído, Aviões ou quem sabe Garotas... Vamos tentar acertar uma data! 
 
Mas a banda escolhida mesmo foi o Aviões do Forró.
 
Depoisfechado a participação, Aviões conseguiu o pulo do gato em termos de marketing televisivo, o que elevará seu cachê ainda mais, e isso em plena véspera de carnaval

OBS: Não serão todos os integrantes da banda que iram para o BBB.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Boninho fala novamente em seu twitter sobre as bandas de forró no BBB11

Boninho se pronunciou novamente em seu twitter sobre a partiçipação de bandas de forró no BBB11 da rede globo.

Mas dessa vez ele deixou transparecer que a preferência não é Aviões do Forró ou Garota Safada e sim a Banda forró do Muído.

Em breve mais informações, e a qualquer momento a confirmação oficial de qual das bandas de forró ira participar do  BBB11 da Rede Globo.

A3 divulga nota de retauração em seu site


Com a saida de André da camurça, a A3 entretenimentos divulga nota de restauração da empresa.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Solange Almeida participa de nova campanha publicitária

Recém chegada de sua última turnê na Europa juntamente com a banda Aviões do Forró, a cantora Solange Almeida mal terá tempo para desfazer suas malas, tudo em virtude de um convite para estrelar na manhã desta terça-feira (15/02) mais uma campanha publicitária.

O trabalho se trata da gravação de um comercial para a rede de supermercados Hiper Queiroz em comemoração aos 20 anos de existência da empresa e será realizado na cidade de Mossoró (Rio Grande do Norte).

Aviões poderá retornar a Europa ainda este ano

A turnê na Europa foi encerrada com uma boa notícia, o empresário Claudio Mello informou que devido ao sucesso de público nos quatro shows na Europa, uma nova turnê já está sendo negociada para o segundo semestre.

Os possíveis países seriam Itália, Bélgica e Espanha, mas tudo vai depender dos compromissos e agenda da banda no Brasil.

Aviões arrebentou com casas lotadas de europeus e, principalmente, brasileiros lutadores que residem nos países a trabalho e em meio a tudo isso, sentem muita saudade do Brasil. O Aviões fez com que relembrassem momentos inesquecíveis com sucessos imortalizados da banda.

Aviões retorna ao Brasil com grande recepção

Depois da grande turnê na Europa, a chegada do Aviões do Forró ao Brasil teve uma receptividade calorosa. Fãs, amigos, familiares e a imprensa foram recepcionar a banda que trouxe na bagagem uma missão cumprida em representar bem a música brasileira e o nosso forró.

Obrigado a todos os nossos amigos da imprensa, fãs e familiares por permitirem  dividir esses grandes momentos e conquistas! 

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aviões, Muido ou garota poderam fazer apresentação no BBB11

Boninho

Segundo Boninho  em seu Twitter , o grupo Aviões do Forró poderá fazer apresentação no reality. “Vamos ver os Aviões, se eles tem data!”, comentou o diretor.

Ainda sobre o assunto, Boninho postou: “OK! vai rolar Muído, Aviões ou quem sabe Garotas… Vamos tentar acertar uma data!”.

Agora é só esperar para ver qual das três bandas de forró fará um pocket show no reality.
 

Aviões do Forró divulga fotos da turnê na Europa

Os shows ocorreram no dia 10 em Zurique (Suíça), dia 11 em Amsterdam (Holanda), dia 12 em Porto (Portugal) e dia 13 em Carcavelos (Portugal).

Segundo relatos da assessoria de imprensa da banda “Centenas de brasileiros e europeus compareceram aos shows do Aviões do Forró na Europa. Um grande número de brasileiros se fizeram presente, principalmente os cearenses, que acompanharam o surgimento da banda e toda a sua trajetória.

Outra novidade foi a transmissão ao vivo dos shows da Europa através do Twitcam oficial do Aviões do Forró (@avioesdoforro_). Cerca de milhares de fãs acompanharam diariamente a turnê.

Confira mais a turnê da banda cearense Aviões do Forró em seu canal de fotos. Clique Aqui

domingo, 13 de fevereiro de 2011

EXCLUSIVO GAROTA SAFADA NO BBB 11

QUEREMOS GAROTA SAFADA NO BBB 11... 

ATE PORQUE ESTÁ QUASE CONFIRMADO, PRA SER A 11° FESTA DA CASA... SEGUNDO UM DOS ORGANIZADORES DA CASA EM SEU TWITTER.

