segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aniversário de 5 anos do Forró no Sitio teve direito a repertório novo da banda Garota Safada

Noite festiva em Fortaleza/CE. Neste sábado, 27, foi comemorado a aniversário de 5 anos Forró no Sitio. E para que a festa tivesse o brilho que a A3 Entretenimentos - proprietária do local - queria, nada mais oportuno do que colocar uma das melhores bandas de forró do momento, a Banda Garota Safada.

O trio do Forró do Muído teve a missão de ir tocando para as pessoas que decidiram chegar mais cedo. Em seguida, a banda baiana Chicabana aqueceu a festa e aqueceu o clima para a chegada de Wesley Safadão e toda a sua banda, fazendo o público de 30 mil pessoas explodir em um só coro. A música de abertura não poderia deixar de ser um dos sucessos mais "estourados" do ano, ESCRAVO DO AMOR.

A festa reuniu a maior parte dos forrozeiros do estado do Ceará. E todos puderam assistir a um super show, num palco bem criativo, criado em forma de bolo com 5 velas - todas projetadas em painés de led. Wesley Safadão fez ali o lançamento de seu mais novo repertório, e pela reação da multidão que só deixou a casa após a última frase cantada pelo mais novo papai, já por volta das 6h30 da manhã - acertou de novo.
"Voltar ao Forró no Sítio é sempre muito bom. A casa tem um charme muito legal e só traz os grandes nomes do gênero. Fico muito feliz em ser o cantor e ter a banda de uma data festiva como essa que é o aniversário da casa de shows", disse o Safadão.

domingo, 28 de novembro de 2010

Aviões do Forro Irá Fazer Shows Numa Turnê Internacional

Banda Avioes do forro vai pousar pela primeira vez em solo Europeu. Depois de várias apresentações em diversos lugares incluindo shows em NY, a banda irá se apresentar nos países de Portugal(10 e 13 de Fevereiro 2011), Suiça(12 de Fevereiro 2011) e Holanda (11 de Fevereiro 2011). Depois do grande sucesso que foi a gravação do 2° DVD oficial da banda eles estao embalados para essa nova missão que é levar o melhor Forro do Brasil para a Europa.

sábado, 27 de novembro de 2010

É hoje 5 anos de Forró no Sitio

Ao longo de cinco anos quem é que não tem uma boa história para contar, onde o cenário tenha sido o Forró no Sítio. Foram tantas emoções e são tantas as lembranças que o momento pede uma comemoração especial, então dia 27 junte seus amigos ou ao lado de alguém especial, venha recordar e viver novas emoções.

A animação ficará por conta de um time de super bandas. O Forró do Muído aproveita para lançar no FNS seu mais novo CD, com músicas como “Quem te disse isso?” e “Garoto eu odeio amar você”, canções novas, mas que já lideram as paradas de sucesso e com certeza, todo mundo vai cantar e dançar muito.

O agito continua com o axé contagiante de Chicabana que vai fazer do aniversário do FNS, um verdadeiro carnaval em pleno mês de novembro. E é claro que tem mais forró, dessa vez com Garota Safada, a banda que viaja o Brasil inteiro levando nossa música, volta ao FNS para celebrar essa data tão especial para a casa de show e para o público fortalezense.

Lembrando que hoje garota Safada lança seu novo repetório no Foró no Sitio e no G4.

As atrações são estouradas, mas para festa ficar completa contamos com a presença de um convidado muito especial – você.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Samylla França agora é da Banda Líbanos


Após passar por um período de turbulências, a cantora Samylla França comemora seu retorno aos palcos forrozeiros.
A artista é a mais nova contratada da Banda Líbanos, após o desligamento da cantora Suzy Navarro.

Ontem Samylla realizou o seu primeiro ensaio já no comando da Líbanos, justamente no dia do seu aniversário, feliz pela nova oportunidade a cantora promete conquistar todos os fãs da banda cearense.
Na próxima semana a vocalista fará sua estreia oficial em Fortaleza. Vale salientar que a "Inconfundível" também contratou outra voz feminina, trata-se da cantora Elayne Moreno, que teve passagem pelo Forrozão Baby Som.

