segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Chiclete com Banana grava Luiz Gonzaga na terra de Lampião

De olho nos festejos juninos, a banda Chiclete com Banana anunciou na noite da última quinta-feira (27) que vai gravar um DVD somente com músicas de Luiz Gonzaga, depois do Carnaval, em Serra Talhada, terra natal do famoso cangaceiro brasileiro, Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião.

“Nos últimos anos, em cima do trio ou em nossos shows, temos feito algumas experiências com a música de Luiz Gonzaga. Agora, chegou a vez de homenagearmos esta figura singular e tão marcante da música brasileira”, disse o vocalista Bell Marques, líder do grupo. “A filha dele participará e queremos também muitos artistas na gravação”, acrescentou o cantor.

O repertório do DVD ainda não foi escolhido, mas os integrantes da banda não abrem mão de alguns clássicos gravados pelo cantor pernambucano, entre os quais “Asa Branca”, “Meu Pé de Serra”, “Juazeiro” e “Paraíba”. Bell Marques disse ainda que, além do trabalho em homenagem a Luiz Gonzaga, a banda pretende gravar outro DVD este ano. “Queremos incluir somente músicas da banda. Nossa ideia é fazer a gravação durante uma turnê pela Europa, um pouco em cada país”.

Novas músicas

À espera do Festival de Verão e do Carnaval, Bell Marques participou nesta quinta-feira (27) de um happy hour para apresentar oficialmente as duas músicas de trabalho do Chiclete com Banana: “Meu Coração Voou” e “Chorarei Amor”. “São músicas fortes, dançantes, baseadas na mistura dos tambores, que têm pegada forte e ritmo quente”, disse Bell.

Com uma média de 130 shows por ano, os integrantes da banda (Bell, Wado, Deny, Walter, Lelo e Walmar) confirmaram sua participação em uma das mais tradicionais festas do calendário popular do Estado, no próximo dia 2, quando milhares de baianos e turistas reverenciam Iemanjá, a “rainha das águas”. “Iemanjá também é chicleteira”, brincou o cantor. A exemplo do ano passado, Chiclete com Banana vai desfilar no Carnaval com três blocos: Camaleão, Nana Banana e Voa Voa.

Bell Marques acrescentou que estuda a possibilidade de criar um grupo de teatro para fazer “intervenções” durante a apresentação do grupo. “O que passa pela minha cabeça agora é um projeto para ser feito dentro de um teatro mesmo, com um número limitado de pessoas, ao contrário de nossos shows, que são sempre para grandes multidões”.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Wesley Safadão da uma entrevista falando do sucesso e de sua intimidade

Sucesso em todo o Brasil, a banda cearense Garota Safada se apresenta, hoje, em Fortaleza. Em entrevista exclusiva ao Zoeira, o vocalista Wesley Safadão fala sobre a polêmica envolvendo a canção "Minha mulher não deixa não", diz como lida com a fama e conta o motivo dos cabelos longos e tão invejados...

Como será o show desse sábado, ao lado de Chicabana e Amigos Sertanejos? 
Será ótimo estar ao lado deles. Quanto ao nosso show, não posso adiantar muito. Só que terá várias surpresas que o público vai adorar. 

Como é a relação da Garota Safada com o Ceará? 
O Ceará é tudo pra gente. Hoje dizem que somos uma "banda do Brasil", mas nunca vamos esquecer que "somos do Ceará". Foi aqui que a banda foi formada e aqui que nossos projetos são iniciados. O público do Ceará  nos projetou e  nos acolhe sempre que voltamos. Amamos o Ceará e os cearenses.
O Brasil inteiro está por dentro da polêmica envolvendo a canção "Minha mulher não deixa não". Os direitos da música foram comprados pela banda Garota Safada. Agora, o caso segue na justiça. Mesmo assim, o autor da música, Reginho dos Teclados, diz que não vendeu os direitos da mesma. Qual sua opinião sobre toda essa confusão?
A mentira tem pernas curtas. Logo, logo, a verdade virá à tona com o pronunciamento da justiça. E aí eu quero ver quem vai ser taxado de desonesto. 

Por essa mesma música, a Garota Safada se destaca em uma pesquisa realizada pela revista Época. A canção aparece como uma das mais tocadas nas rádios do país. Você imaginava um reconhecimento desses? 
Esse reconhecimento é muito gratificante e nos deixa muito felizes. Nossas músicas estão tocando muito bem. Estamos vindo de uma boa sequência de músicas como "Tentativas em Vão", "Escravo do Amor", entre outras.

A banda Garota Safada já se encontra entre as bandas de forró de maior sucesso e prestígio no Brasil. Qual o segredo para todo esse reconhecimento?O segredo para o sucesso que estamos conquistando a cada dia é, sem dúvida nenhuma, o trabalho. O trabalho duro e sério aliado à honestidade,  à transparência e à garra vem fazendo com que a Garota se torne mais conhecida cada dia mais em várias regiões do Brasil. Para nós é muito importante fazer parte dessa história: a de levar o forró para o Brasil inteiro.