AGUARDEM INFORMAÇÕES POSTERIORES.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Muído entra de férias neste domingo

Segura o Muído que eles vão botar pra quebrar neste que é o último final de semana antes de suas merecidas férias. As coleguinhas Simone, Simaria e o cantor Binha Cardoso vão com tudo e quem perder vai se arrepender. E a animação começa nesta sexta-feira dia (11/02), no Forró no Sítio em Fortaleza . Já no sábado dia (12/02), a festa vem em dose dupla para os fãs das cidades de Quixadá e Morada Nova aqui no Ceará.

O Muído entra de férias dia 14 de Fevereiro e só retorna dia 02 de Março.

Você não vai ficar fora dessa vai?

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bomba: Fim da sociedade na A3 Entretenimento

Durou poucos mais de 4 anos a parceria entre os empresários André Camurça, Carlos Aristides e Isaías Duarte donos da maior produtora de Forró do Brasil a A3 Entretenimento.

A sociedade que se iniciou em 2006 chegou ao fim esta semana com a saída de André Carmurça da A3, o grupo que ocupa destaque no cenário empresarial por reunir em seu casting as bandas Aviões do Forró, Forró do Muído, Forró dos Plays, Solteirões do Forró, Forró do Bom, Forro Balancear, Chicabana e Boca a Boca e as casas de shows Forró no Sítio, Hangar, Kangalha, G4 e Danadim alem emissoras de Radio agora tem nova formação.

Com a saida de André que ira montar uma nova produtora com seus parceiros Robertão do Montese e Celso Luiz (Forró no Sitio) a A3 Entretenimento continua no mercado, agora com seus dois sócios Carlos Aristides e Isaias Duarte.

Aviões do Forró conquistou a Europa

Para a galera do Aviões do Forró, músicas como “Gostosão”, “Pode Chorar” e “Chupa que é de Uva”, estavam entre as mais pedidas nas emissoras de rádios portuguesas.

Porém, a banda foi pega de surpresa ao divulgar o Vol. 7 nas emissoras de rádios e televisão portuguesas, todos dançaram e cantaram sucessos como “Pegadinha do Inglês” e “Da Beijinho que Passa”.

Outro grande sucesso é a música “Minha Mulher Não Deixa Não”, do repertório do Aviões, que caiu no gosto popular brasileiro e atravessou fronteiras, sendo uma das mais queridas dos brasileiros que residem na Europa.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Aviões do Forró terá música na trilha sonora da nova novela das sete da Rede Globo.

Na última terça-feira (01/02), a produção da banda Aviões do Forró pegou todos os aviãozeiros e forrozeiros de surpresa. A banda que é considerada hoje, a melhor banda de Forró da atualidade, anunciou em seu Twitter Oficial a seguinte notícia:

“A banda Aviões do Forró terá música na trilha sonora e fará participação especial da nova novela das 7 Morde e Assopra da Rede Globo.”

A próxima novela das sete da Globo, que estar sendo escrita por Walcyr Carrasco e substituirá “Ti Ti Ti”, começou a ser gravada no mês de novembro do ano passado, e algumas gravações estão sendo veiculada no exterior. Entre os destinos da equipe liderada por Rogério Gomes estão o Japão e a Inglaterra.

A novela vai ao ar a partir do dia 28 de março de 2011, vamos todos ficar ligados...

E aguardar mais novidades da banda, já que ainda não anunciaram qual música foi escolhida para a trilha sonora da nova novela global.

FORRÓ NA TORA LANÇA A NOVA MÚSICA DA SENSAÇÃO DO MOMENTO BIG BROTHER!!

LANÇAMENTO DA BANDA OFICIAL DO NEGÃO RAI
.
A MÚSICA DA SENSAÇÃO DO MOMENTO BIG BROTHER!!
.
BANDA:FORRÓ NA TORA A BANDA OFICIAL DO NEGÃO RAI
.
MÚSICA : BIG BROTHER (MÚSICA DE TRABALHO DA BANDA)
.
BAIXE AKI O MAIS NOVO SUCESSO DA BANDA FORRÓ NA TORA
.
LINK: http://www.suamusica.com.br/?cd=868
.
REDE SOCIAL DO FORRÓ NA TORA:
.
SITE OFICIAL: www.forronatora.com.br
.
PALCO MP3: www.palcomp3.com/forronatora
.
ORKUT: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=46640281
.
Twitter Oficial: www.twitter.com/forro_natora

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SÁBADO.12.FEV: Forrozão da Elite promove o esquenta do carnaval

No próximo sábado, dia 12 de fevereiro será realizado o Esquenta do Carnaval do Forrozão da Elite com a participação das bandas PÉ DE OURO e FORRÓ POP gravando seu CD Elétrico de Carnaval. Além de Paredão de som no intervalo das bandas.