Segundo Samylla, nos próximos dias a banda entrará em estúdio para preparar um novo CD, novas fotos também serão tiradas para adesivar o ônibus e apresentar ao público a "nova frente" da Líbanos.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Exclusivo nasceu hoje o filho de Weslley Safadão

Nasceu no início da manhã de hoje 25-11, Yhudy, primeiro filho do cantor e líder da banda Garota Safada, Wesley Safadão.

O artista deu a notícia no microblog twitter. "Gente nasceu meu filho. Lindo lindo..... Agora eu sei o q e alegria e emocao de verdade. Muito obrigado SENHOR!!!", afirmou.

Esta semana o cantor postou fotos do quarto de Yhudy e revelou a ansiedade em ser pai.

Wesley é noivo de Mileide Mirraily, mais conhecida como Mila.

Novo repertório - Neste sábado a banda lança seu novo repertório em Fortaleza. Os primeiros a conhecer os novos sucessos serão os forrozeiros presentes no Galpão 4, conhecido como G4. Lá a festa começa por volta das 22h e além da Garota, também se apresenta a banda Calypso.

Em seguida, o novo repertório será apresentado na casa Forró no Sítio, onde também tocam Chicabana e Forró do Muído.

Aviões transmitiu show pela internet

O Aviões do Forró pegou todos os fãs de surpresa na noite deste domingo(21), ao transmitir o show pelo twitcam da banda direto de Campina Grande.
 
Primeiro mostramos um pouco dos bastidores momentos antes de começar a apresentação. Mostramos também a concentração dos músicos no camarim e seguida transmitimos o show ao vivo. Foi pensando em estar sempre em contato com os fãs, que o Aviões inovou e foi a primeira banda a fazer transmissão dos seus shows pelo twitcam, a exemplo do réveillon 2010, carnaval de Salvador deste ano, shows no mês do São 
 
João e transmissões direto de São Paulo e Petrolina.
Fiquem ligados, a qualquer momento estaremos ao vivo para vocês!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Forrobodó especial de Natal com varias atrações

Na última quinta-feira 18 de novembro aconteceu a gravação do Programa Forrobodó especial de Natal.

Ao contrario dos programas normais que costumeiramente se apresenam duas ou três bandas de forró, o programa especial de Natal contou com a participação de várias personalidades do mundo forrozeiro, entre eles estavam Xand e Solange (Aviões do Forró), Wesley e Mácia Felipe (Garota Safada), Binha Cardoso, Simone e Simaria (Forró do Muido),Taty Girl (Forró Adoro), Samyra (Forró dos Plays), Katia Cilene e Aduilio Mendes (Forró do Bom), Fernadinho (Forró Real), Talles (Forró Stylus), Zé Cantor e Monique Pessoa (Solteirões do Forró), Italo e Reno e muito mais.

E como o programa é ESPECIAL, teve atè wesley Safadão e Xand Avião cantando juntos.

Você não pode perder, o Forrobodó especial de Natal vai ao ar na quarta-feira 22 de dezembro as 20:00 hrs. pela TV Diário.

 Confira algumas fotos da gravação do forrobodó especial de natal:




Muído grava campanha de Natal e final de ano, confira as fotos dos bastidores

Campanha de Natal

Campanha Final de Ano
Então fique ligado que  em breve vamos ter essa surpresa!

Confira as fotos do Forró do Muído no Se Liga Verdes Mares


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Forró Estourado gravará DVD em Dezembro

O Forró Estourado vem nos últimos meses ganhando cada vez mais espaço no mercado forrozeiro, com o repertório sempre exclusivo e feito para “Playboyzada” é garantia certa de sucesso.

A banda cearense que tem nos vocais Romim Mata, que já passou por outras bandas de forró como Forró de Aço e Pau de Balançar, antiga banda do grupo RB Produções, empresa que administra sua banda atual.

A gravação ocorrerá no dia 18 de dezembro, no Sítio Real em Caucaia-CE. A festa ficará por conta do novo repertório do grupo e ainda a volta da cantora Laninha, que está de licença maternidade. As atrações já confirmadas para marcar a ocasião, são o Forró Real, Lagosta Bronzeada, Painel de Controle e Canários do Reino.

Programe-se e não perca! É sábado, dia 18 de dezembro. Mais informações: (85) 3342.0455

Geraldinho Lins comemora seus 20 anos de carreira

O ano de 2010 marca as comemorações de duas décadas de carreira de Geraldinho Lins. Uma trajetória de sucesso e que conta com mais de 10 CD’s gravados, 2 DVD’s e regravações que marcam até hoje.