Como e quando surgiu a oportunidade de se tornar vocalista da Garota Safada?
A banda foi criada por minha mãe no início dessa década. E pela banda já haviam passado outros cantores até o dia que um deles disse à minha mãe, uma horas antes de um show, que iria sair da banda e não ia sequer fazer o show que se aproximava. Eu ouvi isso e disse à minha mãe que cantaria no lugar dele. Portanto, meu início como cantor foi meio que por acaso. A música que eu cantei foi "Dormi na praça", de Bruno e Marrone.

Quais são os planos da Garota Safada para o Carnaval? 
Fazer muitos shows. Vamos participar do evento “Abraça Brasil”, que será realizando em Olinda em 20 de fevereiro e marcará a abertura oficial do Carnaval em todo o Brasil. 

Wesley, você é muito jovem (ainda tem 22 anos!). Como lida com a fama? 
Pra mim é tudo muito normal. Claro que é muito gostoso chegar em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte – sem falar das capitais e outras grandes cidades do Nordeste - e as pessoas saberem quem você é e o que você canta. Mas não me considero esse ícone famoso que muitas pessoas acham que eu sou. Eu cresci nesse meio artístico e as pessoas que me conhecem sabem que sou o mesmo antes e depois de me tornar conhecido por causa da minha profissão. É preciso ser humilde e ajudar a quem precisa, sempre!

Como concilia a paternidade com a vida profissional? 
Tenho voltado para casa sempre que há uma folga. Às vezes quando o show não é tão distante, eu vou dormir em casa. Meu filho, o Yhudi,  está com três meses e quanto à educação, ele será educado nos moldes que minha mãe me educou – dando valor à religião, à família e aos princípios éticos.

Você, Wesley, já pensou em seguir carreira solo? 
Não. Minha vida é a Garota Safada.

De onde surgiu o apelido “Safadão”? 
Surgiu por conta do nome da banda e das brincadeiras que as pessoas sempre tiravam dizendo que eu era muito danado (risos).

Em que ocasiões você se considera um“safado”? 
Ah, entre quatro paredes e com minha esposa Myla, eu sou o verdadeiro Safadão.

Em que ocasiões já foram "safado" com você? 
Algumas pessoas agiram com desrespeito, principalmente quando a banda estava começado. Hoje elas reconnhecem nosso sucesso.

Wesley, você deixou seu cabelo crescer devido uma promessa, certo? Conta para gente que promessa foi essa
Quando eu nasci, tive algumas complicações que deixaram minha mãe e toda a minha família preocupados. Minha mãe fez a promessa de eu ter cabelo grande se eu ficasse bom. E hoje estou aqui, com saúde e com esse cabelo enorme.

Você fez algum tratamento para seu cabelo ficar tão liso? 
Não, apenas quando lavo, seco no secador pra modelar. (Detalhe é que não foi o que o cantor disse em entrevista  concedida ao quadro “Na Roleta”, do programa “Sua manhã”, de Maísa Vasconcelos, em novembro de 2010. Lá, ele afirmou que  gasta em torno de R$ 500 reais, por mês, com os cabelos e admite já ter se submetido à técnica de alisamento). Veja a  participação de Wesley no programa da TV Diário no link (acessar a 2ª parte do vídeo): http://bct.im/18u 

Já pensou em passar a tesoura no cabelo e mudar radicalmente de visual? 
Também não. Gosto muito desse meu visual!

MAIS INFORMAÇÕES
Verão Fortaleza Festival com shows de Garota Safada, Chicabana e Amigos Sertanejos. Hoje, às 22h, no Forró no Sítio (Av. Cícero Sá, Eusébio). (8792.2010).

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FORRÓ DO MUÍDO NO TUDO É POSSIVEL

O Forró do Muído será atração do  programa Tudo é Possível da TV Record deste domingo dia 30/01/11.

O Programa vai ao ar aos Domingos a partir do meio dia.

Bonde do Forró grava o sucesso do Aviões do Forró

A banda Bonde do Forró, conhecida nacionalmente por ter seus vocalistas com vozes semelhantes as de  Bruno (da dupla Bruno & Marrone) e de Zezé Di Camargo, lançou seu cd volume 11 no final do mês de Dezembro/2010 e para surpresa dos Aviãozeiros, um grande sucesso do Aviões do Forró está presente no repertório: trata-se da música “Roda o Copo na Cabeça” que ganhou a interpretação do vocalista da banda Naldinho.


Vale ressaltar  que essa música, foi um dos maiores sucessos do Aviões em 2010 e ainda continua no repertório da banda, à pedidos dos fãs. A música também estará presente no repertório do DVD oficial do Aviões do Forró, gravado em Salvador, que sairá no início do próximo mês.

Já esta no ar o novo site Banda Magnifícos

A Banda Magníficos lançou hoje o seu novo site www.bandamagnificos.com.br.