A animação começa a partir de 12h (meio-dia) em um ambiente aconchegante, bastante arborizado, espaço coberto e o mais importante muita gente bonita e interessante. Será ofertada uma deliciosa feijoada para todos.
Segundo um dos organizadores do evento, Carlos Samuel “a expectativa é grande; o espaço já está preparado para receber o público, a segurança é garantida e temos um amplo estacionamento”

O local do evento fica localizado no Icaraí, bem próximo da casa de shows Sítio Real (ver mapa). Se você quer marcar presença neste evento, ligue para (85) 8878.8138 e deixe o seu nome na lista e traga toda sua turma.

Contamos com sua presença!

Arreio de Ouro realiza ação atitude cidadão

Pelo quinto ano, o fundador e dono da banda Arreio de Ouro, Pedero Idelfonso, realizou na cidade natal da banda (Custódia/PE) mais uma festa beneficente.

O palco armado na praça de eventos do município pernambucano recebeu Buscapé e sua turma que aproveitaram a ocasião para lançar a TURNÊ 2011 da Arreio – com novo cenário e repertório.

Mais de 20 mil pessoas participaram do show e mutias delas contribuiram com 2 quilos de alimentos que foram entregues a comunidades carentes da cidade.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aviões do Forró a caminho da Europa


Ansiedade, emoção e alegria vão marcar a segunda turnê internacional do Aviões do Forró (a primeira foi em maio de 2008, nos Estados Unidos), que embarca hoje para a Europa.

A turnê da banda no velho mundo surgiu através de parceria entre a A3 Entretenimento e a AR Produções, de Portugal, que se interessou pelo show após o Aviões emplacarem vários sucessos nas emissoras de rádios e boates do País e também da Suíça, Holanda e Espanha.

Músicas como "Pode Chorar", "Olha a Barriguinha", "Chupa que é de Uva", e a promessa do verão 2011, "Minha Mulher Não Deixa Não", estão entre as mais pedidas nas emissoras de rádio europeias. No total, serão quatro shows. No dia 10, eles se apresentam em Zurique (Suíça); dia 11 será em Amsterdam (Holanda); dia 12 em Porto (Portugal) e dia 13 em Carcavelos (Portugal).

Como a comunidade brasileira nesses países é bem presente, a expectativa é reunir esse público, que não perde a chance de matar a saudade de casa. Todos os dias, a banda recebe dezenas de mensagens no site oficial, principalmente de nordestinos que moram fora do País.

"Nossa viagem à Europa será importante não apenas para o Aviões do Forró, mas para o forró em si. Estaremos abrindo caminhos e divulgando a nossa música e pode ter certeza que vamos representar muito bem o Ceará e o Brasil lá fora", comenta o cantor Xandy.

Solange Almeida confessa ansiedade. "Estamos muito ansiosos por esse projeto, principalmente pela receptividade das comunidades brasileiras existentes na Europa e com certeza o forró vai se orgulhar do Aviões do Forró", diz a vocalista.

Forró dos Plays contrata novo cantor

Após diversas especulações sobre quem seria a nova voz masculina da Banda Forró dos Plays, o grupo cearense definiu o novo cantor que fará parte da banda.
Trata-se do cantor André, que integrava o Forró Zabumbada e de agora em diante passa a dividir o mesmo palco com a cantora Samyra Show.

No último final de semana o músico se apresentou em Fortaleza junto com a sua nova banda em Fortaleza.

Vídeos farão parte da turnê 2011 da Magníficos

A vocalista Sâmya Maia participou de uma sessão de fotos e vídeos para um conteúdo visual que fará parte da turnê 2011 da Banda Magníficos.

O projeto está sendo feito em parceria com o diretor de post-produção Christian Valente e a música escolhida nesse primeiro momento foi ‘É Chamego ou Xaveco?’.
Segundo o dono da banda, Jotinha: ‘A nova turnê está sendo preparada com muito carinho e esse trabalho certamente írá agradar aos fãs’.

Confira a seção de fotos da prévia desse novo trabalho no site oficial da banda.

Paulinha Abelha anuncia preparativos do seu novo projeto

A cantora Paulinha Abelha está concluindo os preparativos para o seu mais novo projeto. Como existem especulações, a cantora afirma que não será dupla sertaneja e nem irá para Banda Mulheres Perdidas como muitos estão dizendo por aí, apesar da cantora gostar muito da banda.