Começou a cantar em barzinhos no final dos anos 80, e hoje é consagrado em diversos eventos e festivais por todo o nordeste brasileiro. E nada melhor que gravar seu terceiro DVD e consagrar todo este trabalho.

A gravação já está marcada e será no dia 25 de março de 2011 na Usina Dois Irmãos, localizada no bairro de Apipucos em Recife-PE.

O cantor pernambucano divulgou momentos especiais e importantes em sua carreira, através de um hotsite criado especialmente para comemorar seus 20 anos. Confira através do link abaixo:

Saia Rodada adia gravação do DVD Elétrico

Confira abaixo o comunicado publicado no site oficial da banda Saia Rodada:

Devido ao  recente problema de saúde de nossa cantora Nathália Calazans, que agora, graças a Deus, já está recuperada, não houve tempo hábil para ensaios do repertório para o DVD elétrico, que seria gravado no próximo sábado, 20 de novembro, na cidade de Aracaju (SE).

Embora tudo já estivesse programado, tivemos que adiar em respeito aos nossos fãs, que estão acostumados a ver na banda Saia Rodada trabalhos de alto nível. Em outra data oportuna informaremos quando e onde será realizada a nova gravação do DVD Elétrico.
Pedimos a compreensão de todos que apreciam o trabalho da banda Saia Rodada e prometemos que nada irão perder por esperar mais um pouco.

Produção – Banda Saia Rodada

domingo, 21 de novembro de 2010

Buscapé & Arreio de Ouro lança novo repertório

A banda preferida de 10 entre 10 vaqueiros aproveita festa popular no Parque do Povo, em Campina Grande para lançar novo repertório! Isso mesmo, o vocalista Buscapé passou a semana toda reunida com os músicos da Arreio de Ouro e ensaiou as músicas selecionadas por ele por Fernanda Mel – companheira dele nos vocais do grupo de Custódia, interior de Pernambuco.
O Vaqueiro apaixonado vai gostar ainda mais das nossas novas músicas. Vai ficar pronto pra laçar sua vaqueira e dançar a noite inteira durante o show”, diz o vocalista Buscapé com seu jeito extrovertido de se comunicar.

“A banda está tendo uma aceitação impressionante em regiões que as bandas de forró não costumam tocar. Por isso é preciso inovar sempre e deixar o show muito atualizado, porém, sem deixar de contemplar os fãs com os sucessos que marcaram época.”diz Everton Meira, empresário da banda.

A Arreio de Ouro toca nesta sexta-feira em Campina Grande e em João Pessoa – na Vaquejada do Parque Cowboy. Sábado em Teresina – na Vaquejada do Arroxa o Nó. E no domingo na cidade de Chorrochó, na Bahia.

Música do Forró Boca a Boca será regravada por Luan Santana

De autoria do Maestro Rogério Lopes e do radialista Lobão, a música ‘Digitais’ é sucesso comprovado em todo o Brasil.

Tocada por várias bandas de ritmos diversos, é ainda uma das mais pedidas em todas as rádios de norte a sul do país. E quem não deixará de tocar esse sucesso é o cantor revelação do sertanejo universitário, Luan Santana. Que gravará seu segundo CD & DVD Oficial no próximo dia 11 de dezembro no Rio de Janeiro-RJ, e tocará em seu repertório essa canção.

Parabéns à Rogério Lopes, Luan Santana e todos que ajudam essa composição se tornar mais um sucesso.

Mais informações: http://www.luansantana.com.br

sábado, 20 de novembro de 2010

É hoje o grande dia hoje tem festa do coco de Caridade

Este ano a tradicional festa do coco de caridade esta completando 28 anos de tradiçao, ja é uma festa conhecida em todo o estado do Ceará, e ate mesmo em outros estados.

E para comemorar essa data não podia ser diferente, esse ano a festa do coco vai ser animada com 3 grandes atrações: Banda Garota Safada que a cada dia que passa vem conquistando e a preferencia dos brasileiros, Solteirões do forró, outra grande banda que ja começa a conquistar o sul do pais e ainda João Bandeira Junior e Forró Bota pra Moer uma banda jovem, mas que ja conquistou o Ceará. 