No formato de blogsite, a nova ferramenta da banda permitirá ao fã interagir ainda mais com seus ídolos, além de ficar por dentro de tudo que acontece com a banda. São seções de fotos, músicas, imprensa, discografia, fã clube, entre outras.


O fã também poderá ouvir suas músicas preferidas e ver seus vídeos através da nossa rádio e Tv Magníficos.


E para quem ainda acha que o site pode melhorar mande suas dicas para o nosso e-mail contato@bandamagnificos.com.br

Pé de ferro deixa a Banda Calcinha Preta

Na tarde desta quinta-feira (27/01),Gleciano mais conhecido como Pé de Ferro, da Calcinha Preta assinou sua demissão e desligou-se da banda.


O músico é conhecido no meio forrozeiro por ter passado por várias bandas de forró. E durante muito tempo agitou o som da banda sergipana.
O motivo ainda não foi divulgado.

Amara Barros se desliga da Banda Gatinha Manhosa

A cantora Amara Barros desligou-se dos vocais da banda Gatinha Manhosa. Seu desligamento foi anunciado pelo cantor,compositor e idealizador da banda Edson Lima.


O principal motivo do desligamento da cantora da banda,seria para dedicar-se integralmente ao seu primeiro filho o recém-nascido Davi.


O desligamento da mesma ocorreu de forma amigável e bem tranqüila.


Amara Deixou uma nota oficial em se blog para todos os fãs e amigos confiram:


Fãs, amigos e família gatinha manhosa!

É com o coração já cheio de saudades que comunico o meu desligamento do forró.
O ano que se passou foi um marco na minha vida, balanceado entre um vazio que parecia ser irreparável e um ganho que acabou preenchendo todo o meu ser. A vida é cheia de fases e ciclos.
E quando tudo parece que não tem sentido, Deus revela que tudo que atravessamos até agora foram só pontes e que agora sim estou em terra firme. A chegada do meu pequeno Davi foi sem dúvidas o maior presente que recebi, e na hora mais certa. Ser mãe é divino e diferente de tudo que se possa imaginar.

Fui e sou muito feliz cantando, essa profissão que escolhi me fez sentir uma realização imensa, apesar de todos os desafios que ela me ofereceu no caminho. Cantar é algo mágico, é falar diretamente com milhares de corações!
Confesso também que estou com medo, e quero deixar aqui registrado que vou sentir muitas saudades. A falta desse carinho direto de vocês vai me parecer cada dia maior!!!!!!!!!!!!!!

Meus fãs sempre foram meus amigos, e é o que me deixa mais tranquila, afinal amizade é pra sempre né? 'Na primavera ou em qualquer das estações' Seja qual for minha profissão daqui pra frente espero ainda contar com as orações e as mãos dadas de todos que quiserem seguir comigo nos novos desafios...

Ao Edson Lima, meu amigo e patrão, quero dizer que foi uma honra trabalhar com você. Tive muitos patrões, mas ninguém acreditou em mim com tal firmeza e confiança como você fez. Obrigada por TUDO, nunca esquecerei o carinho com que fui recebida e tratada nesses três anos. Que Deus te abençoe e guarde os projetos futuros da banda pra que venham muitos sucessos...

Enfim, a minha família GATINHA MANHOSA, meu muito obrigada a todos, dos motoristas aos cantores, guardarei cada qual com seu jeitinho dentro do meu coração. Torço verdadeiramente por cada um! Deixo o meu carinho e meu abraço e saiu pela mesma porta que entrei... porque se um dia o destino me colocar em frente novamente quero entrar e ser recebida com esse mesmo carinho.


AMARA BARROS

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Minha mulher não deixa não é acusada de plágio

principal sucesso do momento a música "Minha mulher não deixa" gravada pelas bandas Aviões do Forró, Garota Safada, Saia Rodada e tantos outros artistas forrozeiros, pode ser plágio. O produtor Marco Shele do programa infantil "Turma do Zé Alegria", alega que sua música serviu de base para Regininho e DJ Sandro.

A faixa "Minha mãe não deixa não" animada pelos mamulengos do programa foi gravada no ano de 2004 (vídeo abaixo), no youtube foi postada em outubro de 2007. Na versão da Turma do Zé Alegria os fantoches falam de amor, alegria, fé e como se comportar desde a infância. A versão forró não poderia ser diferente, alusão a bebida, fumo, e submissão do homem a mulher.

veja clipe abaixo:

Paulinha Abelha fala sobre sua saída da GDO do Forró

A cantora Paulinha Abelha, escreveu para os fãs em uma comunidade afirmando a sua saída e a do Marlus Viana da Banda GDO do Forró.
SAÍDA DA BANDA GDÓ