A cantora afirma que será uma banda com uma mega estrutura, ônibus carreta, enfim tudo que uma banda precisa ter e que o público gosta. A banda será intitulada Paulinha Abelha & Marlus, ainda segundo a cantora a banda irá tocar de tudo um pouco com músicas inéditas e de outras bandas.

A cantora Paulinha Abelha diz ainda que uma surpresinha está pronta e que os fãs irão adorar. Vamos aguardar mais informações e ver o sucesso da musa do forró.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Veja a participação da Bnda Garota Safada no Domingão Faustão no último domingo

A banda Garota Safada esteve no Domingão cantando seus sucessos ao vivo. No palco, esclareceram ao público o porquê de não poderem cantar o hit do verão brasileiro ‘Minha mulher não deixa não’.
 
“Muitas músicas a gente canta nos nossos shows, mas não temos a tem autorização para gravar em rádio e TV. Essa música a gente procurou os compositores, conseguimos a liberação e contribuimos para o sucesso dela”, disse Wesley Safadão. Porém, como explicou Faustão, os donos da letra mudaram de ideia e, por enquanto, a banda Garota Safada não pode mais cantar o hit na mídia.

Problemas à parte, Wesley recebeu o carinho da platéia que fez coro e cantou vários sucessos.
As músicas cantadas por a Baanda Garota Safada no Domingão doFaustão foram:

00 - Abertura - Garota Safada - No Faustão
01 - Tentativas Em Vão - Garota Safada - No Faustão
02 - Vou Não - Garota Safada - No Faustão (PLATEIA)
03 - Banco Da Praça - Garota Safada - No Faustão
04 - Solteiro e Feliz - Garota Safada - No Faustão
05 - Escravo Do Amor (Eletrico) - Garota Safada - No Faustão
06 - Eu Era Feio - Garota Safada - No Faustão
07 - Carro Pancadão - Garota Safada - No Faustão
08 - Sala De Reboco - Garota Safada - No Faustão

Veja aqui a participação da banda que é sucesso no nordeste e os esclarecimentos da banda.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Leonardo grava música zuar e beber da Banda Garota Safada

Depois de Bruno e Marrone ter regravado o maior sucesso da Garota Safada que é a Música "Tentativas em Vão". Chegou a vez agora do cantor Leonardo regravar em seu mais novo playlist uns dos grandes sucessos que ficaram marcados na voz do Wesley Safadão, a música "Zuar e Beber".
 
Confira abaixo o video, lançando oficialmente no Domingão do Faustão:

http://domingaodofaustao.globo.com/videos/v/leonardo-canta-zuar-e-beber/1370744/

Isso prova mais uma vez que o Sertanejo está se rendendo ao forró, isso é muito bom p/ todos nós!

A campanha está lançanda:

#SAFADÃOVolteACantarZuarEBeber

V
amos lá galera, vamos mostrar o Safadão que ele tem que voltar a cantar essa música!!!

Abraço a Todos!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Confira o que rolou com Forró do Muído no programa Tudo é Possível (Ritmos do Brasil)

No último domingo, 30/janeiro o Forró do Muído participou de um quadro no programa Tudo é Possível da Record.

A surpresa do programa fica por conta das coleguinhas Simone e Simaria juntamente com Binha Cardoso que participaram do quadro “Ritmos do Brasil” e que teve como repórter a gata Dani Souza, a  ‘mulher samambáia’.

Veja o vídeo na íntegra com exclusividade:

Calcinha Preta ganha 4 premiações e é destaque do site Terra

A Banda Calcinha Preta, concorreu ao troféu “Os Melhores do Ano 2010” através do site www.listas.terra.com.br e os fãs e seguidores da banda elegeram a mesma em quatro categorias:

1-MELHOR GRUPO/BANDA NACIONAL 2010;  469300 votos
2-MELHOR ÁLBUM NACIONAL 2010: Virei Seu Fã-Ao vivo na Bahia 456650 votos
3-MELHOR SHOW NACIONAL 2010: 471950 votos
4-MELHOR MÚSICA NACIONAL 2010: TÔ SOLTINHA  440600 votos

Vale ressaltar que na categoria “Melhor Cantor Nacional de 2010” o cantor Bell Oliver ocupou a 3ª posição com 354400 votos e o cantor Ramon Costa ocupou a 5ª posição com 348500 votos, e na categoria “Melhor Cantora Nacional de 2010” a cantora Silvania Aquino ocupou a 4ª posição com 269750 votos e Anajara Gouveia ocupou a 5ª posição com 252950 votos.

Parabéns a Banda Calcinha Preta pelo grande sucesso em 2010 e que em 2011 continue crescendo cada vez mais.