Se você não for só você vai perder!!!
Teencontro lá!!!

Samyra Show participou da gravação do Forrobodó

Na última quinta - feira 18 de novembro Samyra Show participou da gravação do Pograma forrobodó na Tv Diário apresentado por Jack  Lima.

Lembrando que Samyra não estava só, estava acompanhada de seu amigo Aduilio Mendes (Forró do Bom)
que logo depois da gravação do programa sairam juntos para o forró do engarrafamento onde Aduilio Mendes fez ate uma canja com Samyra no show da Banda Forró dos Plays no engarrafamento.

Confira trechos que Samyra postou em seu blog:


Gravamos dois programas, um especial de Natal foi lindo…. gente que lindo isso tudo aqui.. eu amo vocês!!!

Eu e meu parceiro Aduilio do Forró do Bom…. e depois ainda fez canja comigo no show no engarrafamento foi lindooo
 
 bjos gente eu volto viuuuu amei isso aqui

Hoje é o grande dia da gravação do dvd de Mauricio Jorge

Muído no Se liga Verdes Mares / Rede Globo Nordeste

Os cantores Binha Cardoso, Simone e Simaria Mendes bateram um papo para lá de descontraído com a apresentadora do Se Liga Verdes Mares, Niara Meireles. Na oportunidade além de revelar detalhes da carreira, dos bastidores e dos shows, falou do lançamento do novo CD, que trará sucessos como “ Quem te disse isso?” e “ Garoto eu odeio amar você” que já é sucessos nas rádios de todo o Brasil e será lançado oficialmente no dia 27.11 na festa de cinco anos do Forró no Sítio. A banda se deliciou com uma feijoada de frutos do mar, oferecido pelo restaurante Boteco Praia. O trio surpreendeu com sua espontaneidade e naturalidade durante a entrevista. Relembraram o passado e cantaram sucessos antigos. O ambiente descontraído favoreceu o clima da conversa.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ta chegando a festa do coco 2010

Este ano a tradicional festa do coco de caridade esta completando 28 anos de tradiçao, ja é uma festa conhecida em todo o estado do Ceará, e ate mesmo em outros estados.

E para comemorar essa data não podia ser diferente, esse ano a festa do coco vai ser animada com 3 grandes atrações: Banda Garota Safada que a cada dia que passa vem conquistando e a preferencia dos brasileiros, Solteirões do forró, outra grande banda que ja começa a conquistar o sul do pais e ainda João Bandeira Junior e Forró Bota pra Moer uma banda jovem, mas que ja conquistou o Ceará.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Melhores do Ano: Solteirões recebe 3 indicações

O Solteirões do Forró está entre os indicados ao Prêmio Melhores do Ano do Programa Sábado Alegre da TV Diário (Fortaleza), entre os forrozeiros o grupo concorre nas categorias melhor banda, melhor cantor com Zé Cantor e melhor cantora com Monique Pessoa.  A homenagem aos artistas e bandas que mais se destacaram durante o período de 2010 já é tradição, sendo um dos momentos mais aguardados do ano.

A pesquisa agora está aberta à votação popular e qualquer pessoa pode entrar no site da TV Diário e participar. No final dessa etapa, apenas os três mais bem votados de cada categoria passarão para próxima fase. Em dezembro o Programa Sábado Alegre faz um especial de final de ano, onde um júri composto por profissionais da mídia irão escolher “os melhores do ano”.

O prêmio  é um reconhecimento do talento e do trabalho dos artistas cearenses, estar entre os indicados já é uma grande vitória.

Brasília recebe Aviões no Forró Diferente

O Aviões do Forró vai fazer todo mundo dançar no Pavilhão do Parque da Cidade de Brasília, dia 4 de dezembro, sábado. Será o Forró Diferente.
A noite ainda terá Henrique e Ruan, Só Pra Xamegar, Ricco e Barony, Thaís Moreira e muito mais.

Data: 4 de Dezembro, Sábado.
Hora: 22h.
Local: Pavilhão do Parque da Cidade de Brasília

Solteirões marca presença no Circuito A Boa do Forró


A banda Solteirões do Forró marcou presença no Circuito A Boa do Forró, concurso promovido pela A3 Entretenimento em parceria com a Ambev e que irá revelar a mais nova banda do mundo do forró. As primeiras audições acontecem na Praça Luiz Gonzaga, no Conjunto Ceará.