“ESTAMOS AQUI COMO SEMPRE FAÇO PRA FALAR PRA TDS QUE AGRADECEMOS O APOIO DE SEMPRE,REALMENTE NÃO FAZEMOS MAIS PARTE DA BANDA GDÓ DO FORRÓ, BANDA QUE NOS ACOLHEU MUITO BEM E QUE FIZEMOS VÁRIOS AMIGOS, QUERO AGRADECER PELOS BONS MOMENTOS E PEDIR PRA TDS VCS QUE SEMPRE ACOMPANHEM O TRABALHO DELES, UM SUPER BJOS A ANINHA MEL, FÁBIO DICK E FORRÓ, OBG POR TD SEM ESQUECER DAS DANÇARINAS MINHAS AMIGAS, KÁSSIA, NICE, TATY E A DEIS QUE É ESPOSA DO MEU AMIGO AIRTON MACHADO,EMPRESÁRIO E DONO DA BANDA,QUE ME AJUDARAM MUITO NO MOMENTO EM QUE PASSEI NA GDÓ, OS MÚSICOS,JACÓ,JÚNIOR, CAMELO,PIRATA SANFONA,LICO,THIAGO,AOS TÉCNICOS,TÊTA,FOCA,GEGÊ,MOTORISTAS FARMÁCIA E MARLON, E AO D2 O IRMÃO DO FARMÁCIA,KKK, ESSA GALERA É SHOW, DESEJO A TDS MUITO SUCESSO SEMPRE. QUANTO AO QUE VOU FAZER AINDA ESSA SEMANA FALAREI AQUI, E QUANTO A ENTREVISTA DE GILTON,KKKKK, EU ADOROOOOOOOOO, ELE É MUITO ENGRAÇADO,SHOW!!!AOS QUE FALAM ISSO E AQUILO, QUE VOU PRA LÁ E PRA CÁ EU MESMA DIREI.OBG AOS MEUS FÃS DA CP, GDÓ, CALYPSO, FÃS DO MARLUS, ENFIM FÃS DE TD O BRASIL CONTO SEMPRE COM VCS.”

Essas foram as palavras da cantora Paulinha Abelha, resta aos fãs e seguidores aguardar o novo projeto seu e do Marlus Viana ainda não divulgado.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Verão Fortaleza Festival encerra as férias no Forró no Sítio

Após o mês de janeiro ferver com muita festa e animação, a terceira edição do Verão Fortaleza Festival encerra as férias na capital da música com chave de ouro, unindo nomes do forró, sertanejo e axé: Garota Safada, Chicabana e Amigos Sertanejos. O evento acontece no dia 29 de janeiro, no Forró no Sítio.

Depois de receber os melhores sucessos do axé, Ivete Sangalo e Banda Eva, além das maiores bandas de forró do momento, Aviões do Forró e Forró do Muído, Wesley Safadão e Garota Safada não poderiam ficar de fora do evento. A banda vem quebrando fronteiras e conquistando um público novo, levando o ritmo já conhecido e apreciado pelos nordestinos para todo o Brasil.
Também representando o axé, se apresenta no festival a banda Chicabana. Mesmo fazendo um som inspirado na banda Chiclete com Banana, o grupo já conseguiu se consolidar no mercado musical com músicas próprias, incluindo o hit “Eu Quero Só você”, um dos mais tocados no Carnaval 2010.

Trazendo o melhor do sertanejo, chega ao festival o grupo Amigos Sertanejos. Formada por cinco membros, a banda pernambucana surgiu em 2006, unindo os amigos de infância a um só trabalho. Para a apresentação em Fortaleza, o grupo promete reunir novos e antigos sucessos do sertanejo com influências do forró, xaxado, axé e até do brega.

SERVIÇO:

Horário: a partir das 22h

Onde Comprar: Loja do FNS (Av. Washington Soares, 3340 no posto Texaco em frente ao Siara Hall), Lojas Blinclass, Mucuripe e na bilheteria do Clube.

Mais Informações: 87922010 // 32957868 // 32614050

Local: FORRÓ NO SÍTIO

Endereço: Cont. da Av. Cícero Sá – AQUIRAZ/CE

Shaolin iria participar da gravação DVD do Limão com Mel

A Limão com Mel se solidarizou hoje, através de nota, com o estado de saúde do grande amigo, Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin. O humorista foi um dos primeiros convidados para participar da gravação do DVD "Um Show de Emoções", no próximo dia 10 de fevereiro, no Chevrolet Hall em Olinda (PE). 


Shaolin aceitou o convite da produção da banda e foi uma das pessoas que, no primeiro momento, acreditou no projeto, colocando-se a inteira disposição. Ele seria um dos convidados Vips da festa, onde iria fazer uma brilhante participação interagindo com o cantor Batista Lima. Um momento único para o Nordeste se orgulhar ainda mais dessas duas feras juntas. 

"Tinhamos preparado um grande surpresa para os fãs. O público não tinha ideia do que ele iria aprontar. Vou continuar com o clima da surpresa até porque aguardamos e torcemos pela melhora em seu quadro de saúde. Que seja o mais breve possível. Se Deus quiser em outra oportunidade, Shaolin estará em nosso DVD com sua alegria e sua áurea", comentou Batista Lima. 