GAROTA SAFADA NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO 06/02

WESLEY SAFADÃO DIVULGOU EM SEU TWITTER A PRESENÇA DA BANDA GAROTA SAFADA NO PROGRAMA DOMINGÃO DO FAUSTÃO NO PRÓXIMO DOMINGO 06/02/2011.

AS PALAVRAS DELE FORAM.

WesleySafadao Wesley Oliveira
#garotanofaustao. #garotanofaustao. #garotanofautao. #garotanofaustao.
'
WesleySafadao Wesley Oliveira
Gente a partir de agora todo mundo dando RT... #garotanofaustao. Vamos la gente!!!
'
WesleySafadao Wesley Oliveira
pode espalhar gente domingo tem #garotanofaustao... Muito obg por tudo isso.. Agradeco muito a vcs por isso... Ihiuii... Aceita!!!
'
WesleySafadao Wesley Oliveira
#garotanofaustao #garotanofaustao.... Pode divulgar gente....

LEMBRANDO QUE A APRESENTAÇÃO DA BANDA NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO SERÁ AO VIVO.

ISSO É NOSSO FORRÓ SE EXPANDINDO CADA VEZ MAIS PELO BRASIL E PELO MUNDO.

PARABÉNS AO WESLEY, A MÁRCIA E A TODA A BANDA GAROTA SAFADA POR TODO ESSE SUCESSO.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Programa Tudo é Possível vai a Salvador e grava com ‘Aviões’

A repórter Lizzy, ex A Fazenda e Mulher Piu-piu esteve em Salvador  no ultimo domingo, (30/01) em nome da produção do Tudo é Possível programa apresentado por Ana Hickman na Rede Record, para gravar uma matéria com o Aviões do Forró abordando o tema “Música do Verão 2011” e o grupo foi escolhido para representar o Ceará cantando o hit de sucesso “Minha Mulher Não Deixa Não”.

Em um bate papo com Xand e Solange a repórter aprendeu a coreografia do grande sucesso “Minha Mulher Não Deixa Não”.

A matéria será exibida 13 de fevereiro de 2011, vamos aguardar e ver o grande sucesso!

Dominguinhos encontra-se internado em hospital de SP


O compositor e cantor pernambucano Dominguinhos, José Domingos de Morais, de 70 anos encontra-se internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.
 
Depois de sofrer um início de infarto no último sábado, o músico Dominguinhos, de 69 anos, passa bem e deve receber alta ainda hoje. ´Graças a Deus, ele está muito bem. Tem gravação no final desta semana e o médico disse que ele podia ir, desde que não se cansasse muito`, afirmou o amigo de longa data, Luiz Ceará.

Dominguinhos está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O músico passou mal na manhã do sábado passado e foi até a casa da filha, Liv Moraes, que o levou para o hospital, onde se queixou de fortes dores no peito. Dominguinhos foi então internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde permaneceu até domingo.

A pedido da família, o hospital não emitiu nenhum boletim médicos sobre o estado de saúde do sanfoneiro. De acordo com amigos, ele passou por um uma angioplastia com a colocação de três stents, procedimento para desobstruir as artérias. Nascido em Garanhuns, Dominguinhos é considerado o principal herdeiro de Luiz Gonzaga, tendo lançado mais de 40 álbuns em quase 50 anos de carreira. No ano passado ele recebeu o prêmio Shell de Música, um dos mais importantes do Brasil.

Dominguinhos começou a tocar e compor aos oito anos de idade, e até hoje faz muito sucesso.

Banda Magnificos entra na rede social ‘Twitter’

Depois de lançar o novo site recheado de novidades para os fãs e seguidores da banda, a mesma acaba de lançar o novo Twitter (@magnificosnews), que vem com uma nova roupagem que foi produzida pelo diagramador da banda Mouse.
 
A roupagem do twitter poderá também ser baixada pelos fãs da banda através da seção wallpapers.

A todos que curte a rede social, basta seguir a banda e ficar antenados sobre tudo que acontece com “A Preferida do Brasil” Banda Magníficos.

Mara Pavanely assina contrato por mais 4 anos com a Furacão

A cantora Mara Pavanely renovou contrato com a banda Furacão do Forró por mais quatro anos. A informação foi divulgada hoje pelo escritório do grupo.

"Do jeito que a Garota tem a cara do Wesley, a Furacão tem hoje a minha cara. Aqui é meu lugar", afirmou a cantora, colocando um ponto final nas especulações de que estava deixando o grupo.

Mara e Wylley se preparam para o lançamento do novo DVD, gravado dia 09 de janeiro, em São Luís do Maranhão.