Ao final de três dias, trinta bandas deverão ter passado pelo Circuito, mas apenas dez se classificarão para a próxima fase. A grande campeã só será conhecida em dezembro, quando acontece a finalíssima do concurso no Forró do Sítio. A banda vitoriosa fará parte, ao lado de Solteirões do Forró, do casting da A3 Entretenimento, com quem a revelação assinará contrato de um ano, além de gravar CD e DVD.

Aviões concorre em três categorias nos Melhores de 2010, na TV Diário


O grupo Verdes Mares, junto com a TV Diário, lançou uma enquete para os internautas escolherem quais os melhores da música de 2010. Diversas categorias e segmentos musicais estão participando e o Aviões está concorrendo em três categorias:

Melhor banda – clique para votar

Melhor cantor – clique para votar

Melhor cantora – clique para votar

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Muído mais uma vez nos Melhores do Ano

O talento do Forró do Muído é mais uma vez reconhecido, a banda recebeu quatro indicações ao Melhores do Ano do programa Sábado Alegre da TV Diário (Fortaleza), prêmio que homenageia os artistas e bandas que mais se destacaram durante todo o período de 2010.

Nessa etapa da pesquisa, qualquer pessoa pode participar votando nos artistas e bandas de sua preferência,  ao final dessa fase serão selecionados apenas os três mais bem votados de cada categoria. No Sábado Alegre Especial de Final de Ano, os três finalistas enfrentarão mais uma votação, desta vez o voto “especializado” de um júri formado por dez profissionais da mídia (produtores musicais, jornalistas, radialistas, publicitários e artistas), quando então conheceremos os grandes vencedores de 2010.

A banda Forró do Muído concorre na categoria Melhor Banda de Forró, Binha Cardoso está entre os candidatos ao prêmio de Melhor Cantor de Forró. As coleguinhas Simone e Simaria também estão concorrendo na categoria Melhor Cantora de Forró.

Não é a primeira vez que o Forró do Muído é indicado ao prêmio, em 2009, a vocalista Simone Mendes foi eleita a Melhor Cantora de Forró e recebeu o troféu das mãos do apresentador Will Nogueira.

Participe

Você também pode participar do Prêmio Melhores do Ano! Acesse agora mesmo o site da TV Diário e vote no seu artista e banda preferidos.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Saia Rodada lança novo site

O novo site da Saia Rodada ja esta no ar! Com um desingne arrojado e bem criativo, os fãs da banda ficaram felizes pois ja estava a hora de mudar. O site também esta bastante interativo e a Saia Rodada esta cadastrando os fãs-clube da banda por todo Brasil. Confira agora mesmo o site!


Agenda da banda

DIA14 -Domingo Legal
Canecão – JD Clementino – Taboão da Serra – SP – ( criança até 10 anos não pagam)
00:30 Roda Brasil – Vila Gomes – Sorocaba – SP
Kibexiga Bar – Bela Vista – São Paulo – SP

DIA15 – Eucaliptus – Interlagos – São Paulo – SP
Carioca Club – Pinheiros – São paulo – SP


DIA20 – Aracaju – SE

DIA21 – Juazeiro – BA

DIA26 – Recife – PE

DIA27 – Chã Grande – PE
Vitória de Santo Antão – PE


DIA28 – Vicencia – PE

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cavaleiros do Forró com música nova

A banda Cavaleiros do Forró lança mais uma música que promete ser um mega sucesso a música é entitulada como CHUPA ESSA MANGA  Interpretada pelos quatro vocalistas (Jailson,Eliza, Gabriel e Danny) e a musica vai esta no novo cd da banda vol. 9 e concerteza vai esta no dvd que vai ser gravado na Cidade dos Cavaleiros no dia 20/11 a musica foi lançada hoje e a galera ja estava pedido em algumas radios pelo o Brasil.


Clica aqui e baixe !

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Saia Rodada no Hoje em Dia

A Banda Saia Rodada voltará ao 'HOJE EM DIA', da rede Record, nesta sexta- feira dia 12 de novembro para mostrar os sucessos que estarão presente no lançamento do dvd de 10 anos de sucesso da banda marcada para o inicio de 2011 além dos seus grandes sucessos atuais.