Shaolin está internado em coma no Hospital das Clínicas em São Paulo (SP), ao ser transferido para a capital paulistana após sofrer um grave acidente de carro na madrugada do dia 18 deste mês, na BR230 em Campina Grande (PB). O automóvel dirigido pelo humorista foi atingido na lateral esquerda por um caminhão que fazia uma ultrapassagem indevida na contra mão. Atualmente, o humorista participa do programa "Tudo é possível" da TV Record.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Garota Safada tem alguns dos maiores hits deste verão, segundo a Revista Época

A Revista Época investigou e comprovou: canções da banda Garota Safada estão entre as mais populares desse verão. Entre os dias 12 e 19 de janeiro, a revista realizou uma pesquisa nas rádios de 26 capitais e do Distrito Federal para descobrir o que os brasileiros gostam de ouvir nos quatro cantos do país. E não deu outra: as músicas da banda de Wesley Safadão estão entre as mais tocadas em pelo menos cinco estado do Brasil.

No Rio Grande do Norte, “Minha mulher não deixa não”, gravada na voz de Wesley Safadão, está na primeira posição da lista das 10 músicas que embalam o verão do povo potiguar.  A canção também embala os paraenses e os sergipanos.

“Tentativas em Vão”, gravada pela dupla Bruno e Marrone, é a pedida no Distrito Federal. A música chegou no Centro-oeste do país depois de ser considerada a mais tocada nas rádios do Norte e Nordeste. Já no Piauí, a Garota Safada reina com o hit “Escravo do Amor”.

Veja o resultado da pesquisa no site da Revista Época: http://revistaepoca.globo.com.

Novidades do novo CD da Mastruz com Leite intitulado “Vaquejada e Forró”

O 44º cd de carreira da banda Mastruz com Leite intitulado “Vaquejada e Forró”, lançado pela SomZoom Studio será dedicado aos vaqueiros.

O novo disco vem com 20 faixas completamente dançantes e ritmadas pela identidade do Mastruz, vem ainda com muito xote, arrasta pé, aboio e vanerão.

A direção e produção musical deste álbum, recebe a assinatura de Ferreira Filho e a gravação contou com a participação de todos os músicos da própria banda, como  realizado no álbum anterior “Em Todos os Sentidos”. Um excelente presente para os colecionadores e fãs mastruzeiros com mais um lançamento fonográfico festivo aos 20 anos de glória da banda.

O CD VAQUEJADA & FORRÓ,  resgata a cultura musical  das festas nos parques de vaquejadas. Com seis regravações inesquecíveis do acervo da SZ como “Saga de um Vaqueiro” da Rita de Cássia (Bonus Track), “Coração Turista” e “Coração de Pedra” dos Nonatos, “Boi de Carro” dos compositores Fenelon Dantas e Delmiro Barros, “Conselho ao Filho Adulto” de Sebastião Dias e um grande sucesso conhecido pelos amantes das festas de gado “Mulher Ingrata e Fingida”  do compositor ChicoAlves, integram esse novo projeto.

Só para lembrar: a banda estará participando do novo DVD da Limão com Mel no dia 10 de fevereiro, no Chevrolet Hall em Olinda (PE).

Forró Boca a Boca recebe prêmio de banda revelação 2010

A banda recebeu um convite da direção do programa Ênio Carlos da TV Diário, para receber neste domingo ao vivo das mãos do apresentador Ênio, uma placa de homenagem por ter conquistado o título de banda revelação do forró no ano de 2010. 

A banda conquistou esse mérito através do grande esforço e trabalho realizado ao longo do ano de 2010. Esse título se deu pela escolhida do público e reconhecimento dos empresários de casas de shows que contrataram a banda durante todo o ano em suas respectivas casas.

A entrega foi realizada neste último domingo, dia 23 de janeiro.

Confira abaixo o novo sucesso da banda:

sábado, 22 de janeiro de 2011

Hoje tem forró na roça em Madalena - CE

Logo mais a noite a cidade de Madalena entra em festa com o forró na roça a animação fica por conta de Forró Pipocado, Forró Styllo e e a banda dos play Forró Real.

A equipe do Blog Plantão Forró ira se deslocar para Madalena pra trazer pra vocês todas as emoções dessa festa maravilhosa q sera o forró na roça.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Paulinha Abelha desfila em três escolas de samba no carnaval 2011

A cantora Paulinha Abelha estreou no sambódromo em 2010 como madrinha da escola de samba de São Paulo, Pérola Negra.

Contendo 24 alas e 3.200 integrantes, a escola trouxe como madrinha da bateria a cantora Paulinha Abelha conhecida nacionalmente por cantar 12 anos na Calcinha Preta, e também hoje ex-integrante da GDÓ do Forró.

Paulinha adorou a experiência, e neste ano de 2011 ela está de volta e já se prepara para sua estréia no sambódromo. A sergipana, será madrinha da Perola Negra pela segunda vez e terá um carro em destaque na avenida.

Além da Pérola Negra, Paulinha também desfila como musa na escola de samba Tom Maior em São Paulo. Já na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro Paulinha faz a sua estréia na Mangueira.

Vamos aguardar e ver o brilho da musa do forró desfilando na avenida.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Forró Real é atração principal no melhor da quinta-feira

De que vale estar de férias e não curtir a quinta-feira mais esperta de Fortaleza?
 
O Danadim está ligado em tudo que os forrozeiros gostam, e é por isso que a programação de férias da casa está pra lá de especial.

Nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro as bandas: FORRÓ REAL, PÉ DE OURO E AMOR CEARENSE irão fazer aquela festa do jeitinho que os danadinhos e as danadinhas mais gostam.

Afinal de forró e diversão nós entendemos muito bem!

Então o que você está esperando? Se junte a nós e venha curtir a melhor quinta-feira da cidade.

Informações pelo telefone 8792.2010.

Acompanhe nossas novidades pelo site:  www.danadim.com

SEERVIÇO:

Horário: a partir das 22h
Valor:
R$ 15,00
Onde Comprar:
no local
Mais Informações:
87922010 // 32957868
Local:
DANADIM
Endereço:
Av. Godofredo Maciel, 1179 Maraponga (Próx. Ao 1° Pinheiro Supermercado)

A banda dos “forrozeiros” comemora aniversário no Kangalha

Já que toda sexta é dia de kangalhar, que tal então um motivo a mais para você não perder o kangalha essa sexta-feira?

É que da banda Solteirões do Forró está de aniversário e você pode participar dessa festa junto conosco, que tal?

Então como todo bom forrozeiro você que é kangalheiro e kangalheira não pode ficar de fora dessa. Vvenha fazer parte dessa festa junto conosco e curtir SOLTEIRÕES DO FORRÓ, FORRÓ DOS PLAYS, JOÃO BANDEIRA E TOCA DO VALE.

Garanta já seu ingresso em nossas lojas conveniadas: Loja do FNS, Couro Fino (Iguatemi) e Gonzaga Lanches Unifor e venha curtir a casa mais forrozeira da cidade. Informações pelo telefone: 8792-2020 ou acesse o site: www.forronokangalha.com.br.

Afinal Kangalha impossível deixar de ir!

SERVIÇO:
Horário: a partir das 22h
Valor:
R$ 15,00
Onde Comprar
: Loja FNS, Couro Fino (Iguatemi), Gonzaga Lanches Unifor e na bilheteria do clube.
Mais Informações:
87922010 // 32957868
Local:
KANGALHA
Endereço:
Washington Soares, 6257 – Cambeba

Forró Boca a Boca lança nova música ‘Vacilou’

A banda revelação do forró apresenta sua mais nova canção de trabalho para os próximos meses. Comandada pelos cantores Coronel Alves e Sandrinha, o grupo conta ainda com o Maestro Rogério Lopes, autor dos três sucessos da banda “Tente Entender”, “Overdose de Amor” com Coronel Alves e agora “Vacilou”.

Segundo informações do empresário Paulo César Feitosa: “A Banda está sendo atração garantida na maioria das vaquejadas pelo nordeste, exatamente pelo repertório bem autêntico que todo forrozeiro adora.”

Confira abaixo a letra da nova composição e também estamos disponibilizado o arquivo de áudio para download.

VACILOU (Rogério Lopes)

Pensou que nunca fosse acabar
pensou que fosse pra sempre me enganar
mais se enganou, e acabou
Agora ta sozinho
vive na solidão
fica me ligando
pendindo perdão
Não da Não Acredito
Não Volto pra você
Você Mentiu Pra mim
só me fez sofrer
Não volto pra você
Não volto pra você

Refrão:

Você Vacilou
Pisou na Bola
Errou Comigo
Agora Chora, Agora Chora… (2x)



 Para baixar a nova música do forrzão boca a boca clique no link abaixo:
http://www.4shared.com/audio/UWi1lv3l/Forro_Boca_a_Boca_-_Vacilou_l_.html

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Forró do Múido lança dois novos sucessos

A Banda Forró do Muido acaba de lançar dois novos sucessos, que são intitulados como: "Conversando com a Lua" e "Doi amar você assim", as mesmas faram parte do vol. 07 da banda e que com certeza prometem ser sucesso, e disponibilizamos  para vocês o download desses dois novos sucessos do Muido:

Conversando com a Lua:


Doi Amar você:

Louro Santos e Victor Santos no Domingão do Faustão

Começando o ano de 2011 com pé direito, o empresário Pedro Mota coloca Louro Santos & Victor Santos no Domingão do Faustão.
 
Domingo dia 23 de janeiro todo mundo se ligando na Globo para ver a apresentação da dupla mais apaixonada do Brasil.