A banda também gravará dia 14/11 no SBT o programa Domingo Legal, que foi adiado após a vocalista Natália Calasans perder seu bebê no quinto mês de gestação.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Calcinha Preta está concorrendo a Prêmio

A Banda Calcinha Preta foi indicada para mais um super prêmio nacional: O Prêmio Música Digital. Com a popularização da internet e da tecnologia digital ao longo das últimas duas décadas, o modo de fazer, produzir e consumir música passou – e ainda está passando - por uma verdadeira revolução que tem provocado profundas mudanças no mercado fonográfico mundial. 

O Prêmio é inédito no Brasil e no mundo tem como objetivo conscientizar o publico e fãs em geral a consumirem legalmente a música digital de seus artistas preferidos. Além da Banda Calcinha Preta que está concorrendo nas categorias regional e mais vendida no Brasil com a música Você não vale nada. Ao todo serão 15 premiados, entre eles estão Luan Santana, Maria Gadú, Ivete Sangalo... entre outros .O evento acontecerá dia 23 de novembro no Teatro Oi Casa Grande(Leblon), no Rio de Janeiro.

Esses são os indicados da categoria da Calcinha Preta

Música mais vendida do Ano:
Borboletas - Victor & Léo
Chora, Me Liga (Ao Vivo) - João Bosco & Vinicius
Halo - Beyonce
Meteoro - Luan Santana
Você Não Vale Nada - Banda Calcinha Preta

DVD da Banda Calcinha preta confirma participações especiais

A novidade no DVD 360° da Calcinha Preta, são as participações ja confirmadas de: Parangolé, João Bosco & Vinícuis e Léo Magalhães. Nos 15 anos da Calcinha.

Em breve mais informações.

Filme de Frank Aguiar custou nada mais, nada menos que R$ 4milhões

O filme que contará a saga do piauiense Frank Aguiar fechou a captação de recursos e já tem local e data para estreia. O longa custou 4 milhões de reais para produtora Maristela Filmes, os patrocinadores foram o governo do Piauí, A empresa de ônibus Itapemirim e o próprio cantor.

A estreia deverá ocorrer no mês de maio do ano que vem e sua cidade natal Itainópolis-PI onde foi rodado boa parte das imagens.

Calcinha Preta ira usar uma réplica do palco da banda U2 na gravação de seu novo DVD



 Na comunidade da banda Calcinha Preta não se fala em outra coisa a num ser essa gravação do DVD.  Alguns fãs estão postando fotos do palco da banda de Rock U2, já que o palco foi de 360º. Só lembrando que falta um mês para a gravação e  pra entrar na marco da banda Calcinha Preta, já que ela sempre surpreende os fãs quando vão gravar.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Talles é o novo cantor do Forró novo stylo

Thalles ex Forró dos Plays não virou evangélico como saiu em varios outros meio de comunicação nosso blog anunciou seu desligamento da banda forró dos plays, e agora voltamos para anuciar que Talles é o mais novo cantor do Forrró Novo Styllo. Ele passou quase 3 anos na banda Forró dos Plays que revelou ele para o Brasil.

Baixe a nova musica de trabalho de Thalles no Forró Styllo. Clica aqui!

Ônibus do Forró do Muido se envolve em acidente

A banda Forró do Muído sofreu um acidente ontem, dia 06-11 quando ia de Ceará-Mirin-CE para Santo Antonio do Salto da Onça - Rn, proximo a cidade de Serrinha.

O onibus foi jogado em um barranco. Nada de mais grave aconteceu...Ainda na madrugada, o ônibus da Solteirões do Forró foi buscá-los. Mesmo assim, a banda ainda se apresentou na cidade.

Calcinha preta ira gravar seu 4º DVD


A espera acabou na tarde da ultima sexta feira 05/11. A banda calcinha Preta oficializou a Gravação do seu 4º DVD, no dia 08/12/2010 em Maceio-Al.

O evento denominado 360º sem sombras de dúvidas será um marco na história da banda, que completará 15 anos de carreira.

Fãs de todo o Brasil, que estavam super ansiosos com a gravação, poderão esperar por uma mega estrutura jamais vista.
Participações especiais também irão abrilhantar o DVD.