Aviões divide palco com a musa baiana Ivete Sangalo


A musa baiana Ivete Sangalo não esconde de ninguém a admiração e carinho que tem pelo Aviões do Forró, e os encontros com a cantora pelo Brasil afora sempre acaba em festa.

No final de semana passado, na Praia do Francês, em Alagoas, o Aviões teve o prazer de subir ao palco e participar do show do furacão baiano. Ivete aproveitou para fazer reverencia, classificando a banda como “a única banda de forró do Brasil”.

No sábado(15), em Fortaleza, a dose se repetiu. Ivete dividiu o palco com Solange e Xand arrancando aplausos do público, que estava presente para assistir aos shows da melhor cantora e melhor banda de forró do Brasil.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Paulinha Abelha e Marlus Viana deixam a banda GDÓ do Forró

Insatisfeitos com a pouca divulgação da banda, Paulinha Abelha e Marlus Viana desligaram-se da GDÓ do Forró.

O principal motivo seria a acomodação da banda em relação a divulgação.
Em uma entrevista exclusiva, Gislene Santos, mais conhecida no meio artístico como “Gil”, que trabalha com a cantora, disse que a mesma estava insatisfeita com certas decisões da produção da banda. “Sempre que a Paulinha perguntava sobre a divulgação, a produção da banda acomodava-se sobre o assunto sempre com promessas..” comentou Gil.

Por este motivo, Paulinha Abelha e Marlus Viana deixaram a banda GDÓ do FORRÓ, e estão partindo para um novo projeto ainda não divulgado.

Resta aos fãs aguardarem.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Muito forró na arena universitária do Festival de Verão de Salvador

A mistura que é a cara do Festival de Verão Salvador 2011 também tem lugar para o forró e o sertanejo. O arrasta-pé vai correr solto na Arena Conta Universitária Bradesco, um dos seis espaços do evento. Preferida pelo público jovem, a Arena já tem grade de programação definida.

São dezesseis atrações que se revezam em quatro dias de festa, que acontece entre os dias 02 e 05 de fevereiro de 2011, no Parque de Exposições de Salvador. Entre os artistas confirmados figuram nomes importantes do forró, como: Estakazero, Mulheres Perdidas, Saia Rodada, Forró do Bom e Arreio de Ouro.

ARENA CONTA UNIVERSITÁRIA BRADESCO

Quarta-feira (02/2)
- 5%, Saia Rodada, Estakazero e Tuca e Paulinho

Quinta-feira (03/2)
- Oito7 Nove4,  Forró do Bom, Arreio de Ouro e Rhaas

Sexta-feira (04/2)
- Rio Vermelho, Seu Maxixe, Pegação e Del Feliz

Sábado (05/2)
- Duas Medidas, Mulheres Perdidas, Torres da Lapa e Cangaia de Jegue

Forró Pegado comemora 3 anos de história e sucesso

A banda que hoje enche a Paraíba de orgulho por levar o nome de sua terra natal para todo o Nordeste tem motivos de sobra para começar 2011 comemorando, mas um deles em especial promete reunir milhares de pessoas em João Pessoa. O FORRÓ PEGADO está fazendo aniversário, são 3 anos de sucesso e realiza a maior festa que a cidade já viu.

Os produtores do Forró Pegado já começaram os preparativos para festejar os 3 anos de carreira da banda. E para representar todas as conquistas obtidas nesta história que já é de sucesso, eles prometem muitas surpresas para o público.

A festa está marcada para sexta-feira, dia 14 de janeiro e uma grande estrutura de palco, som e luz está sendo montada na CASA DA PRAIA (Intermares), local do evento, que vai receber uma decoração especial assinada pelo promoter Thiago Alexandre. Segundo Thiago os convidados serão recebidos num lounge organizado logo na entrada da festa, ele adiantou ainda que o brilho ficará por conta da luminosidade artificial que todos os espaços da Casa vão receber. Estão sendo montados e produzidos ainda dois camarotes: “Frontstage” e o “Camarote Graxão CDs”, ambos instalados em uma localização com vista privilegiada para o palco. A casa da Praia tem capacidade para receber cerca de 5 mil pessoas e este é o público que a banda pretende ver no próximo dia 14.

Os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva ensaiam há algumas semanas o repertório do show que promete ter 4 horas de duração onde a banda pretende relembrar grandes sucessos que marcaram o início da carreira, como “Que som é esse”, “Gatinho Angorá”, “Se não valorizar”, além das músicas que mais tocaram em todos os paredões como ?Alaíde?, grande carro chefe na história da banda, ?É gaia?, uma das músicas mais pedidas e cantada pela Kelly, e ainda “Quem tira onda”, “Sha-na-na”, “Alô, final de semana chegou” e muitas outras.

O Pegado promete levar ao palco vários momentos surpreendentes e reviver toda alegria e emoção que marcaram os últimos três anos. Além disso, a festa vem coroar a melhor fase que a banda vive, uma vez que em janeiro ela completa 5 meses fazendo parte do casting de uma das maiores produtoras do Nordeste, a FONTTES PROMOÇÕES E EVENTOS. A empresa que tem sede em Recife-PE é dirigida pelos renomados Rogério Junior (Fofão) e Pedro Motta.

O evento será aberto por uma das bandas mais requisitadas em João Pessoa e Campina Grande, FORRÓ DA XÊTA com Felipe Lemos. Mais informações acesse www.forropegado.com.br

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Forró dos Plays gravam para o programa “Fantástico” da Rede Globo

Que o Forró dos Plays já é sucesso garantido por onde passa, todo mundo já sabe, e para comprovar toda sua força no cenário forrozeiro, a banda comandada pela vocalista ‘Samyra Show’, foi convidada pela produção do programa “Fantástico” da Rede Globo, para realizar gravação de um dos seus quadros ao lado do cantor Michel Teló. Os dois irão cantar a música “Fugidinha” de autoria de Teló.

A música chamou atenção por ter sido já gravada em várias versões e o programa vai destacar esse fato. A gravação acontece em Salvador/BA onde os Plays estão de passagem.
Agora é só aguardar e conferir!

Limão com Mel anuncia demissão de Junior Ivo

Em nota oficial a banda Limão com Mel comunica o desligamento do cantor Ivo Jr, a partir desta terça-feira (11). O motivo foi a redução de vocalistas, a Limão com Mel passa a apresentar apenas 4 cantores, Batista Lima, César Salles, Mel Rios e Mara Lima. A nota encerra com agradecimento ao cantor e deseja muita sorte. 

"A Limão com Mel agradece imensamente o companheirismo, o talento e o carisma de Júnior Ivo durante este período de 01 ano em que esteve ao nosso lado, desejando muito sucesso e sorte ao jovem cantor".

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Geraldinho Lins gravará seu 3º DVD em comemoração a seus 20 anos de carreira

Usina Dois Irmãos será palco de show em grande estilo no sistema “OPEN BAR”.
 
Um dos artistas mais conhecidos da cena local pernambucana, Geraldo Pereira Lins Filho ou, melhor dizendo, Geraldinho Lins como é conhecido pelo grande público, prepara-se para a gravação do seu 3º DVD no próximo dia 25 de março de 2011.

O prédio centenário da Usina Dois Irmãos, localizado no charmoso bairro de Apipucos, foi o local escolhido. A beleza da edificação, aliada aos cenários assinados pelo publicitário Hime Navarro, prometem fazer deste show um grande acontecimento.

No palco, a música será diversificada, indo do xaxado ao baião, do caboclinho à ciranda, do coco de roda às toadas, passando pelo frevo e pelo maracatu. Uma verdadeira celebração da música pernambucana. O artista promete passear pelos principais sucessos de sua carreira, aquelas músicas que ele não pode nunca deixar de cantar. São exemplos disso as faixas “Amor de Sertão”, Xote da Saudade”, “Alegria e Paixão”, Forrofiando” e “Pra descansar”. Antigos e novos sucesso e algumas inéditas vão compor o trabalho que tem previsão de lançamento para maio/2011. O forrozeiro sobe ao palco acompanhado de Kiel Hernandes (guitarras e violão), Saulo Alves (baixo), Manoelzinho do Acordeon (sanfona), Marquinhos Casa Amarelo (zabumba), Daniel (teclados), Sandro Pik (bateria) e Sandro Araras (percussão e efeitos). Outros detalhes estão sendo guardados a sete chaves.

“O que posso adiantar é que estamos trabalhando duro e planejando tudo para vivermos um momento histórico em nossa carreiro”, adianta Geraldinho. “A equipe está toda mobilizada neste projeto e tenho certeza que o nosso público aprovará”, completa o artista.

SERVIÇO:
O quê? Show de gravação do 3º DVD de Geraldinho Lins
Quando? Sexta, 25 de março de 2011
Onde? Usina Dois Irmãos – Praça Farias Neves, s/n – Apipucos – Recife-PE.
Mais informações: (81) 9832-7472

domingo, 9 de janeiro de 2011

Empresário morre em acidente na CE 359


Diego de Sousa Bezerra, 26, mais conhecido como Diego de Ocara, empresário de banda de forró, morreu na tarde deste sábado (8), em acidente de trânsito na CE 359. O empresário perdeu o controle de sua Hilux após realizar uma ultrapassagem, bateu em uma estrutura de concreto da fábrica de castanhas Cione e atingiu a traseira de um veículo Verona, capotando em seguida.

Socorristas do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao local, mas o empresário teve morte imediata. Já o motorista do Verona recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Informações preliminares indicam que Diego de Ocara dirigia sem o cinto de segurança e que poderia estar desenvolvendo alta velocidade no momento do acidente.


Confira algumas fotos do acidente:



                                Clique nas fotos para ampliar.